Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minecraft Multiplayer - Parceiro vem jogar comigo ?

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá amigo infelizmente eu não poderei ajuda-lo mais espero que encontre logo logo um parceiro,posso lhe recomendar uns canais muito bons e que se você quiser eles gravam com você um é o Evandroxi e o outro é o umcarainteressante,Boa sorte e Flws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você devia começar a gravar com seus amigos de skype..

Tipo, com pessoas que você conhece, que você já está acostumado a jogar..

Assim vocês interagem mais e consequentemente, o vídeo se torna mais interessante..

Mas de qualquer forma, pedir ajuda é sim uma boa ideia, pena que não gosto de gravar vídeos :/

Valeu ai, e boa sorte..

#Abraçz~'

' What color do you want to be? ~

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Olá amigo infelizmente eu não poderei ajuda-lo mais espero que encontre logo logo um parceiro,posso lhe recomendar uns canais muito bons e que se você quiser eles gravam com você um é o Evandroxi e o outro é o umcarainteressante,Boa sorte e Flws.

Poxa cara, tava procurando meu nome aqui no Google e achei seu comentário, legal de sua parte!

P.S: Sou o Evandroxi =/

Link para o comentário

Eu Poderia Fazer sei lah o tesT:| add passa seu skype , rs

Tenho pc Bom sim , e micro perfect jah fiz uns 2 video no canal do meu amigo:| se kizer eu passo o linkin:| qualquer coisa add no skype :cros666x

Diamante is Real

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.