Patrick DJ 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 Ola Galerinha, Eu Sou o ADM do OT Pokemon Master. Vim Aqui Para Formar Minha Staff. Quero Mostrar Oque o Meu Ot Tem de Especial. • Sistema de TV • Sistema de Pvp • Sistema de Control Mind • Sistema de Vip • Sistema de Box (1,2,3,4,Shiny Box,Thirty Box,Johto Box e Lendaria Box) • Sistema de m1 ou m12 em todos os pokemons • Sistema de portrait em todos os Pokemons (Inclusive nos Shinys) • Novos Pokemons (Shiny Golem , Shiny Snorlax e Shiny Aerodactyl) • Todos os 251 Pokemons Jhoto • Muitas Quests • Npc que Muda o Nick do Pokemon • Npc Nurse Joy (Heala seu Pokemon ate Fora Da Pokeball) 100% • Npc que Muda a cor da Ball (Ultra,Great,Super,Poke,Saffari,Dark,Golden,Love e Frozen Ball) • Pokemons Com Blink (Mew,Mewtwo,Abra,Kadabra,Alakazam,Gallade,Porygon e Porygon2) • Teletrasporte 100% (t nome da cidade desejada)EX:t Fuchsia • Sistema de Fly 100% • Sistema de Ride 100% • Sistema de Surf 100% • Order 100% • Go/Back 100% • Sistema de Light • Ditto Trasform 100% • Mapa 100% Svke • Evolution System - 100% Meus Planos Sao: Criar um Outro Client Colocar o OT 24H Hostia o OT e o Site Criar um Forum Tipo Este (Forum do Vbullitin) Pretendo Por Lvl em Todos os Pokemons Pretendo por Barra de Cloodown No Client Pretendo Por Gender System (Male e Female) e Muito Mais. Para Entrar Na Equipe Responda Todas as Perguntas: Nome: Nick: Idade: Cargo: Experiência: Disponibilidade de Horario: Porque deseja entrar na equipe?: Trabalhos: Contato/msn: Cargos Disponives: OT - Admin = ADM Patrick (eu) [Guns],[Anna],[Leed] Script = [VAGO],[VAGO] Spriter =[VAGO],[VAGO] Mapper = [ADM Patrick] ClientMaker = [ADM Patrick] WebDesing = [Febem] Spell Maker = [VAGO] Hoster = [VAGO] E-mail Para Contato:"[email protected]" (Pretendo Mudar Este E-mail) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iFax 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 Nome:Lucas Pablo Nick:Fax Idade:13 Cargo:Tutor/Client Maker Experiência:Menos de 1 Ano Disponibilidade de Horario: Das 08:00 as 12:00 e das 17:45 as 22:00 Porque deseja entrar na equipe?: Porque quero ajuda cada vez mais em servers e quero velos crecerem. Trabalhos:Ainda n disponivel. Contato/msn: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipe1607 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 Nome: Filipe Ribeiro Nick: Filipebr Idade: 13 Cargo:Client Maker Experiência: mecho no pc desde os 7 anos de idade '-' sei bastante Disponibilidade de Horario: 10:00 às 11:30 e de 18:00 às 23:00 até 00:00 Porque deseja entrar na equipe?: Ajudar o server ;D Trabalhos: Nenhum Contato/msn: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sandbag 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 Nome:Bruno Frateli Nick:Jiin Idade:13 Cargo:Mapper Expert Experiência: 1 ano e meio Disponibilidade de Horario:13:00 a 19:00 Porque deseja entrar na equipe?:Ajduar o serv Creser Colokar mt gente nele Trabalhos:Fiz Muitos trabalhos Um deles foi a Vulcano Quest um Volcão bem elaborado com 7 andares e 7 subterranios e o Unico Jeito de entrar nele é indo do 7º andar pra baixo e tbm fiz a Island of Lost fire (Ilha de fogo perdida) essa tbm foi uma das melhores q eu ja fizz mt top e nos meus trabalhos procuro colokar o maximo de detalhes Possivies Contato/msn: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Patrick DJ 0 Postado 10 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 Todos Voces Receberam Um E-mail Meu Se Quzerem Entrar Na Equipe é So Responder O E-mail e Mostrar seus Trabalhos Sejam Todos Bem-Vindos :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Patrick DJ 0 Postado 11 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Bom Galera que Quiser ser da Minha Staff Entre em Contato comigo Neste E-mail "[email protected]" Responda as Peguntar que eu Fiz em Meu 1° Topico. Porque eu vou ter que ficar 3 Dias sem Entrar devido a saude de minha avó, ela passou mal e eu tenho que ir ficar com ela. segunda feira eu entrarei e responderei todos os e-mails. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anabla 4 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 AAAAAAAAAAAAAAiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii quero jogar este bue bue bue adiocame meu mail patrick [email protected] eu ajudo meter vosso jogo sempre on dia tudo .espero tua responda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zato1234 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Nome:Gabriel Nick:Febem Idade:13 Cargo:WebDisgner Experiência:ja fiz curso de webdisgnir somento por 2 messes mais adquiri bastante experiencia Disponibilidade de Horario:nos fins de semana 18 horas e dia de semana smoente 14 Porque deseja entrar na equipe?:tenho toal confiaça que ajudarei esse serv no topo Trabalhos:Pokemon armagedon world, e Tibia NewGod4ever Contato/msn:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Patrick DJ 0 Postado 14 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Gabriel Mande-me Um E-mail Renata vou lhe adc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sandbag 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 iaew Patrick akie é o Jiin oq vc achou das novas ilhas?? : D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welyzx 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 Nome:Tácio. Nick: Sheen. Idade:13. Cargo:Spriter / Mapper. Experiência: Crio Ots De Todos Os Tipos a Quase 1 Ano. Disponibilidade de Horario: De Segunda a Sexta De Tarde até a Noite e Sábado e Domingo Quando Eu Acordar Até Quando Eu Quizer Dormir. Porque deseja entrar na equipe?: Gostei Da Descrição Do OtServ e Vi Que Vai Ser Um Ot Sério. Trabalhos:Criei Já Muitos OtServ Fantasticos e Sempre Crio Tudo Só e Com Minhas Capacidades xD. Contato/msn:[email protected]. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juliasno 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 Nome:juliano Nick:Ana Juliys Idade:18 Cargo:WebDisgner Experiência:ja fiz curso de webdisgnir somento por 2 messes mais adquiri bastante experiencia Disponibilidade de Horario:nos fins de semana 18 horas e dia de semana smoente 14 Porque deseja entrar na equipe?:tenho toal confiaça que ajudarei esse serv no topo Trabalhos:Pokemon armagedon world, e Tibia NewGod4ever Contato/msn:meu [email protected] da minha irma msn < [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Patrick DJ 0 Postado 18 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Desculpe Juliano, Ja estramos com o Cargo de "Web disigner" Cheio. iaew Patrick akie é o Jiin oq vc achou das novas ilhas?? : D Bom Nao Gostei Muito. Precisa de Detalhes Juliano desculpe mas o cargo de WebDisgner nao esta disponivel. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sandbag 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Patrick vc viu as 2 Ilhas ou so uma?? pq as duas estao com detalhes!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quadrado55 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 Te mandei um email, para o email do tópico, assim que ler me mande uma resposta no meu email. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peitiolate 1 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Nome: Nick: Idade: Cargo:Se possivel ADM-Ou CM Experiência:Já fui Dono de alguns ots, de tibia e poketibia. Disponibilidade de Horario:toda tarde. Porque deseja entrar na equipe?:Para Melhor Ajudar vocês e ajudar os player instruindo-os para melhor do servidor. Trabalhos:Eventos,Suporte,Correções de bugs,etc. Contato/msn:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafanhote 0 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 Nome: rafael Nick: rafanhote Idade: 12 Cargo: hoster e sei mexer um poco com script Experiência: 1 ano Disponibilidade de Horario: 12:30 as 22:00 mais posso deixar pc ligado Porque deseja entrar na equipe?: para deixar seu poke legal Trabalhos: poke creater , poke shiny eo meu poke Contato/msn: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielzinh2 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 Msn:[email protected] Minha experiencia:Admin,novo em mapper script entre outras coisas arumos diversos bugs Quanto tempo Ja fasso isso:2 anos Que cargo eu quero :ADM Idade:15 anos Tempo Disponivel: 10 horas no pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Patrick DJ 0 Postado 31 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 Update no Pokemon Master!. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados