Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

|Azin|Gratuito. Dia 15/05


Posts Recomendados

Azin

 

Muitos players do BRGC estão reclamando,

Pois o Azin so tem teste de cash, Mas muitos ainda ñ sabem

Para você ganhar-lo vc dever marca presença nos 7 dias;

 

 

OBS: hj é dia 09/05, então você deve marca o diario do gandchase do dia 09 até o dia 14/05 e na proxima atualização você receber o personagem Azin sem precisar comprar ou completar o seu Teste.

 

Se ajudei a tirar Dúvidas. clique em

agradecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to pensando em printar todos os dias quando eu fizer o diário, vai que a lug resolve dar mancada...

não sei se tou sendo excêntrico mas eh a unica oportunidade deu ter o azin ( ja que eu não vou gastar cash nele) e se eu perder essa chance...

to sendo maníaco demais ou vcs acham que a lug poderia fazer isso mesmo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade não precisar ser, até dia 15 e sim 23, ou seja eles tão dando 14 dia, que pra pra mim não é suficiente pra suprir o nível de mercenarismo da lug.

Claro, que eles só pensam em dindin pois se não nem tem como manter os jogos

já pararam pra pensa quantos funçionarios deve trabalhar para está grande empresa que é a leveup

O que eles ganham só vai encher o bolso de quem realmente tá no topo, os funcionários são só peças, e olhe que eles ganham muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.