Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pedras +17 (Dica) =]

Posts Recomendados

Aqui vai umas dicas rapidas para ter pedras mais fortes ! ^^

Quando voce logar diariamente vai receber o bau das armas artemis..

SuNrG.png

Abra-o e nele voce ira ganhar um arma refinada junte todos os baus possiveis e abra-os.

BAXRX.png

Depois é so ir em construçao de itens , fazer uns pergaminhos de mundança

3Rxcv.png

logo apos ir no refinamento de armas clique nas armas de artemis e escolher a opçao mudar , una todas as armas de artemis , com isso voce ganhara pedras mais fortes !

JBeWl.jpg

Obs: Eu mudei 2 armas uma +13 e outra +15 e acabei cosneguindo uma +17 épica =]] !

Refine as armas de acordo com cada nivel de refinamento EX : +10 a +13 , se quiser +13 a +15.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais facil é unir uma +16 ou +15 ou até +14 com uma +12 épica.. aqui funcionou ai é so remover com os testes que tem que ganha removedor la.

abrçs ponha no tópico se ajudou ..

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário

A minha pedra +17 epica foi com especial as outras que consegui de +13 a +16 foram com normal.. mas voce consegue uma +17 sem ser epica com pergaminho normal ^^

A minha pedra +17 epica foi com especial as outras que consegui de +13 a +16 foram com normal.. mas voce consegue uma +17 sem ser epica com pergaminho normal ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.