Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

me ajudem


brunno10
 Compartilhar

Posts Recomendados

issu daqui deveria ser movido pra aréa de ajuda...

 

cara, na área de cheats de gc tem la um topico q tem o link pra baixa e tb lah e aki mesmo na área de tutoriais tem explikado como se usar vários hacks utilizando o Advancxed Engine e o Shak3.. procura ao invéz d perguntar por ai(ainda mais na área errada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me ajudem eu sou novo como hack ai eu nao sem onde baixa os negocio para usa o hack e nem como usar hack plis me ajudem[/b]

 

eh komo o Stephan jah falo 1 mont vo soh ajuda...dexa a part do xingamento kom ele =D

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
>> aki eh ond sta o famoso Hack...na Sec´ao d Topicos importants/Fixos tm 1 hack Xamado Advanced Engine ele eh komo c fosse a porta pros Hacks...presciza dele pra fazer...MP.hack_Life-hack_On-hit-ko e etc...

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
aki eh a sec´ao d tutoriais..d como fazer esses hack q t falei acima....

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Aki seria a parte q vc deveria postar...aki as pessoas sao + atentas a ajudar...pelo nome jah percebesse...=]

 

 

 

C tiver duvida sobre komo usa e talz...avida nesse topico...pra n fikar kriando otros e talz...ai c caso eu ou outro membro ver...ajudaremos no q for prescizo =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.