Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação ao moderador Caio gcz

LireUser123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mawer fez um post sobre este moderador, nenhum de vocês deram a minima importancia, e concordo que nenhum moderador ou administrador da importancia a reclamação dos membros.

mesmo que eu tenha parado de ir na gcz, mawer foi desabafar e reclamar deste moderador para mim, pois somos muito amigos. e vou apoiar isto, pois dei uma olhada na gcz e faz muito, mas muito tempo que ele nem se queer fecha um topico; foi so ele ganhar o titulo que se ausentou, coincidencia não? ai um dos mods vem defender ele pq e amigo dele, fala que ele ta ausente por um motivo. que motivo e este? motivo que faz meses que ele não age? realmente ele nao da valor ao cargo.

ele nao esta fazendo nada para ajudar a grand chase zone enquanto mawer ja postou mais de 4.000 posts so la, vcs acham que e fassim ganhar post mas nao e nao. pensa posta 4.000 vezes? o mawer sim, e o merecedor do cargo. me desculpe se ofendi alguem pois eu nao tenho nada contra o caio, só exijo que ele cumpra o dever dele, pois tem muitos membros ralando para ser moderadores, mas não façam como o governo, para acabar com uma reclamação cancelam a reclamação e nao fazem nada. não quero que tirem ele da staff, so quero saber o motivo de ele lendariamente postar qualquer coisa.

Eu sei que vcs nao vao dar a minima atenção ao que eu escrevi e vão logo fechar o topico, mas cada critica vale para melhorar, o caio era um otimo mod, mas hoje em dia ele nem liga para o cargo, e caio

Por favor, volta a moderar.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está claro que o Caio modera muito pouco, isso qualquer um pode ver.

Pelo que sei o moderador tem uns motivos ai justificados com os superiores, para explicar a ausência do fórum.

E acredito que se o moderador continuar sem moderar por um tempo será removido do cargo, pois ficar de moderador apenas por ficar também é uma situação complicada.

Mas a administração já está vendo esse caso.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Galera, eu sei que a situação é crítica. Porém, eu já avisei que os Superiores já conversaram com ele.

Vocês acham que nós, o resto da equipe Grand Chase, quer sobrecarga de trabalho? Claro que não. Nós avisamos ele e tentamos ajudar, mas infelizmente não é sempre a parte boa que acontece.

Não adianta indicar membro algum, pois quem realmente ver o que estão fazendo na área somos nós. Pode falar que o Mawer tem mais de 4.000 posts, mas posts não são importantes neste ponto. Sei muito bem como o mawer atua, já dei dicas para ele e sei que ele é um membro exemplar. Deixa que esta parte nós cuidamos.

Sem essa de que nós não vemos a reclamção de vocês, muito pelo contrário. A gente só não resolve aqui e sim internamente, pois precisamos da opinião da maioria apontando prós e contras.

Repito, sei que vocês não estão felizes com a ausência do Caio, mas já estamos resolvendo isso! Se você me conhece, sabe que não aceito injustiças. Portanto, paciência e tudo em seu tempo.

Abraços.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Isso é um assunto meu e do Jm com Caio.

Com ou sem Caio, a Grand Chase vai continuar com os 4 moderadores (ptmxd, leaol, dbz e vidaama). Portanto o Caio não está ocupando o lugar de ninguém na vaga de Grand Chase.

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.