Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Tirinha :D Pessoas Normais :D


nedbig12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Obg PB Meme Pela Tirinha

ragecomic.png

 

kkkkkkkkkkkkkkk

 

ragecomic.png

Lol ?

 

 

Mundo_Paralelo.jpg

 

292517_391880177511513_335330759833122_1201797_1444940445_n.jpg

To De Olho Em Vc TR Baitola !

 

ragecomic+(26).png

Fica atento manolo

shauhsaushauhsuahsuahsaushu

 

ragecomic(2).png

kkkkkkkkkk

 

Picnik%2Bcollage.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Picnik%2Bcollage.jpg

OMFG

 

ragecomic.jpg

Vish.

 

Vamos As Minhas Tirinhas ^^

 

ragecomic.jpg

Lol

 

w8jBc.png

OMFG

 

pq+assim

 

02.jpg

 

Vish

 

mGIc9.png

Somos 2

 

ynjt1.png

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Ned Pq HJ Tem Tirinhas Desse PB Meme

 

R: Pedido Do Meu Primo UM Dos Adm Do Site

 

Obg Galera Flws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, só achei graça de umas 9 tirinhas criativas, o resto fica no Point Blank - Lixão

 

 

Puts Machuco..

 

Do Meu Maximo E Vc Diz Que Algumas São Lixão

 

Isso Entristece :[

 

So Fala Que Não Gosto Mais Lixo ?

 

Puts Nem Posto Mais :[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, só achei graça de umas 9 tirinhas criativas, o resto fica no Point Blank - Lixão

 

Duvida :

 

se serve para ficar na PointBlank Lixão , porque não posta as suas ?

 

sinceramente . membros como você so servem para sujar , difamar e estragar mais esse forum

 

(nada pessoal , so to falano a verdade)

 

culpa de pessoas como você que não posto mais nada aqui

 

não faça o Ned fazer o mesmo que eu , flw ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, só achei graça de umas 9 tirinhas criativas, o resto fica no Point Blank - Lixão

 

Se tiver mais de 10 anos usando um avatar desse eu mesmo te jogo no lixo.

 

As tirinhas do ned são as melhores, garanto que você não tem metade da capacidade dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Afs vey, a ultima foi eu que postei em meu tópico,

alis, é do meu blog PBT...

Você tirou os créditos ¬¬'

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal que quiz me ofender mas não conseguiu, por que eu falei que algumas tirinhas são lixo, cara, é a minha opinião, digam oque quizer, não vai mudar isso, não percam seu tempo, e sobre a foto, cara eu to nesse fórum a uns 2 anos ou 3, mas não entrava nele, tinha posto essa foto quando tinha 13 anos, eu estou tendo a liberdade de expressão, se vocês não gostaram, cuidem da suas vidas, ou se não pega um gatinho ai na rua, tem 7 pro seu tipinho.

Agora dá licença que eu tenho mais oque fazer.

Eu só do risada de tirinhas realmente boas, e dai só tinha 9 que eu achei engraçadas.

Capacidade eu tenho muito mais, eu só não achei graça do resto por que algumas foram copiadas e outras não tiveram nem si quer um esforço para cria-las. Copiadas como? Tirinhas que ja existiam, ele simplesmente colocou os personagens do PB e mudou algumas falas, isso perde totalmente a graça.

Agora se vocês acharam ruim, vão rir da minha incapacidade de conseguir ser um verdadeiro tolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal que quiz me ofender mas não conseguiu, por que eu falei que algumas tirinhas são lixo, cara, é a minha opinião, digam oque quizer, não vai mudar isso, não percam seu tempo, e sobre a foto, cara eu to nesse fórum a uns 2 anos ou 3, mas não entrava nele, tinha posto essa foto quando tinha 13 anos, eu estou tendo a liberdade de expressão, se vocês não gostaram, cuidem da suas vidas, ou se não pega um gatinho ai na rua, tem 7 pro seu tipinho.

Agora dá licença que eu tenho mais oque fazer.

Eu só do risada de tirinhas realmente boas, e dai só tinha 9 que eu achei engraçadas.

Capacidade eu tenho muito mais, eu só não achei graça do resto por que algumas foram copiadas e outras não tiveram nem si quer um esforço para cria-las. Copiadas como? Tirinhas que ja existiam, ele simplesmente colocou os personagens do PB e mudou algumas falas, isso perde totalmente a graça.

Agora se vocês acharam ruim, vão rir da minha incapacidade de conseguir ser um verdadeiro tolo.

 

Hum.. Ok concordo Parte.. Mas Vc e Muito Chato ¬¬

E Lixo Não...

 

Copiadas ? DE Onde PB Mem3s ?

Deixo Bem Claro Que Pego La Por Que Eu Sou Postador De Lado Sim

Outra As Tirinhas Varias Eu Que Posto Man Eu Que Crio !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara essas que você postou já vi todas...

Até as que você diz ter feito !

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Estou com um blog de tirinhas,

eu vou retortanar a postar e postar algumas aqui também...

Se quiser me ajudar a postar, *** msn

Abraços #

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara essas que você postou já vi todas...

Até as que você diz ter feito !

 

 

PBT

Estou com um blog de tirinhas,

eu vou retortanar a postar e postar algumas aqui também...

Se quiser me ajudar a postar, *** msn

 

Abraços #

 

E depois o ned ainda diz que é de autoria dele...

O cara fica querendo difamar os outros, só por que deu a opinião...

O cara se acha o melhor, não percebe que os outros só falam pra agradar, esse bando de gente ai que te apoiou, eles só não tem capacidade pra criar tirinhas, eu como tenho, dou minha opinião real, já eles não, se não teriam que fazer melhor, se eu quize-se postar algo relacionado a tirinhas, não seria nesse fórum, pois tem muita gente mal educada que acha que agora ninguem pode dar a opinião que ja vira um traste, sobre as cópias, não quiz dizer que fosse de outros sites e sim que ja foram feitas em alguns outros sites de tirinhas, mas não com personagens do Point blank, por exemplo a me da 50 reais pra por cash, ja tem uma dessa só que em falas e personagens de meme, diferenciado.

Algumas são cópia pura dos memes, agora invente tirinhas verdadeiramentes engraçadas como a do seu madruga, ainda sou cabo... A eu ponho cash e daí? isso foi tirinha? não vi graça nenhuma nessa.

Quando eu acho um pouco de graça eu rio pra min mesmo, quando é muita graça eu do risada alta, a única que eu dei risada alta foi na do rex voando e na do seu madruga.

POINT BLANK - LIXÃO AQUI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E depois o ned ainda diz que é de autoria dele...

O cara fica querendo difamar os outros, só por que deu a opinião...

O cara se acha o melhor, não percebe que os outros só falam pra agradar, esse bando de gente ai que te apoiou, eles só não tem capacidade pra criar tirinhas, eu como tenho, dou minha opinião real, já eles não, se não teriam que fazer melhor, se eu quize-se postar algo relacionado a tirinhas, não seria nesse fórum, pois tem muita gente mal educada que acha que agora ninguem pode dar a opinião que ja vira um traste, sobre as cópias, não quiz dizer que fosse de outros sites e sim que ja foram feitas em alguns outros sites de tirinhas, mas não com personagens do Point blank, por exemplo a me da 50 reais pra por cash, ja tem uma dessa só que em falas e personagens de meme, diferenciado.

Algumas são cópia pura dos memes, agora invente tirinhas verdadeiramentes engraçadas como a do seu madruga, ainda sou cabo... A eu ponho cash e daí? isso foi tirinha? não vi graça nenhuma nessa.

Quando eu acho um pouco de graça eu rio pra min mesmo, quando é muita graça eu do risada alta, a única que eu dei risada alta foi na do rex voando e na do seu madruga.

POINT BLANK - LIXÃO AQUI!

 

Você Acha Que EU Ligo Pra Sua Opinião ? Sua Opinião Vai Pro Lixo Também Cara 90% Das Pessoas Que veem Minhas Tirinhas Gostão Vc Faz Parte De 10% Que Não Gosta Se Acha Que Ligo ?

 

Sim Respeito Opiniões Porem De Gente Educada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.