Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Um Desabafo!!


!~ShinigamiGx~!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá cambada estou aqui para espressar minha raiva pois hoje era a data prevista para o lançamento do personagem Azin e ele lançou na data prevista mais estou com uma raiva pois a Level Up Games! é muito mercenaria soo quer saber de ganhar dinheiro pois lá no KGC a PORRA TODA FOI DE GRAÇA e aqui no BRASIL a LEVEL UP MERCENARIA QUER FERRAR COM A GENTE ESSES FILHOS DA PUTA a Level Up não presta e não pensa nos seus jogadores

 

Aos MODS me desculpem pelos chingamentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem achei sacanagem mas vcs vai ter o azin sim olha esse post

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

no fim do post tem escrito "Obtenha o visual e bônus exclusivos do Pacote da Raposa Azul

 

E para completar, você ainda poderá adquirir o Pacote de Pré-lançamento do personagem até 15/05. O pacote traz uma Carta exclusiva e o Pacote do Guerreiro, que dá bônus aos atributos do seu personagem e pode ser usado a partir do nível 1.

 

O melhor é que, se você alcançar o nível 60 com o Azin até o dia 29/05/12, você receberá 7 Cupons de Evolução para trocar seu Pacote do Guerreiro de nível 1 pelo exclusivo Pacote do Raposa Azul de nível 65, com itens muito mais poderosos e que ainda garantem uma aparência exclusiva para seu personagem! Confira detalhes aqui.

 

 

Resta apenas escolher: aguardar mais 7 dias de Presença no Diário para ter o Azin de graça, ou garantir seu CASH em nossa Loja Virtual e começar a jogar agora mesmo com o Guerreiro!

Equipe Level Up!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo KGC que fazer mais players jogarem o KGC tem dano maior de pet + facil upar até 80 so tem gente boa la KGC so quer ajudar mais os players e divertir eles mais ainda ja a level up! sabe oque e dinheiro e so que sabe disso e não agrada nenhum player e ainda que ta escrito no site jogue de graça isso não e joga de graça pra libera 1 char te que gasta dinheiro

e tem gente que não vai pode marca o 7 dias maior sacanagem da lvl up perde todos os players que tem e tchau se foi que se ela perde Grand Chase perde o resto pode crer

e dai logo no otro dia que acabo evento vem novos players e querem liberar o Azin porque adoraram agilidade,habilidade etc... vão te que gastar dinheiro e vão gastando por isso lvl up! tem que falir so quer saber de dinheiro não quer saber dos players o KGC agrada os players coisas exclusivas lá ja começa com o sieghart pensa começa com:Elesis,Lire,Arme,Lin e Sieghart e agora o Azin ela agrada os players de montão la coloco astaroth.jr victor.jr amon.jr aron.jr e agora o perriet.jr pensa se não agrada e ainda que o cash lá e mais barato o KGC so tras felicidade pros players a LVL Up! so traz tristeza tem que falir um dia mesmo e vai falir vamos nos revoltar contra ela pra ela muda que ela so sabe trazer tristeza!!!

Vamos nos revoltar contra ela!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, a LevelUP só pensa no que vai Ganhar, não pensa nos Players.

É legal expressar a sua opinião.

Enfim, um bom desabafo .-.

 

 

Abraços

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um tópico ridiculo. Primeiro a LUG não decide nada, no máximo que ela pode fazer é dar uma "SUGESTÃO". Quem decide se algo vai ser ou não gratis é a KOG.

 

Segundo, Pc queimo? Compre cash ou vá em uma lan house, ou casa do amigo mais próxima.

Tem Faculdade? Se você tem dinheiro para pagar faculdade pode muito bem comprar cash, ou deixar pc ligado enquanto está la.

Futuros jogadores, você tem opção de adquirir 11 personagens em missão e 4 você já recebe, se quiser Azin, COMPRE!

 

Isso deveria ter começado desde o Lupus, por que não entendo a KOG, não sei para que da persoangem OP grátis para todos deveria só se de cash sem evento nenhum de lançamento.

 

Outra coisa, é a questão que TEM MUITOS PERSONAGENS NO GRAND CHASE, tem tantos personagens e classes que a KOG praticamente copiou o jin, tem sim que começar a limitar os personagens, e começar Já! Vocês usam hacker e não ve nenhuma injustiça, agora a KOG desbanca vocês e vocês reclamam? I don't understand.

 

Para de fazer comparação com KGC e BGC.

Primeiro,

 

Lin aqui é gratuita lá não.

Segundo,

 

Aqui Azin é gratuito, ta com pressa? Compre-o.

Terceiro,

 

Lá Azin não é PERSONAGEM INICIAL é EVENTO, igual aqui.

 

E Foi a KOG que fez isso, a LUG não está se aproveitando de nada, ela tem o direito total, por que a KOG vê o lado da Level Up, se eles acharem que a LUG precisa tirar vantagem de um personagem ou não o problema é da KOG, Level Up tem um ótimo sistema de rede, ótimos eventos, ótimos preços (Itens Lendario nivel 65 por 800 cash), e os pobres brasileiros de tudo reclamam, como se tudo fosse grátis.

 

Vocês esquecem que Season Hero não chegou até agora por que a LUG só vai comprar o pacote em Junho, por que será que ela não compro ainda? Deixa eu adivinhar o que a pobreza vai falar.

 

Primeiros eles roubam, depois eles pensam na gente.

 

Nha, nha, nem vou discutir. Acha que criar um servidor grande igual da Level Up é grátis, crie um então, e se ponha no lugar deles, legal né?

 

Povo ta com personagem quase na mão e reclama, SE MATA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, é legal como o BGC carrega os servers nas costas.

Os outros tinham Coordishop permanente desde que lançou, nós ficamso quase um ano sem.

A Level Up! sabe que os players daqui são muito eufóricos.

Quantos, já não compraram o teste de cash?

E é nisso que ela lucra : )

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim poxa, é fods não ter o personagem .. 7 dias pra upar level 80 ..

cashers consiguiram pois sera 14 dias.

abrçs é nois azarados.

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sinceramente? Eu ainda espero coisa pior da lug viu.

Agora vai ser mais sacanagem com os players BR (pq eu n q jogo mais essa degraça, não mesmo) se em todos os outros servers chegar de graça, ou ao menos com o teste de GP né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.