Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MasterGC - ExpertGH [09/05] ATT


 Compartilhar

Posts Recomendados

Vocês estão usando hack sem se previnir \: , evite levar ban , e baixe um limpador de log's tenho um tópico que eu baixei o limpador , usem para não perderem a acc. Ah e agradeça ae por favor '-'

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1636506-limpador-de-logs-funfando-09-05-guilda-00001-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manolo tem como ativar depois desativar o hack durante a missão??

sabe pra dar aquela piscadinha no auto kill

 

Tem sim Se não me engano o Hotkey do AutoKill é F3

 

hack ta velho nem funfa

 

Estou usando agora e esta normal

 

pessoal é torkajan pode até explodir monitor!!

 

o hacker ta funcional MAS tem 1 virus torkajan2.0 explode monitor!!

 

Meu amigo estou usando desde a hr que cheguei do trabalho, até agora meu monitor n explodiu como disse vc kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mal loguei e entrei no server já deu Hack Detectado Yao-Ming+smile.jpg

 

Isso ocorre se vc estava usando algum hack q estava patched, mas te garanto q esse aqui está 100%. faz o seguinte, exclua sua pasta do GameGuard e reinicie o PC. Ai me diga se funfo. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ocorre se vc estava usando algum hack q estava patched, mas te garanto q esse aqui está 100%. faz o seguinte, exclua sua pasta do GameGuard e reinicie o PC. Ai me diga se funfo. Abraços

 

Funcionou mais o Gameguard esta lagando o GC, duvido nada daqui a 2h de jogo ele da HackDetect. =( Bom pelo menos agora ta indo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionou mais o Gameguard esta lagando o GC, duvido nada daqui a 2h de jogo ele da HackDetect. =( Bom pelo menos agora ta indo.

 

O unico erro que ainda não foi consertado foi o DC de algumas missões pelo uso de AUTOKILL, mas tbm não é sempre, quanto ao resto esta tudo OK. Recomendo desligar o AutoKill quando chegar no BOSS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1.jpg Toda vez que abro o MasterGC da esse erro, será que tem alguma solução ?

 

Amigo este erro pod estar acontecendo por falta de programas, Baixe o Microsoft C++ 2010 e o NetFrameword 4.0, Vou adicionar no topico em alguns instantes!

 

______________________

 

Pronto amigo adicionei ao topico os programas que iram salvar sua vida no GC rsrs. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.