Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Parei de combat arms.

zBaacK
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não adianta mais , parei e ponto final.

Não estou conseguindo jogar (toda hora da conexão com servidor encerrada) já tentei de tudo , vi tutoriais mais não dá.

E hoje me deparei com muitos hackers , eu nem consigo me mexer direito meu k/d se ferrou todo e não estou conseguindo jogar.

Então por isso parei pra sempre de combat arms , to nem ai se acabar os hackers e tals mais parei mesmo.

Acho que aqui na Combat Arms Zone eu continuo postando e tals , mais vou procurar outro game pra mim.Cansei de combat arms.

Abraços , foram muitas felicidades no combat arms.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Combat Arms agora só presta se você tiver dinheiro para comprar equipamentos bons e jogar com player que colocam senhas nas salas. Antes você podia jogar, se divertir e juntar GP para conseguir bons equipamentos sem gastar dinheiro, hoje não, é mais fácil você perder GP do que ganhar. Enfim, espero que um dia volte para o Combat Arms, ao menos irá continuar aqui na Zone =]

~~

Link para o comentário

Combat Arms agora só presta se você tiver dinheiro para comprar equipamentos bons e jogar com player que colocam senhas nas salas. Antes você podia jogar, se divertir e juntar GP para conseguir bons equipamentos sem gastar dinheiro, hoje não, é mais fácil você perder GP do que ganhar. Enfim, espero que um dia volte para o Combat Arms, ao menos irá continuar aqui na Zone =][/size][/font]

Sim vou responder as dúvidas dos membros (falando oque eu sei) e aqui na off topic como sempre xD.

Link para o comentário

Vlh faz q nem eu, joga só wgb e quarentena... Quarentena os hackers não ferram o seu KD e WGB num tem abuser e hackers...

Mas depende de gosto ne, me divirto até jogando esses dois, porem desde q colocou esse sistema de banimento autmatico q fico um lag do krai e dc toda hora, é tipo aqueles cobertores que qnd puxa pra cima pra tampar o peito o pé fica descoberto...

Link para o comentário

ééé,tenho 2 colegas com internet um deles tem 40mb de net e fica caindo a conexão toda hora,ele já procurou em vários server,mandou ticket pra LU!G,sabe oque a LU!G respondeu? que a internet dele não suportava o jogo auheuhaeuaeu 40mb? jogo com 2mb e acho que é muito ainda ehauhuae.

Link para o comentário

querem uma dica? Não comprem cash.

Combat arms ta lotado de hackers, DC's, e etc...

Se o jogo fosse bem limpo De bugs e hackers, beleza.

Mas isso já passou dos limites, quem compra hack ainda é bem louco.

ao menos vai continuar na Zone ² xD

Link para o comentário

kkk Rickazlp num boto cash desde q começaram os vips...

Tbm mandei um ticket pra lug e ela disse q minha net não suporta o jogo shauhsuahsuah 5 mb de net não suporta o jogo entao prefiro jogar MW3 que 5mb é mais q suficiente...

Link para o comentário

Olha , o meu ca ta dando muitos legg tambem em todos na minha sala eu elite todos sai quando trava , acho um erro com PHP ou DLL da Nexon ,

isso ta ficando chato acho que são os hack que usa ou trava e não consigo entra no servidor eu saio e entro kk acho que vo para meu PC nem ta comigo to na lan

mas logo eu paro!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.