' B4NN3D ~ 1 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 KKK é isso voltei, acho que o tópico http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1635851-despedida-de-b4nn3d.html Foi uma bobagem minha, vi a opinião de todas principalemnte do moderador Prodigio. Mas não vou ficar online o dia todo, eu só vou reportar. Abrasz' ETERNA WEBCHEATS BANNED. 2009 WebCheats© ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
網站作弊 8 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 muito legal seja bem vindo nen te conheço mais seja bem vindo de vouta amigo e ajudei reportando etc. um abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusH ! 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 Que bom que você mudou de ideia. Não te conheço mais já vi seu trabalho por aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:.BlooDSkuL.: 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 Seja Bem Vindo =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' B4NN3D ~ 1 Postado 10 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 Na verdade não seja bem vindo, e sim o "re-bem-vindo." ETERNA WEBCHEATS BANNED. 2009 WebCheats© ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 kkkk faz nem 10 horas que você saiu, e já volto. Que bom que você resolveu voltar. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' B4NN3D ~ 1 Postado 10 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 kkkkkkkkkkkkkkk #webcheatsforever ETERNA WEBCHEATS BANNED. 2009 WebCheats© ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 XD me lembrei agora, de quando eu era silver e fiz um estardalhaço, dizendo que sairia da WC. Eu também não durei muito... Fiquei apenas algumas horas fora. Sabe, é uma ótima escolha :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--Thanatos-- 2 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 Para de fogo BANNED na $#% suhaushau' Brinkz Seja bem vindo pow, que nem você disse #webcheatsforever, ela não deixa você sair do PC sauhasuh' xAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DarkFox~ 1 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 - Kkk, sabia que ia tomar a decisão correta, enfim bem vindo. Obrigado por compartilhar! Um Abraço~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Pяѳ κıłłeя™ 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 '-' Devia ter passado pelo menos um dia fora né cara -n Ainda bem que volto *-*, não seria a mesma coisa sem você ! Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFELLIPPEE 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 KKKKKKKKKKKK, voltou em menos de 24 horas. Isso porque ele se despediu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer ' Luucas ~ 143 Postado 10 de Maio 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 reporta oq ? e pra que se só toma infração por repot sem necessidade -.- Mudo as regras ta uma merda pra reporta Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' B4NN3D ~ 1 Postado 10 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 É mesmo, não dá para reportar mas ¬¬ ETERNA WEBCHEATS BANNED. 2009 WebCheats© ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTz-Dany™ 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 Realmente achei mesmo uma idiotisse aquele tópico.... Bom que mudou de idéia! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer ' Luucas ~ 143 Postado 10 de Maio 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 É mesmo, não dá para reportar mas ¬¬ Não estou reportando nem existente e tópico em área errada to tomando advertencia de graça ja foi 4 dps que mudo as regras, Ainda bem que não levei nenhuma infração ainda. Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 Seja bem vindo novamente, meu caro. Sai do fórum por não ter conseguido Moderador é idiotice, insista, um dia conseguirás alcançar teu objetivo. Abraços. Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 Seja bem-vindo novamente. Se precisar de conselhos, sabe onde me encontrar. Tópico fechado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados