Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

denuncia

DR1ZER
 Compartilhar

Posts Recomendados

Criei o tópico para reportar um user que esses dias anda roubando os membros desavisados (persuadir e dps hackear)

o print é antigo, mas é verdadeiro (o próprio dono do site afirmou isso)

JiYiG.jpg

o mesmo posta um hax (que me parece, de fato, funcional) e depois coloca vírus e scripts malicioso e fala que foi o "dono" do host que colocou.

Como todos sabem, nenhum host faria uma coisa absurda dessa, e se realmente aconteceu ele teria mudado de servidor.

e além do mais, o projeto/hax é rip/leech de outros da área habbo.

Espero que resolvam enquanto ele não faz dnv, e nem me importo mto com isso, só gosto de ser mal as vezes.

abraçs.

E se o membro "-tasty" tiver lendo isso, PODE CRIAR UM TÓPICO DE "DEFESA" COM SEU PORTUGUÊS ILEGÍVEL! ehaueha

e aqui o topico: http://www.webcheats.com.br/forum/habbo-cheats-hacks/1635585-trix-de-volta-concorrencia-cai-em-cim.html

ps: Não vão me banir, não é brincadeira! argh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bom isso não é um vírus...algumas paginas o avast detecta como vírus mais não é e so reiniciar a internet e entrar denovo e vera que não vai detectar vírus....ate algumas paginas da webcheat da isso aqui em casa mais e so reiniciar a net que volta ao normal...

Bom e também acabei de entrar aqui e não detecto nada e eu tbm uso o avast o mesmo anti-vírus que o seu...

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Bom isso não é um vírus...algumas paginas o avast detecta como vírus mais não é e so reiniciar a internet e entrar denovo e vera que não vai detectar vírus....ate algumas paginas da webcheat da isso aqui em casa mais e so reiniciar a net que volta ao normal...

Bom e também acabei de entrar aqui e não detecto nada e eu tbm uso o avast o mesmo anti-vírus que o seu...[/color][/size][/center]

?????????

Acho que como moderador poderia ser mais claro nos seus posts, ficou tão desconexo :/

Creio que por tamanha ignorância você nem merecia uma resposta.

Se você tivesse olhado o print com cuidado tinha percebido o "www.trixproject.org/TrixDesktop.exe"

Vai falar que executáveis são páginas HTMLs que o avast detecta como falso-positivos? E como você entrou no site se ele está offline? :rs:

Sei não hein, é mais fácil acreditar que o tasty pediu pra você postar isso.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bom desculpa se eu fui meio disconexo...

Bom a questão e que o site ta online segundo o topico e aqui tem algumas prints e o site esta online.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom voltando ao assusto acho que você deve pensar em que você fala pois o tasty não mandou ou pediu para eu defender ele eu sou um moderador e tenho que ser neutro eu apenas estou tentando resolver o problema , ja que você acha que eu to defendendo ele estarei passando o caso a um global eles vão saber o que fazer.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

trixproject.ORG e não trixproject.COM

tsc tsc.

E como eu disse no tópico, o membro removeu os scripts depois que alguns usuários reclamaram lá no tópico, mas é só questão de tempo para o mesmo colocar novamente no site.

Mas ai o problema é de vocês, que preferem que os usuários sejam hackeados e não fazem nada.

Boa sorte, e desculpa ae qualquer coisa que falei.

abraçs.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.