bruna123456 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 Bem-vindo ao Perfect World Unix É com Grande Prazer que estamos divulgando nosso servidor Perfect World Unix, ainda na versão beta [email protected] muito atualizado! Confira algumas novidades: 1- Novas Classes • Arcano • Místico • Assassino • Psychic 2- ListView com itens Customizados 1.4.5 Varios itens na loja 3- Servidor Rats Médio Equilibrado •Travlorck não aceita Modificações bruscas mantendo a estabilidade no server! Unix é um servidor configurado para quem gosta de Desafios Então se você gosta de desafios pode continuar ,você esta no local certo. os files que vocês estão baixando deixa todas as qusts em Pt-Br facilitando muito na Hora de fazer as quests Hards Servidor De Arquivos com boa plataforma. Server Specs: Intel Dual Xeon Quad Core - 24GB DDR3 RAM Sei que construir um servidor com rats médio é um desafio, por isso durante os primeiros dias espero conta com a paciência de Todos .. Você pode ajudar divulgando nosso servidor, Meu Muito Obrigado: site:http://unix.servegame.com:8080/site/ Poblema Em instala? Veja A video Aula Serve Vai ficar Para sempre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedrow~' 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 Sóo falta ficar ON . E o cara que postou foi Hackiado ? lol '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaesse 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 serve lixo! se for assim é melor jogar a LUG Estou aqui espalhando a maldade. Não liguem. Na verdade liguem sim (= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rickgt007 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 Serve Show eu to jogando la !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus.mby 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 serve lixo! se for assim é melor jogar a LUG se vc é nob que não sabe deferenciar a lug do pw unix a culpa é sua. O pw unix é como si fosse a lug melhorada,se vc gosta de joga na lug mais não gosta de ser "assaltado" vem pro unix. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernando7788 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 o site aki nao ta entrando =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruna123456 0 Postado 10 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 Mais Informaçoes Comunidade : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poneykl 2 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 site off.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeffersonM. 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 site off... ??? Poem on :) gostei do pw hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capitao15 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 se vc é nob que não sabe deferenciar a lug do pw unix a culpa é sua. O pw unix é como si fosse a lug melhorada,se vc gosta de joga na lug mais não gosta de ser "assaltado" vem pro unix. Eu sei diferenciar. A diferença é que esse PW pode ser atacado e falir em poucas semanas. E a lug.... bem... Sem mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus.mby 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 Eu sei diferenciar. A diferença é que esse PW pode ser atacado e falir em poucas semanas. E a lug.... bem... Sem mais. kkk compara a lug seu lixo com esse pw,aki não precisa de donate e upa mais rapido e dps fala que não tem diferença?? me poupe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernando7788 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 af site ainda off --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelbalabem 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 kkk compara a lug seu lixo com esse pw,aki não precisa de donate e upa mais rapido e dps fala que não tem diferença?? me poupe cara tenta derrubar a lug vai la derrubar vamo ver se consegue ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LksSasuke 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Nuss site off '-' e mesmo quero ver derruba a lug kkkk... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabricim77 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Server fail ja? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruna123456 0 Postado 12 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 Peço , Que MOD Feche O Topico Motivo : Serve Fechou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gskinha 1 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 Peço também que algum MOD te dê alguma punição tb... Olha o foto de seu avatar ema ... "WC =merda" some daki entao... http://animecodex.com.br/wp-content/uploads/2013/10/anime-codex-kuroko-ameaca-capa-1024x689.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imperadors 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Server Lixoo 100% Plagio do Perfect World Elite Rate media Se já não é eles com outro nome '- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedrow~' 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Peço , Que MOD Feche O Topico Motivo : Serve Fechou.[/color][/font][/center] Pw fail já... que Ótimo. Se nao dão conta, não prometam nada kct ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaesse 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 se vc é nob que não sabe deferenciar a lug do pw unix a culpa é sua. O pw unix é como si fosse a lug melhorada,se vc gosta de joga na lug mais não gosta de ser "assaltado" vem pro unix. se vc é nob que não sabe deferenciar a lug do pw unix a culpa é sua. O pw unix é como si fosse a lug melhorada,se vc gosta de joga na lug mais não gosta de ser "assaltado" vem pro unix. NOOB VC É EM MAN VAI TNC PQ TODOS PW ROUBAM! Estou aqui espalhando a maldade. Não liguem. Na verdade liguem sim (= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
┼Cαffяєy┼× 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 server off fake close aqui please :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados