Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Na sua opinião: O que é melhor 40% de critico ou 100% de resistencia?

toco_ratte
 Compartilhar

Posts Recomendados

100%Resistencia,pois resistir é pra pvp também ja critico pelo oque me disseram é so em missão .. então não ajuda muito..

abrçs

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, deixe as propriedades apenas para missão,

Em pvp jogue regras de camp ou com amigos.

Pior que levar um dano altíssimo de um char/classe super bufado, é levar o mesmo com crítico ou tomar uma série de counter

e no mesmo segundo soltar skil 3.

Pense sobre isso.

Link para o comentário

Depende...se vc quer se enganar achando q vc joga muito, que vc é bom, que és a pica das galáxias..use os dois..agora se quer aprender a jogar de verdade..e ( depois de um tempo) virar uma máquina de matar...jogue regras camp..vc perderá muito no início, mas depois de um tempo vc verá a diferença quando começar a jogar com esses caras q dependem de critico..são surras seguidas...PS..ja matei um cara 40 de critico 90% de resistencia..9000absorção de hp, eu estava com 3,0 de critico nada de resistencia, nada de absorção...e sem pet...graças ao regras camp pelo fato de depender tão somente das minhas habilidades...e t garanto...é muito mais prazeroso...uma duelista com full critico da 4 tiros e mata o cara...o.O' parabéns vc ganhou...mas ai esta sua questão....esses caras full 'tudo' se viessem pro ** não durariam 35 segundos. Agora pra missão é claro taca crítico...abraço"""

2rc5021.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.