Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Activision Blizzard com receitas de 1,17 mil milhões


 Compartilhar

Posts Recomendados

A Activision Blizzard apresentou melhores resultados do que esperado para o primeiro trimestre de 2012, com receitas de 1,17 mil milhões de dólares, que ainda assim são inferiores aos 1,45 mil milhões do mesmo período do ano anterior.

 

No período que terminou a 31 de março, as receitas provenientes dos canais digitais representaram 27% do valor total de receita da companhia.

 

"Estes inesperados resultados do primeiro trimestre deveram-se à procura global pelos títulos publicados pela Activision, Call of Duty: Modern Warfare3 e Skylanders Spyro's Adventures. Mas também ao jogo da Blizzard World of Warcraft que continua o maior MMORPG de subscrição mensal do mundo, estável nos 10,2 milhões de subscrições ativas.", disse Bobby Kotick.

 

"De acordo com as nossas estimativas internas, acreditamos que durante este período os brinquedos Skylander venderam mais do que os de Star Wars, o brinquedo de primeira linha. O serviço Call of Duty Elite continuou a crescer e de momento tem mais de 10 milhões de utilizadores registados, incluindo 2 milhões de membros premium aumentando sensivelmente 33% desde 31 de janeiro de 2012.

 

"No dia 15 de maio, a Blizzard Entertainment irá lançar Diablo 3, e estamos orgulhosos em revelar que as pré-vendas para o jogo já marcaram um novo recorde para a Blizzard. Durante o resto de 2012, os nossos produtos incluirão alguns dos mais inovadores que alguma vez lançamos nos nossos franquias, incluindo World of Warcraft: Mists of Pandaria, StarCraft® II: Heart of the Swarm e um novo MMO, todos por parte da Blizzard, mas também Skylander 's Giants e Call of Duty: Black Ops 2 da Activision e um novo universo da Bungie."

 

"Também continuamos a querer expandir as nossas plataformas de serviços, a Battle.net da Blizzard e o Call of Duty Elite da Activision, aumentar a nossa pegada global e crescer em novos mercados."

 

Uma pequena curiosidade para terminar, 1,2 milhões de pessoas compraram o passe anual do World of Warcraft, e 2 milhões de pessoas jogaram a Beta de Diablo 3.

 

EUrogamer

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

 

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.