Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Regras da área - Aprenda a postar sua dúvida

Shiryu'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Regras

• Entitule seu tópico com a dúvida, não faça tópicos como "Ajuda pliz", "Aff erro", "Me ajude fulano".

• Explique no título da seguinte forma: [Pedido] - Dica do jogo tal / [Ajuda] - Como faz tal coisa / [Erro] - Erro "x"

• Podem postar dúvidas relacionadas a toda linha do console da área, desde um erro no console até erro em um jogo . Outros assuntos são proibidos aqui.

• Respostas exatamente iguais serão consideradas flood.

• Qualquer tipo de linguajar ofensivo está proibido, então cuidado com o modo com que fala
    com os membros ou moderadores.

• Todos que postarem REFERRALS estarão sujeitos a advertência ou BAN.

• Poste sua duvida somente uma vez, caso poste duas vezes por engano, edite seu topico dizendo que errou.

• Comentários inúteis nas respostas como: "não sei" , "vou pesquisar"
    ou simplesmente ironia na resposta poderá ser tratado como Flood e sujeito a punição.
    Então só se manifeste se souber responder a dúvida.

• Proibido qualquer tópico de dúvidas, relacionada a parte de hardware, ou seja tópicos como "que placa é boa para rodar jogo X" ou "meu pc rodará tal jogo?"
    estão proibidos nessa área, caso seja postado dúvidas com esse conteúdo, o autor estará sujeito a punição

• Todos os topicos com duvidas respondidas serão fechados. Após resolvidas avisem-nos!

Atualizada 10/07/2012

Atenciosamente,

Equipe Vídeo Games Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.