Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minha opinião sobre a Level Up

matheussj
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mancada da Level Up ?

Olha vim aqui dar uma opinião sobre o acontecimento de hoje.

Bem com todos sabemos hoje foi o lançamento do Asin aqui no BGC, legal estava todo mundo na expectativa que ele viesse de graça. Bem a Level Up deu uma mancada com os players sim todos nós achamos isso porque só vemos o nosso lado. Tipo a Level Up é uma empresa e o objetivo de uma empresa é ter lucros porque sem isso ela vai falir obvio. Então vcs podem achar a Level up mercenária e tals mas olha comecem a ver o mundo de vários pontos de vista...Olha claro que foi um golpe bastante esperto por parte da Level Up com isso ela vai conseguir lucrar algo em cima disso. Mas claro nós players somos impacientes e ficamos chateados ( alguns ficaram revoltados ). Mas nós temos que entender de uma vez por todas a Level Up é uma empresa como todas as outras ela tem que ter seu lucro mas ela também não pode esquecer que nós somos o motivo deles estarem trabalhando. Essa é minha opinião os que quiserem ficar revoltados podem ficar deixe sua opinião. E olha lembre-se que se não fosse a Level Up não haveria Grand Chase no Brasil ( talvez até poderia ter mas enfim vcs entenderam o que eu quiz dizer )

Ah mais uma coisa claro que a Level Up poderia ser mais justa com quem não tem oportunidade de comprar cash... Mas pelomenos ela deu uma oportunidade de pegar ele sem cash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man vc mesmo falou ''nós somos o motivo deles estarem trabalhando. ''

Blz pode ate ser assim*

Mas pq ela nao trata os Players decentemente?*

Varios fatores tornam a lvl up

Uma empresa que so quer saber de Lucros

sinceramente assim esta estragando o GC

Link para o comentário

pow tava com mo seca de joga com ele hoje ai vo entra i me vem com essa de marca presença , pow por q nao fez na semana do pré? eu comprei la o pacote dele vo no blug é vejo escrito no pacote de evoluçao do azin nao veio test por q ele é ''GRATUITO'' kd meu azin agr? azin fugiu? sacanagem eu gasto a pohha de 800 cash tirei dinhero do cu pra compra cash coisa q nao fasso ai ainda tenho q paga mais 500 pra joga com ele? isso é um roubo uma falta de respeito me sinto lezado e puto da vida (REVOLTADO) . vai toma no cu essa lug bando de filhos da putinha gastei meu dinhero de otario cash eu n compro mais nesse lixo de jogo cheio de hack e bugs

Link para o comentário

Na minha opinião quem fica chorando simplesmente por chorar é o típico público para qual o GC está direcionado.

Sabe, a maioria deles não liga de pagar 500 reais num tênis que vai durar 2 meses...não liga de pagar 160 reais numa calça...

Agora pagar 10 reais no jogo que ele gosta de jogar, que ele baixou gratuitamente, e que se ele nunca comprou cash,nunca contribuiu para esse jogo continuar da forma que está, é um absurdo.

'-' Poupe-me.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Na boa vei ela deu lupus,lin,e dio agr e uma missão do eclipse que pegava qualquer um de graça.

Ela tem que visar lucro sim...já que não é barato e a metade dos player nunca fizeram donate.

Acho que só vacilaram em n por de gp mas na boa?Em 7 dias vai ter um de graça então pra que esse chororó??

Link para o comentário

Sim a Level Up é assim infelizmente temos que continuar aturando, poxa tbm fiquei chateado joguei com ele no KGC e achei ele muito foda chega aqui acontece isso, todos estão revoltados mas temos que lidar com isso. Mas o que o "felipetd" disse ai me revolto mais ele compro o pacote de 800 de cash e nem se quer pode sair jogando com o personagem isso é revoltante.

Link para o comentário

É mano isso foi uma grande decepção da parte deles, deveriam pelo menos por um teste de GP, afinal como você mesmo disse "nós somos o motivo deles estarem trabalhando."

Obrigado por compartilhar sua opinião.

Abraços~

Link para o comentário

Na boa vei ela deu lupus,lin,e dio agr e uma missão do eclipse que pegava qualquer um de graça.

Ela tem que visar lucro sim...já que não é barato e a metade dos player nunca fizeram donate.

Acho que só vacilaram em n por de gp mas na boa?Em 7 dias vai ter um de graça então pra que esse chororó??

Vc tem que entender que não são todos que podem ficar online esse tempo

Link para o comentário

Não concordo contigo mano, pois a LU!G enganou os players que compraram o pré - lançamento dele, pois gastaram 800 cash no pré e quando chega na hora, e fica na expectativa de equipar o personagem ele não é free... E então os players que gastaram 800 cash ainda terão que comprar o test que custa 500 cash.

E se a LU!G é uma empresta e tem que investi no Lucro porque a KOG num é assim? Pois pelo que eu saiba a KOG é uma empresa, e claro ela liga para o lucro, mas também para a diversão dos jogadores. Aqui a LU!G só liga pro lucro, e não para a diversão, até agora eu não conheço nada que a LU!G deu para nós players free.

Lupus e Lin não conta, pois Lupus só veio free porque a KOG deu a ordem para ser free, e Lin porque fomos nós que criamos o char.

Level Up Games vacilou de vez agora...

Até que o GC tava ficando mais justo, mas depois dessa, mudei de opinião, até o serve de PvP tiraram... -.-

Link para o comentário

Não concordo contigo mano, pois a LU!G enganou os players que compraram o pré - lançamento dele, pois gastaram 800 cash no pré e quando chega na hora, e fica na expectativa de equipar o personagem ele não é free... E então os players que gastaram 800 cash ainda terão que comprar o test que custa 500 cash.

E se a LU!G é uma empresta e tem que investi no Lucro porque a KOG num é assim? Pois pelo que eu saiba a KOG é uma empresa, e claro ela liga para o lucro, mas também para a diversão dos jogadores. Aqui a LU!G só liga pro lucro, e não para a diversão, até agora eu não conheço nada que a LU!G deu para nós players free.

Lupus e Lin não conta, pois Lupus só veio free porque a KOG deu a ordem para ser free, e Lin porque fomos nós que criamos o char.

Level Up Games vacilou de vez agora...

Até que o GC tava ficando mais justo, mas depois dessa, mudei de opinião, até o serve de PvP tiraram... -.-

[/color][/b]

É tiraram o Servidor de PvP T.T

Mas ela deu muita mancada com quem comprou o pacote de pré-lançamento foi injustiçado.

Link para o comentário

espera ai....lohann321...eu n tinha percebido, quer dizer que tiraram o server pvp??....................................

TAKEOPARIU LUG FDP QUE Q TEM DEXA O SERVER DE PVP,

LUG CADA DIA MAIS....A SEI LÁ ESSA PORRA, NEM SEI MAIS O QUE DIZER

Link para o comentário

Mais um tópico ridiculo. Primeiro a LUG não decide nada, no máximo que ela pode fazer é dar uma "SUGESTÃO". Quem decide se algo vai ser ou não gratis é a KOG.

Segundo, Pc queimo? Compre cash ou vá em uma lan house, ou casa do amigo mais próxima.

Tem Faculdade? Se você tem dinheiro para pagar faculdade pode muito bem comprar cash, ou deixar pc ligado enquanto está la.

Futuros jogadores, você tem opção de adquirir 11 personagens em missão e 4 você já recebe, se quiser Azin, COMPRE!

Isso deveria ter começado desde o Lupus, por que não entendo a KOG, não sei para que da persoangem OP grátis para todos deveria só se de cash sem evento nenhum de lançamento.

Outra coisa, é a questão que TEM MUITOS PERSONAGENS NO GRAND CHASE, tem tantos personagens e classes que a KOG praticamente copiou o jin, tem sim que começar a limitar os personagens, e começar Já! Vocês usam hacker e não ve nenhuma injustiça, agora a KOG desbanca vocês e vocês reclamam? I don't understand.

Link para o comentário

exato e eu não posso por isso gastei 1800 com ele mas e mancada reclamar do jogo e nem sequer dar 20 reais pra pega um char que deseja tanto se não quer esperar pague por ele como sempre foi pagar pra ter um char rápido.

FLWS~~

Link para o comentário

Se eu usar uma visão de Jogador Estou Puto de raiva com o descaso da Lag Bug Games...

Porem... vendo na area de profissional que eu atuo (administração) a empresa deixou a desejar sim...

Por que ... Se quisermos jogar com ele.. temos que compra-lo de cash...

Porém... pq nao lançaram um teste de Gp... tipow se prefericem que os players usarem cash

fizesse um teste #FODA... com varias partes... Porem de Gp...

Concerteza Isso iria fazer muitos desistirem e comprar Cash...

Lembro bem quando lançaram a MARI... eu tentei... tenteiiii... tenteiii....

desisti e gastei cash...

Olha agora... Serio mais facil ele liberar um teste qualquer...

Mesmo que dificil... pelo menos daria uma chance a alguem...

Eu quero muito jogar com ele mas ta dificil...

e agora gastar Cash com Jogo no exato momento nao vou...

Gastar cash gasto sim... mas obrigado jamais..!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.