Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvidas MW2 Cheat/Hack?

ThanksMate
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eaí, galera!

Eu jogo MW2 pelo AlterIWRevolution, o jogo em si tá na versão 1.2.441 e gostaria de saber se ninguém tem algum cheat/hack para passar, nada de prestige ou coisa do tipo, não ligo pra isso.

Então é issae, valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era melhor voçê achar em site americanos especializados para hacks de COD , mais man pra que HACK pra MW2 , so pórque voçe é noob de mais que não guenta morre e presiza estraga , ate o MW2 MP HACK da AlterIWnet que deu trabalho de ser disbonibilizado para nos jogarmos . Ou melhor - Cresce kid :).

Apesar Area errada .

Link para o comentário

1º Você está num fórum sobre cheats, devia estar acostumado com mensagens desse tipo.

2º Acho que a área não está errada pois até agora meu tópico não foi fechado, e a moderação daqui é rápida.

3º Muitos erros de português, senhor Mostarda, acho que quem tem que crescer não sou eu.

Link para o comentário

1º Você está num fórum sobre cheats, devia estar acostumado com mensagens desse tipo.

2º Acho que a área não está errada pois até agora meu tópico não foi fechado, e a moderação daqui é rápida.

3º Muitos erros de português, senhor Mostarda, acho que quem tem que crescer não sou eu.

1° Correto , mais em si a WC não tem muitos post de HACK para MW2 .

2° voçê não tem nada aver como eu digito ou não ,e esse problema é meu .

3° O seu topico seria apenas movido pós é uma duvida , coisa que já foi feita .

4° Acho que voçê não intendeu o que eu quiz dizer com " Cresce KID " , apenas quiz fala pra voçê aprende a jogar sem hack ,e para com essa CRIANCICES de joga com hack por que pelo jeito voçê joga muito mal , pra correr atraz de hack .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.