Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW!!]Azin? Só de CASH...

userjin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sou o cara que fiz a saga "O Dia que a level Up! Parou" e os outros vídeos que muitos conhecem, e estou emputecido com o nível de mercenariedade da Level Up! Games

Obrigado, e VTNC LUG:rock:

FxHL8C3.png

Private Season V coming soon...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff , é muito chato isso , pq no kgc é gratis e aki tem q comprar? po vei é igual ao lupus , lá era inicial e aki foi gratis somente na estreia , aff a gente ja tava na espectativa a uma semana , e agora tem q esperar + 1 semana? aff q droga

Link para o comentário

Eles são um bando de fdp isso sim

Espero q eles se fodem man

A para querem q tiramos dinheiro da onde ????

Meu pai e minha mãe trabalham de mais,apesar de ter uma vida bem social,mas n vou gastar pra pegar um outro personagem ¬¬

Aff perderam o juízo?

jULpNHvwrTQYi_e.jpg

tumblr_nldp0eUvyU1u72u9oo1_500.jpg

Link para o comentário

Claro,tava muito suspeito 2 chars gratis tinha q vir uma merda dps!!

Nao vou comprar o Azin de cash tenho grana mas nao vou fazer isso

User jin Forever

Sim sim também suspeitei que fosse dar merda, mas pensei que viesse teste de gp, mas é SÓ cash, gp user se fudeo legal, nme é pelo fato de nao ter cash, mas.. a lever up mercenaria me fez parar de gastar nessa droga, passei 3 meses sem por cash, semana passada pus de celular, ja que o credito ia vencer mesmo... nao vale a pena jogar mais nao.

Link para o comentário

no kgc é muito melhor , a lin foi inicial o lupus foi inicial e o azin tbm , tem muitos eventos bons ( lá eles dão o pacote do novo sr por um dia ) e ainda a loja visual assim q lançou já era permanente , aki os players tiveram q pedir muito pra conseguir permanente , a lug cada x mais mercenaria

Link para o comentário

Antes da falarem mal da lv up seus indecentes vejam que a manutenção vai até as 15:00 e ainda é 13:44 vejam como ainda esta atualizando eles so esquesseram de fecha o server ¬¬' cara pensem antes de fala ! ou leiam !

Link para o comentário

O Super gênio, os servidores ja foram liberados, NÃO TEM MAIS VOLTA.

O Server tava desligado, ligou por que quis? ah va tnc!

Liberaram antes, mas estragaram as expectativas --'

FxHL8C3.png

Private Season V coming soon...

Link para o comentário

Semana que vem vai ter o comunicado no site...

"Houve uma falha no nosso sistema , e não foi possível obter a missão de GP para obter o novo personagem .

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos pela compreensão."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.