Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[09/05] WebCheats Trainer 5.1 Auto-Kill, One-Hit, HP/MP Full e muito mais [HOT]

Compartilhar

Posts Recomendados

Após abrir o hacker e clicar 3 vezes nos anuncios nada acontece[/size] " , tens a solução ??

e verdade aki tambem deu isso o rack não funfou(Funcionou)

eu kelico nos anuncio e o botao de abrir o traine fica transparente e n da para kilicar e abrir

resolve isso manooo!!!

- Aquii naum funcionou ... " Após abrir o hacker e clicar 3 vezes nos anuncios nada acontece " , tens a solução ????

aki tambem aconteceu isso resolve isso mano!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por acaso esse hack so funciona no win7 32bits? pq aki tambem fico so nos anuncios.

....depois de umas boas tentativas...funcinou o meu e 64bits..

Sim amigo funciona perfeitamente pode testar eu recomendo

mp full , ta dando erro , main.exe acess violation in module .....

mais os outros estao de boa '-' , vlw

Eu já vi o erro eu irei constatar o criador dele pra ver se ele arruma o conteúdo o

mais rápido possível

JKhQTes.png

Link para o comentário

cara vc ainda n respondeu minha pergunta

pq aqui quando chega na parte dos anuncios fica tudo branco eu ja fiz tudo q tinha no seu topico apertei crt+A e nabre nada! apertei f5 e fechei o hack e dps de 20 min abri e até agr n ta pegando

windows xp

16 bits

Link para o comentário

C[/b]ara na Booa Ficou lixoO olha a Data do Post do Video Mes 04

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário

cara, sinceramente, acabei de formatar meu pc, antes eu tinha windows xp e o hack nao estava funcionando; coloquei o windows 7, pra usar o web cheats e caramba, AINDA ESTA DANDO O MESMO ERRO, O HACK NAO SAI DO "AGUARDANDO PROCESSO MAIN" poxa tem alguma soluçao pra isso? deveria funcionar no win 7 poxa!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.