Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Artemis duvida.

flaviohero
 Compartilhar

Pergunta

Bom pessoal peguei minha artemis +17 com pedra épica .. até ai tudo bem..

mais eu peguei ela quando eu estava level 77(ainda estou).

Ela não vai upar ??? Se eu for pro 78 por exemplo ela vai direto pro 70 ?

Aguardo respostas.

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não entendi muito bem a pergunta, más, você está se referindo ao Level de uso da arma?

Se for, ela permanescera em "0", mesmo que você obtenha Nivel 80.

Ela aumenta a Quantidade de Ataque até o Nivel 70, após isso, você vai ficar com a Arma sempre dando a mesma quantidade de Ataque, caso sejá outra coisa, poste aki mais detalhadamente.

Abraços

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

• 0

Ela aumenta a Quantidade de Ataque até o Nivel 70, após isso, você vai ficar com a Arma sempre dando a mesma quantidade de Ataque, caso sejá outra coisa, poste aki mais

Eu peguei a arma quando eu estava level 77,ela não ira upar ? o atk dela esta muito pequeno ..

abrçs.

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário

• 0

Eu peguei a arma quando eu estava level 77,ela não ira upar ? o atk dela esta muito pequeno ..

abrçs.[/color][/font][/center][/b]

Entendi sua pergunta.

Bom, o unico meio de fortifica-la, é usando Pedras, o refinamento vai até +17, semelhante as Runas.

Enfim, se você passar de Nivel o Ataque dela continuara o mesmo, você pode aumenta-lo, refinando-a.

Abraços.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

• 0

Bom um player me chingo pacas por eu não saber mais oque ele me disse :

É tipo luva do cazeaje season 1 ela upa com o nivel se for level 1 ficaria baixo agora 70 ficaria bem alto,mesmo não tendo upado com ela.

abrçs

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.