Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW!!]Azin? Só de CASH...

userjin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quem joga no momento não sentirá nada.

E quem virá,em gerações futuras, como disse um cara, em outro vídeo, nem sentirá.

Eles vão chegar, e depois de seu período de noob vão perceber,

"Ah...o Azin é só de cash"
e ao invés dele comprar seu primeiro colar,Set...com cash,vai comprar teste do Azin.

'-'

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho dó de quem ainda joga gc, eu ja joguei, sim é viciante, é legalzin, mas a lug MERCENARIA DE BOSTA VAI, QUERO QUE TODOS OS FUNCIONARIOS DESSA JOÇA VAO TOMAR BEM NO MEIO DESSE CU ARROMBADO E VAO CHUPAR UMA PICA BEM GOSTOSA TIPO A MINHA

Link para o comentário

Mais um tópico ridiculo. Primeiro a LUG não decide nada, no máximo que ela pode fazer é dar uma "SUGESTÃO". Quem decide se algo vai ser ou não gratis é a KOG.

Segundo, Pc queimo? Compre cash ou vá em uma lan house, ou casa do amigo mais próxima.

Tem Faculdade? Se você tem dinheiro para pagar faculdade pode muito bem comprar cash, ou deixar pc ligado enquanto está la.

Futuros jogadores, você tem opção de adquirir 11 personagens em missão e 4 você já recebe, se quiser Azin, COMPRE!

Isso deveria ter começado desde o Lupus, por que não entendo a KOG, não sei para que da persoangem OP grátis para todos deveria só se de cash sem evento nenhum de lançamento.

Outra coisa, é a questão que TEM MUITOS PERSONAGENS NO GRAND CHASE, tem tantos personagens e classes que a KOG praticamente copiou o jin, tem sim que começar a limitar os personagens, e começar Já! Vocês usam hacker e não ve nenhuma injustiça, agora a KOG desbanca vocês e vocês reclamam? I don't understand.

Link para o comentário

Concordo Totalmente Com Você Agora Só Leia Se Gostar De Palavrão

"Level Up, Cara Level UP Filha da P#$@, Mercenaria, Vai Tomar No C#$@ Seus Gays"

Pronto Desbafei kkkkkkk :)

Link para o comentário

Maneirem nas palavras ai amigos, desabafem mas sem xingamentos ou palavrões.

Sim de fato é mercenária mesmo, ferra com quem não poe cash direto (eu).

Aliás nem é mais novidade né.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

tenso ela ainda vai dar de graça e você quer reclamar e ainda vai dar pacote pra quem chegar no 80 e você ainda reclama

so sai perdendo quem for começar a jogar futuramente

a unica coisa que não to gostando e a falta de eventos bons so vem S.R esse evento dos laços e bobo d+

Link para o comentário

Realmente, LUG é Mercenaria, no KGC o Azin foi de graça, e na poha do BGC, nem teste de GP vai ter, véi na boa, a LUG é MERCENARIA.

Enfim, otimo vídeo.

Abraços

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

A Level Up Games! é uma empresa que quer lucro, como todas as outras. Quem não quer uma "graninha" né? Acha que "eles" disponibilizariam itens de Gp, free, sendo que podem adicionar de Cash, pago? Sabendo que terão babacas como eu e você que gastarão dinheiro para comprá-los? Qual é. Se tá achando ruim vá lá jogar o kGC. Mas só lembrando que quem manda nessa p!@# toda é a KOG (equal kGC). Basicamente a Empresa LUG! é funcionária da KOG nesse jogo.

Para leigos:

Uma empresa é uma pessoa jurídica com o objetivo de exercer uma atividade particular, pública, ou de economia mista, que produz e oferece bens e/ou serviços, com o objetivo de atender a alguma necessidade humana. O lucro, na visão moderna das empresas privadas, é consequência do processo produtivo e o retorno esperado pelos investidores. As empresas de titularidade do Poder Público têm a finalidade de obter rentabilidade social. As empresas podem ser individuais ou coletivas, dependendo do número de sócios que as compõem.

Para o tópico:

O choro, pranto (choro em excesso) ou ato de chorar ou lacrimejar é um efeito fisiológico dos seres humanos que consiste na produção em grande quantidade de lágrimas dos olhos, geralmente quando estão em estado emocional alterado como em casos de medo, tristeza, depressão, dor, saudade, alegria exagerada, raiva, aflição, etc.

CHEGA DE CHORORORORORORORO PO!@#!@!!!!

xx

Fonte: Wikipedia.

Link para o comentário

É mais nem todos que jogam bgc trabalham 30 dias pro mês para entregar á levelup seu sofrido salário, então antes de vim querer critica as opiniões alheias pense mais pensa-nos que jogam usando apenas GP e nem todos ficam o dia todo jogando isso pra mim é mercenariedade sim gc já foi bom depois que saiu da season 2 desandou.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.