Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

gaozinho
 Compartilhar

Pergunta

Me desculpem incomodar vocês, mais hoje recebi uma mensagem de que fui banido por uso de hack, e eu pensando que fui punido por chingar um player essa semana, a prova que a level up me manda uma foto do debug com ( detected info ) Mensager.exe alguem poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

A LU!G ta banindo geral que comete qual quer infração, tome

cuidado não use hackers. Nem ofenda ninguém !

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Abraçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vou ser mais claro, fui banido ontem a lug me mandou a prova hoje, nada mais que uma foto da debug que esta na minha pasta escrito mensager.exe como si eu tivesse usado algum programa junto com o combat arms entenderam? i eu pensando que fui banido por chinga um kra essa semana, o problema em si nao é a conta mais sim os 250 reais gastos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

como dito,você foi banido por uso de programas ilegais (hacks).

o Banimento por programas ilegais é permanente,ou seja (para sempre), ou seja você perdeu tudo oque gastou na conta banida.

Caso Ainda queira reclamar envie outro ticket para a level up games,que ela irá tratar o ocorrido com decisões cabivéis.

Caso ainda tenha dúvida se foi banido permanente ou não,entre nesse link:http://levelupgames.uol.com.br/combat-arms/suporte/lista-de-punidos e veja,

digite teu nome no local correto que o site oferece e veja,ao lado irá mostrar o tempo de banimento.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Vou ser mais claro, fui banido ontem a lug me mandou a prova hoje, nada mais que uma foto da debug que esta na minha pasta escrito mensager.exe como si eu tivesse usado algum programa junto com o combat arms entenderam? i eu pensando que fui banido por chinga um kra essa semana, o problema em si nao é a conta mais sim os 250 reais gastos.

Acho que você foi banido por usar hack, caso você não tenha usado nada mande um ticket para a lu!g falando para ela te dar provas do motivo de você ser banido, mas acho que você foi banido por usar hack mesmo pois ser banido por xingar outro jogador não e permanente.

Para mandar o ticket entre nesse link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caro amigo e isso que estou tentando explicar eu estava 8 meses sem jogar, voltei faz quase 1 mes nem hack eu baixei, a unica prova que eles tem e que na debug esta escrito ( mensager.exe) da onde isso e uma prova final para banir? nao adianta manda ticket eu tento abrir com o login da conta eles nao aceitam isso e um absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

- A LU!G realmente está banindo geral usuários de hacker's, creio que muitos estejam pensando em parar com isso. Procure na lista de punidos seu nome e veja porque foi banido pode ser que foi por outra coisa e foi banido por poucos dias.

 

Um Abraço~.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não é por nada não, mas vocês tem algum tipo de problema quanto a interpretação de texto?

Ele já sabe que foi banido, ele já sabe que foi banido por uso de hacks, ele já enviou um ticket, tsc, só querem ganhar posts.

Manda uma SS do ticket, com tudo o que eles disseram.

Diga que o aplicativo que eles pegaram era apenas um programa comum, se mesmo assim ainda não continuarem com a mesma história, fale que se não mostrarem uma prova concreta, você pode abrir um processo contra a empresa por danos morais, má atendimento ao consumidor e danos materiais(por ter gasto dinheiro e ter sido banido sem provas).

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
é o unico jeito amigo pois sinceramente nunca vi isso bani porque viram na minha debug escrito ( mensager.exe ) irei que tomar outras providencias.

 

a lug so ta banindo pra dizer q bani kkk tao banindo ate quem não é hack

seja esperto também neh kra apaga todos os logs do ca q eles nao vão ter prova ;D

não eskec q somos consumidores haha taca processo neles USAHSUAUHSAHSUAHSS'

abraçz

 

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como dito por você, eles te deram um banimento por registro da DeBug ? Não acho isso correto, porque a DeBug são erros que ocorrem, um exemplo, você está no jogo e do nada o jogo cai, diz: "A conexão com o servidor foi encerrada.". Automaticamente esse erro vai para a pasta do Combat Arms com o nome de DeBug com formato .txt, na qual podem ser enviados automaticamente para a central, não seria a forma mais correta e efetiva de se ter uma certeza de que foi uso de programas ilegais, porém pode ter sido o método na qual eles estão descobrindo os usuários de hacks.

Mas sobre isso, você pode os alertar por meio de Ticket que você irá processá-los, se você estiver com a razão, não tem porque se esconder, uma vez eu fui pedir provas, pediram a cópia escaneada do RG e CPF. Não achei necessário, criei outra conta e comecei do zero, até hoje não encontrei provas.

Você é consumidor, gastou dinheiro com o jogo, é obrigatório uma empresa dar sempre o porquê de tudo o que ocorre.

Enfim, caso você esteja com a razão, entra na justiça contra a empresa pedindo no mínimo reembolso do dinheiro gasto por algo que você não fez e foi punido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Realmente seu contexto de palavras e indetectavel

Mas pelo oq eu entendi se vc estava usando hack independente de ter gastado mais 250 Caso

o anti cheater rastreou sua conta leva-ra bam permanete

Enfim leia as regras do jogo na proxima, as regras sevem pra todos os niveis de cahs,

PLATINA, DIAMANTE ,PRATA, OURO , e comnum

@abraços [/lCOLOR]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vai lek isso e qui da ficar usando hacker inveis de jogar normal Lug Banindo geral lek nao vai ter quase nada de hackers da qui um dia porque eles esta com um programa qui detecta hackers intao fiquem atentos porque eu to ligado nisso mais de 700 banido em um dia kkk - -'-- acho bom toma nu .. quem usa hacker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se você usou hacker provalvamente você irá ser banido eternamente.

Veja seu nome aqui, aperte CTRL + F e digite seu nome do personagem.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Abraços.

ETERNA WEBCHEATS

 

BANNED. 2009 WebCheats©

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tenho novas como o amigo death falou fui pedir provas concretas caso contrario processaria a empresa etc.. olha a desculpa da atendente

 

 

Thiago,

 

O entendimento da imagem, trata-se da quantidade de vezes que você foi kickado antes de ser banido, com a data e horário do kick, além do tipo de detecção.

 

A Level Up! não tem intenção de punir os usuários sem motivo, portanto nossas análises são baseadas em evidências que comprovam a violação das regras.

 

 

Agradecemos o contato.

 

Central de Suporte Level Up!

 

Tipo de detecçao? caros senhores todos nos jogadores sabemos que si voce mata 3 sem morrer ja e kikado por hack nao é verdade? e entre nos eu tenho bastante noçao eu uso um headfone o tempo todo pra auxliar nos passos dos jogadores e por isso de vez em quando acabo sendo kikado por hack , sem mais....

 

Si eu estivesse usado hack nao seria tao burro de nao apagar a debug..... agora banir por tomei kik pelo elite alegando que eu era hack? aff me poupe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.