Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ñ Levem a mal^^

Revolucionario+_+
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai pessoal alguns dizem q sou anti social ou arrogante mas n e po

Cada um tem uma personalidade tipo eu acho que tenho um "Humor negro", sou um pouco arrogante e tal mas n levem a mal eu "amo" o fórum e por consequência quem ta nele pois, aki consigo me expressar livremente, as vezes alguns moderadores me punem com infrações por isso, ai sou arrogante acabo sendo banido ^^ mas "amo" o fórum e qm ta nele

até queria tirar alguns do fórum ^^ p n ter que amalos por consequência

Então é isso desculpem por qualquer coisa q fiz ou venha a fazer. foda-se tbm :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VISH.PNG

Cara Essas "Besteiras" De Ganhar Infração Já Tem Meses Que Não Levo 1.

Não Acho Que Sua Atitude Seja Muito...Aceitável No Forum Pelo Visto.

Tente Mudar Um Pouco, Quem Sabe Assim Eles "Largam Do Seu Pé". ^.^

upUNP.gif
Link para o comentário

eu acho que essa é uma opinião sua pessoal, certo? você deve resolver seus problemas por Perfil, ou por msn. Isso não é assunto a se discutir.

Mesma coisa que eu brigar com várias pessoas, e criar um tópico me explicando ''eu sou arrogante, ignorante, meu humor é negro'' pra se apresentar já existe esse tópico: Apresente-se Aqui !.

e vários outros tópicos com esse objetivo de você se ''apresentar'' anda sendo criado, como : Como vocÊ se definiria em 5 marcas, Sua BIO, e entre outros.

Link para o comentário

Eu tenho um certo humor negro as vezes, levado as certos icones da internet, mas nem por isso eu deixo de fazer minha brincadeiras com o pessoal aqui do fórum.

É tudo questão de interagir com as diferenças dos outros.

dead_space_by_reborns-d52nigi.png

I Feel Reborn

Link para o comentário

n e q tipo acho q n entenderam

eu n estou me apresentando n nada so explicando que o q alguns caras levam p o lado "pessoal" na verdade e so um comentário ou assunto "random" e n posto alguma coisa e fico pensando naquilo horas e horas como eu disse, N sou um cara reprimido nem nada mas consigo me expressarr facilmente aqui no forum por isso as vezes extrapolo n sou o unico, ja vi alguns ate da staff mesmo que as vezes extrapolam mas e comum n e nada p criar caso ou tumulto como uns dizem.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.