felipelado 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 Bom Galera , eu tava lá no site da bLU!G quando eu vejo que o Azin não vai ser de Graça ... Isso mesmo , voce vai ter que fazer uma missão , Que é completar o Diario durante 7 DIAS pra ganhar seu Teste de Cash Gratuito , E se não tiver tempo pra fazer isso Tenho Péssimas Noticias ... O Azin não tera MISSÃO DE GP ! ele só vai ter MISSÃO DE CASH , oque nos obriga a gastar dinheiro ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 6 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 Isso não surpreende vindo da KOG. MAS fazer oq, se tiver muito puto, apenas pare de jogar. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
userjin 3 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 Ah ta ai seu tópico... tenha certeza que vão cair uns 300 assim, nada de mais hehe Private Season V coming soon... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Misael3 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 ¬¬ affs a lug relaxo nessa sem teste de gp? fala serio até quando é essa missão? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 Zuo com a minha cara Sem gp é foda Aff povo ta ficando ja foda né Toma no cu deles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromcj 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 pois é muita sacanagem , e o povo q vai jogar na season hero? vai ser obrigada a pegar ele de cash ou n vai ter ele --' daki a poco o BGC vai ser pago , 100 reais por mês pra jogar -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Bluee~' 1 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 L!UG em relaçao aos players: Como eu tenho tempo, posso pega no diario, mas acho que vo pega de cash msm. Reclama da lug e mesmo assim joga? Problema seu fi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan-12 12 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 Q Lixo maluco namoral tinha que processar eles pois isso e contra a lei nos obrigar a compra lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumblr. 1 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 Eu acho que isso é sinal do sason hero, pense bem, esses eventos para se gastar dinheiro absurdos, lançamentos de novos jogos para sustentar a "perda" do gc, pois o hero è muito dificil se gastar cash, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 Falando a Verdade. Maior Fail da Lug. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'CяushCяush 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 [sarcasm] Pow péssima noticia mesmo, :** , perdi o dia com essa noticia, to deprê agora, ainda bem que sou idiota de mais pra gastar meu dinheiro com coisas inúteis ^^, afinal o dinheiro é meu e faço com ele o que eu quiser.[/sarcasm] a lug vai sentir a ira do meu hack muhahahaha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinni.Slayer 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 LOL, nem ligo muito, vou fazer esse diario, sáporra é meu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackjack of WC 12 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 Tomemos no ** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassemi 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 Isso e tenso Eu ia pegar ele Pega o anel angelical e ia upar junt com meu amigo agr fail ² Nem vou falar nd da lvl up q vc ja sabem ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SASARICO 8 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 Por isso vo to parando de jogar GC eles so querem dinheiro e os playes fuck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 9 de Maio 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 Achei algo totalmente decepcionante Mais fazer o que né Deveria ter pelo menos o teste de GP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinigama 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 gente...quando o lupus lanço ele tbm n tinha teste de gp... uma semana depois lançaram o teste de gp lembram disso??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepesz 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 que falta de sacanagem tnc “A razão existe para aqueles que dependem dela para sobreviver.” ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jiraya000000 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 Mas o teste do lupus era 0 cash.. e foi disponibilizado no dia da att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duske 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 Bom, o Grand Chase aqui, não está atualizando. Então, acho que posso processar a LUG né... Já que pelo erro do jogo deles, eu não terei o personagem. Sendo assim, me sinto menosprezado pelos outros jogadores que possuem o personagem e eu T.T (ta aí, se eu chorar no tribunal, ganho fácil kkk) Enfim, tô pouco me ferrando para o Azin, não é nada d+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados