Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação moderador Caio GCZ

mawer
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Primeiramente quero deixar claro que eu não tenho nada contra ele.

Esta reclamação é em prol da própria area.

O membro kaka3030 ja tinha feito a reclamação (http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1590535-reclamacao-sobre-o-caio-moderador-grand-chase.html )

Mais não resolveu em nada

O Caio dificilmente modera na GCZ,raramente se vê algum tópico fechado/inflacionado.

Alias,para ser moderador,tem que colaborar com a área,trazendo conteúdos,ajudando,se manter ativo.Coisas que não lhe corresponde.

Espero que tomem uma atitude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

A administração já está ciente e já conversou com ele.

Obrigado pelas observações, realmente está um pouco ausente.

Aguarde a resposta dos superiores.

Abraços.

Link para o comentário

Vou escrever aqui tudo que disse ao MatheusF' por msn:

Acho que quem resolve isso é a administração do fórum e não vocês.

Se ele ainda está lá é por algum motivo e se ele não tras nada novo mas também não prejudica ninguém, logo, não há porque reclamar dele.

E se a área estivesse precisando de mod e a desculpa era que ele tava pegando um cargo eu te digo que está errado porque se precisasse de mais mods os co adm já tinham botado outro mesmo com ele lá.

Quem tem que se preocupar com trabalho dos mods é a administração e não vocês. Somos cobrados todos os meses por nossas metas, se não a atingimos somos retirados, se ele ainda não foi retirado é porque não tem porque ser.

Pode reclamar a vontade, não vai mudar nada.

Não é simplismente reclamar porque está incomodado e ponto. Tenha fundamentação nas suas reclamações, objetivos e objetos de discussão, caso contrário, ela não serve pra nada alem de tumultuar.

E não me venha com essa de: porque você sempre defende os staffers? Porque conheço o motivo pelo qual eles se ausentam porque devemos explicações aos nossos superiores.

Com certeza vocês não sabem disso porque não trabalham e nem imaginam como deve ser isso, por isso reclamam tanto de barriga cheia.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.