Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infração aplicada incorretamente.


NoSlake
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ontem eu recebi uma infração.

Porque?

 

Exemplo.

'Victor~* relatou uma mensagem.

 

Motivo:

Download sem Scan (não tem link)

Para os mod: http://www.webcheats.com.br/forum/reports-atendidos/1635383-post-denunciado-por-victor.html#post6396196

 

Deixei bem claro que o membro postou o download e não colocou o link. apenas deixou o link do download, e escreveu "scan" e não colocou o link.

Como o post original foi editado pelo ~Vidaama, por conteúdo não funcional, o correto é ir no post da Ban área, onde está a infração sem edição.

 

 

No post original (antes de ser editado), que o moderador me deu infração, podemos ver que houve no final do tópico ocorreu isso :

 

Download:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Download MediaFire Scan: VirusScan Na próxima versão terá novos hackers, aguardem! Gostaram? Reputem-me. Problemas? Me envie PM (PRIVATE MESSAGE) aqui.

 

Vamos agora, eu vou colocar em negrito para verem o que está sem link. Dúvidas, vá até o Tópico original da advertencia (clicando aqui)

 

Vamos perceber nesse meu QUOTE, do tópico original, sem edições que o membro escreveu "scan" e não colocou o link

 

Download:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Download MediaFire Scan: VirusScan Na próxima versão terá novos hackers, aguardem! Gostaram? Reputem-me. Problemas? Me envie PM (PRIVATE MESSAGE) aqui.

 

Hoje, o tópico foi editado, consequentemente o membro postou Scan, mas mesmo assim o tópico foi fechado pelo ~Vidaama, como eu já citei.

clique aqui para ir ao tópico que eu reportei (e foi editado 3 vezes)

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu acho que entendi sua denuncia

Quando você reportou o membro não tinha editado correto?

Certamente você reportou e está correto.

Como o report ficou lá por um tempo, o membro editou o mesmo

e colocou scan,certamente o moderador deveria relevar seu report, irei repassar para o moderador

que lhe aplicou sua infração para dizer o que aconteceu.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Eu também não entendi direito, mas se for o que o Cleyton disse, a infração deve ser relevada.

 

O dbz deveria ter visto o conteúdo original e comparado com o editado, creio que deixou passar. Foi apenas um erro, isso acontece.

 

Vou pedir para ele aparecer aqui, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No momento em que você reportou estava sim com o link do scan.

E pelo que eu percebi no tópico, o membro não editou ele em momento algum, quem editou foi o moderador tirando os links de download.

Ou seja, você se atrapalhou, o tópico sempre esteve com o scan.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal.

Não esteve não.

Eu sei dos conceitos de report, não reporto por posts. Reporto por ajuda.

O que houve:

Entrei no tópico e vi sem Scan.

Apenas estava escrito "Scan", mas só havia o link de download.

 

Prova disso é o tópico da Ban Área estar corretamente como eu citei.

Eu não ia reportar um tópico se estive com o scan.

Apenas reportei porque estava sem.

Prova disso foi o que eu citei no tópico da Ban área.

 

Espero que vocês entendam.

 

#Cleyton e leaol.

Sim, foi o que houve. Vi o tópico sem scan, e reportei.

 

abraços

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Observando as edições feitas no tópico, eu vi que o membro em nenhum momento editou, colocou, retirou ou fez qualquer coisa com o link de scan. Ele esteve lá desde o começo.

Você realmente se enganou.

 

Entretanto... Entretanto, o membro criou conta fake/sósia para se agradecer/postar no tópico. Logo havia uma irregularidade no tópico. Então não entendo porque ele te deu advertência se o tópico reportado era regular.

 

Vela lembrar aos moderadores: Mensagem reportada sem necessidade é quando o membro reporta algo que não é irregular, talvez para tentar tumultuar, talvez não. Depende.

Mas a questão é que o nome da infração não é Mensagem reportada por motivo errado, ou algo do tipo.

É sem necessidade.

No caso houve necessidade até porque o próprio DBZ puniu o usuário e sua conta fake.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha..

Desculpa então se foi alguma falha minha.

 

Mas em momento algum eu vi que existia o Link do Scan, até por isso eu coloquei o no report.

 

#Bart.

esse membro já postou este mesmo conteúdo umas 2 outras vezes. com scan falso.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revertida, mas fique mais atento com o que reporta.

Se eu não tivesse descoberto a acc fake dele continuaria sendo um report sem necessidade.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revertida, mas fique mais atento com o que reporta.

Se eu não tivesse descoberto a acc fake dele continuaria sendo um report sem necessidade.

 

Não vai se repetir. Vai ficar aqui.

Solucionado na "diplomacia" rs.

 

Desculpem-me qualquer coisa!

 

Abraços

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.