Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MEMES-troll face: kill mark , tela de login + SOUND RAP MEME P/CF

jstevhan
 Compartilhar

Posts Recomendados

APRESENTAÇÃO

Oi tudo na paz? Então eu por acaso estava com nada pra fazer e decidi procurar o download do rap dos meme pra eu escutar de tarde , então eu tive uma ideia de postar no wc junto com outras skins do troll face , o sound será usado para ser um BGM.

Primeiramente vou compartilhar a vocês a tela de login feito por [D]arkness™,como vocês podem ver [D]arkness™ é muito criativo ao fazer sua tela login eu sempre uso essa tela ae recomendo que usem.

SCREENSHOT

29g0c43.png

Está outra skin troll face foi feito por MxLL é ótimo essa kill mark eu sempre uso.

344pd87.png

E AGORA VEM A NOVIDADE tham tham tham o rap dos memes!

VIDEO DEMONSTRAÇÃO - sound

[video=youtube;YtpATpMKDkg]

TUTORIAL

TUTORIAL-Kill Mark:' copie todos os arquivos da pasta 'The Meme Marks'' e cole no local : Computador/Disco Local C:/Arquivos de Programas/Z8Games/CrossFire/rez/UI/Mark/ e substitua

os arquivos em seguida depois de colar.

TUTORIAL-Tela de Login: 1°-Os arquivos da pasta ''Login-Troll'' copie os arquivos e extraia ao local Computador/Disco Local C:/Arquivos de Programas/Z8Games/CrossFire/rez/UI/UI_Login e cole os arquivos no local e substitua tudo . 2°-O arquivo Logln terá que ser extraido no local Computador/Disco Local C:/Arquivos de Programas/Z8Games/Crossfire/rez/UI/Scripts/ cole no local e substitua.

TUTORIAL-MUSIC rap meme:copie os arquivos que você baixou e cole no seguinte local Computador/Disco Local C:/Arquivos de Programas/Z8Games/Crossfire/rez/BGM/ e sustitua os arquivos curta o som.

DOWNLOAD

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download²:

SCAN

Scan:

CRÉDITOS:

jstevhan

[D]arkness™

MxLL

lRonaldo

'UchihaSasuke

VALEU!!!

Demorou um tempão pra faze o tutorial , download , scan , tópico , etc me recompensa isso com um agradecimento porfavor , não é obrigatório e vo dizendo que não é para me criticar pelas skins copiadas pois os créditos estão bem acima e lembra que eu que trouxe a novidade da musica do rap pro cf '' nd d+ =( '' , o resto não é eu quem fiz ! Xau e espero eu ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo isso ja foi postado aqui no forun varias vezes

amigo antes de posta pesquise

Cara eu sei que foi postado muitas vezes , mas você acha que eu ia postar só as kill mark e a tela de login? Leia melhor pra tu ver

Link para o comentário

gostei das killmarks...

Mas voc não postou prints da tela de login..

Mas ta valendo.

@flw aee''

[/color][/size]

verdadeeeeee o.o! Cara vlw por fala eu nem percebi eu esqueci de colcoka vlw msm manim , jaja eu coloco

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.