Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Me ajudem Gc expert com muitos erros!!!!

Compartilhar

Posts Recomendados

Pow alguem ai mi ajuda, eu fikei o dia baixando o GC Expert "PIRATA", ai eu logo tudo. Mais na hora que eu vou pra missão ele trava fica com a tela branca,outros erros tambem ao iniciar o laucher e no jogo algumas armaduras fica branca o nome nun aparece ,Si alguem tiver a solução agradeço to doido pra jogar MEU NOME LA E "SHARINGAN"

Novidades conssegui resolver o erro "2" Texture00.kom Site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Nao conssegui colocar as fotos sou iniciante mais vou falar os nomes dos erros

1 Primeiro erro

MassFileNot Found : ./ResSet/outrosegc/egcparticle2.kom

2 Segundo erro

MassFileNot Found : ./ResSet/outrosegc/Texture00.kom

3 Terceiro erro

MassFileNot Found : ./ResSet/itensegc/egcitm11.kom

4 Quarto erro

MassFileNot Found : ./ResSet/itensegc/egcitm16.kom

5 Quinto erro

MassFileNot Found : ./ResSet/itensegc/egcitm17.kom

Depois o jogo inicia normalmente

Eu escolho o serve quando eu vou em equipamentos fika o personagem la no nosso canto direito ne ? o cenario que fica atras dele e branco

Loja, algumas ropas sao brancas tmb tudin

Missao algumas entra, mais o meu nome que aparece em baixo do personagem na faze tmb e branco, a dos monstros tambem

1 missao, pede pra escolhe um personagem eu escolho e do ok na faze mais ai fika tudo branco ate trava,tenho que da CTRL+ALT+DELETE e finaliza o jogo si nao fica a vida inteira e nun carrega.

Esses sao meus erros si alguem souber como arrumar alguns fala ai ,isso iria mi ajudar muito:sim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode baixar o patcher por em uma pasta que ele baixa o jogo todo ou baixar o cliente:

Links:

Patch

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Cliente

download_client.png

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário

Dark Stronger, no site tem 2 opçoes pra download, cliente completo e o patch, eu baixei o patch pois eu ja tenho o cliente original,preciso baixar o cliente deles para tudo rodar perfeitamente ?

não amigo nao precisa com o pacth deles ja roda mais eles nao botaram todos os arquivos e atualização dos gc para o patch baixar deve ser isso porque você baixou pelo patch

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.