Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Prepare-se para o salvamento com o Pacote Visual do Resgate

mawer
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

news_diag_esq_misty_normal.png

- Oláááááá, Enfermeira! Ahuahauha, desculpa, não resisti! Bem-vindo à Loja Visual! Pronto para conhecer nosso último lançamento?

news_diag_dir_misty_sorrindo.png- O Pacote do Resgate acaba de ser lançado! Com ele, você pode obter uma aparência exclusiva, e ainda combinar suas peças com outras roupas para montar um visual único!

news_diag_esq_misty_normal.png

- Este pacote em especial traz grandes diferenças para os meninos e meninas. Os heróis da Grand Chase podem se vestir como verdadeiros combatentes, vindos direto da zona de guerra, com a missão de resgatar os indefesos!

news_diag_dir_misty_normal.png

- Mas mesmo os combatentes precisam ser resgatados de vez em quando, e necessitam de alguém que cuide de seus ferimentos. Por isso que no caso das nossas guerreiras, o pacote traz um visual de enfermeira! Pronto para a sua injeção?

news_diag_esq_misty_sorrindo.png

- Só que de graça na minha loja, só mesmo injeção na testa viu? Você pode adquirir o pacote completo para seu personagem preferido ou comprar só as peças que mais gostar. E aí, já escolheu quem vai usar o Pacote do Resgate?

news_diag_dir_misty_normal.png- Por falar nisso, a outra novidade da minha loja é que já estou com itens visuais disponíveis também para o novo personagem, o Azin!

news_diag_esq_azin.png

- Hu hu hu! É assim que eu gosto! Os serviçais fazendo seu trabalho direitinho para me agradar. Obrigado, lindinha!

news_diag_dir_misty_brava.png

- Hi hi hi! Dispon... Ei! Como assim, serviçais? Ora, seu... Hunf! Agora sim que você vai precisar ser resgatado!

Fonte:Level Up Games

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.