Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Baixe antecipadamente o novo client de Combat Arms

FFELLIPPEE
 Compartilhar

Posts Recomendados

Baixe antecipadamente o novo client de Combat Arms

A próxima atualização de Combat Arms promete aumentar ainda mais a ação de suas futuras partidas. Prepare-se para completar novos objetivos e usar sistemas exclusivos para deixar seu soldado pronto para enfrentar qualquer desafio. Para poupar seu tempo e ter mais comodidade, baixe antecipadamente o novo client e fique preparado para as novidades da nova atualização.

Quando o client de Combat Arms é renovado, seu jogo realiza a atualização automática do novo patch. Porém, como há sempre um grande número de jogadores atualizando seus próprios jogos quando isso acontece, ocorre um aumento grande na transmissão de dados que pode tornar esse processo automático mais lento. Dependendo da sua conexão de internet, o tempo de atualização pode ser ainda maior.

Para ajudá-lo a se preparar para a mudança da versão do jogo, já estamos disponibilizando com antecedência o novo client e a atualização por meio do patch manual, um arquivo bem menor que faz a atualização já existente em seu computador.

Baixe hoje mesmo, mas fique ligado! Deixe para instalar a nova versão só depois que manutenção semanal de 10/05/12 tiver terminado! Esta versão do client só funcionará após a abertura dos servidores. Se utilizá-la antes disso, o seu jogo não funcionará mais e você não terá acesso ao jogo até que a manutenção semanal termine. Instale a atualização apenas após a conclusão bem sucedida da atualização do jogo.

Evite o tempo de espera ocasionado pela atualização automática! Para baixar antecipadamente, basta seguir as informações abaixo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Fique pronto para a nova atualização!

Equipe Level Up!

Ai sim hein LU!G, espero por minha parte que tire os hacks, é o mínimo que os jogadores do Combat Arms inteiro espera.

Galera, aproveite para baixar os patchs, mas lembre-se, apenas execute o novo client após o término da manutenção, como dito no texto.

Obs: Estes links são os links de download da nova atualização, caso não estejam com coragem de acreditar no link postado por mim, visite o link na qual está abaixo do texto da empresa.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Obrigado pela notícia felipe, foi de muita utilidade á mim pois não visito muito o site da LU!G. Obrigado por compartilhar!

Um Abraço~.

Por nada, eu também nem tinha visto, eu estava arrumando o flash do site de LU!G, ai quando eu dei F5 pra ver se tinha consertado eu vi isso. HEHE.

Link para o comentário

Cara eu comecei a baixar aqui, demora demais acho melhor deixa pra amanha

mesmo.

Abraçz

Pois é, tem um grande número de pessoas baixando ao mesmo tempo, dá uma sobrecarga, deixando os downloads mais lentos.

ou uma pergunta tem que esperar a manutenção terminar e instalar?

hehehe ja ta baixando

Sim, leia com atenção o texto escrito pela empresa.

Link para o comentário

Não acredito :inocente: Finalmente agora eu falo a Lu!G Esta cuidando mais do Jogo msm Muito Bom LU!G Tomara que Fique Patchado Por um tempinho os Hacker :nice: !

Merda Velho Ta Baixando aqui a 300,650 KB/Seg Vai Demora 1° Hora Pra Baixar ¬¬ Fazer o que !

Link para o comentário

Não acredito :inocente: Finalmente agora eu falo a Lu!G Esta cuidando mais do Jogo msm Muito Bom LU!G Tomara que Fique Patchado Por um tempinho os Hacker :nice: ![/font][/center][/color][/size]

Merda Velho Ta Baixando aqui a 300,650 KB/Seg Vai Demora 1° Hora Pra Baixar ¬¬ Fazer o que !

Eita, qual a velocidade da sua internet ?

Pra baixa qualquer coisa aqui é 100kbps. KKKKKKKK

Link para o comentário

Nossa.

Nem sabia disso.

Meus parabéns cara.Pelo menos eu, sou muito grato xD.

Estou com mais espectativas perante essa att *O*.

Eu achei que fosse apenas uma coisa nova de cash, ou qualquer outra bobeirinha.

Será que os gráficos se tornam melhores ainda?

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Nossa.

Nem sabia disso.

Meus parabéns cara.Pelo menos eu, sou muito grato xD.

Estou com mais espectativas perante essa att *O*.

Eu achei que fosse apenas uma coisa nova de cash, ou qualquer outra bobeirinha.

Será que os gráficos se tornam melhores ainda?

[/font][/size][/center][/color]

Os gráficos não irá mudar, pois a LU!G não tem permissão para isso, apenas irá mudar quando a Nexon autorizar e enviá-los para cá, acredito que seja apenas o Hack Shield e possíveis moddings patched.

Link para o comentário

Eita, qual a velocidade da sua internet ?

Pra baixa qualquer coisa aqui é 100kbps. KKKKKKKK

Kkkkkkkkkkkkkkk Aqui a Net e de 2MB Contratados * Mais Fica + ou - 1MB Baixando as coisas e Jogando Online Por isso eu Falei que ia Demorar ;D * É do meu Vizinho Que Dividi com mais 6° Pessouas Mais a Galera nem usa Maioria Trabalha !

Nem Demoro 1° Hora Dps aumento pra 700 KBPS Ae Baixei em 30 Min Fuck Yea Kkkkkkkkkk :nice: !

Link para o comentário

Kkkkkkkkkkkkkkk Aqui a Net e de 2MB Contratados * Mais Fica + ou - 1MB Baixando as coisas e Jogando Online Por isso eu Falei que ia Demorar ;D * É do meu Vizinho Que Dividi com mais 6° Pessouas Mais a Galera nem usa Maioria Trabalha ![/font][/center][/color][/size]

Nem Demoro 1° Hora Dps aumento pra 700 KBPS Ae Baixei em 30 Min Fuck Yea Kkkkkkkkkk :nice: !

Não entendi nada, mas tudo bem.

Link para o comentário

Nunca vejo muita esperança nessas mensagens que a LU!G dá antes de manutenções,tenho quase certeza que vai atrazar,e só vai voltar 14:00 o servidor e ainda com aqueles lags que todos nós conhecemos

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Muito bom lug

Está melhorando '-'

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

lol

Poxa, Legal! ;D

Mas to com uma dúvida aqui...

É Necessario eu baixar o novo Client ou é só baixar o Patch e Atualizar?o.O...

No caso é 1,5 GB o Novo Client,tenho uma internet rápida com velocidade de aproximadamente 10 Megas,mas á questão é que não é ilimitada,tendo um limite de dados Tráfegados,assim eu tenho que economizar o máximo possivel,("É como ter uma Ferrari na Garagem e não poder Usar" ¬¬ ).. T.T

Link para o comentário

lol

Poxa, Legal! ;D

Mas to com uma dúvida aqui...

É Necessario eu baixar o novo Client ou é só baixar o Patch e Atualizar?o.O...

No caso é 1,5 GB o Novo Client,tenho uma internet rápida com velocidade de aproximadamente 10 Megas,mas á questão é que não é ilimitada,tendo um limite de dados Tráfegados,assim eu tenho que economizar o máximo possivel,("É como ter uma Ferrari na Garagem e não poder Usar" ¬¬ ).. T.T

[/font]

Não, ao baixar o patch completo você ficará com a versão mais atual do executador no seu pc, mas se você abrir o Combat Arms ele vai atualizar automaticamente, não é obrigatório baixar, só é uma segurança caso você use modding ou dê problemas na instalação, você tem o mais atualizado, se ficar com o antigo e abrir o CA ele vai atualizar. Espero que tenha entendido.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.