Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tumblr.Facebook.Deviantart Sign

Fabioxp32
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pois bem. A intenção dessa ai, não é "ser mais uma sign". Eu a fiz com a intenção de serem botões que ao clicar, redirecione a pessoa pras respectivas páginas, maaaaaaaaas, não sei porquê, mas não funcionou aqui no forum, por isso não estou usando-a no forum.

Chatiado//

signredirectcopy.jpg

Avaliem e sintam-se livres para usa-la como quiserem, porém, pedindo a autorização antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando fiz, achei que não ficaria bom fazer um foco de luz, mas vou fazer uma alteração aqui e vou colocar um foco de luz. quanto aos icones... cara, juro que não sei como deixa-los melhor [tambem não gostei muito]

na questão flash/html, não é obrigatório ser um dos dois. Só é preciso você cortar a imagem em 3 partes [direita/centro/esquerda] e depois na hora de colocar a sign, colocal-as uma do lado da outra, sendo que cada imagem, ao ser clicada, redireciona pra um clique.

Link para o comentário

no caso, a do face, eu usei uma textura de aço escovado. Só que como coloquei o azul como predominante, ela perdeu as características. O que seria "algo mais alegre?

Quanto ao fato de faltar iluminação, a intenção era colocar uma parte mais clara pra substituir a iluminação. Essa parte mais clara seriam as ondulações em branco, na parte superior.

Fiz uma modificação pra ressaltar o facebook. Vejam se preferem assim.

Original:

signredirectcopy.jpg

Modificada:

signredirectcopy2.jpg

Link para o comentário

Eu acho que não deu certo o que você queria fazer, porque não cabem mais de uma linkagem e uma imagem só. Se você separar em três partes essa imagem talvez dê certo linkando cada link em uma delas.

Enfim, achei bem legal as configurações que usou

as texturas ficaram boas, só faltou blendar melhor essas sombras e tal, e interagir mais os icones com os efeitos que você utilizou

dando um toque metálico em volta deles, ou algo assim para se interagirem.

E diminuir um pouco a saturação do icone do Facebook, ficou estranho com esse tom.

E arrumar essas tipografias embaixo, mas ideia bem legal.

dead_space_by_reborns-d52nigi.png

I Feel Reborn

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.