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[Inscrições] - Evento Monte seu Personagem!


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  • Velha Guarda Ex-Staffer

Evento Monte seu Personagem!

 

Após esbanjarem criatividade no evento Missão Perfeita, queremos explorar isso ainda mais de vocês no evento Monte Seu Personagem! Estão prontos?!

 

 

Regras:

 

-Membros com menos de 100 posts não poderão participar.

-Moderadores, Estagiários e Guardiões não poderão Participar.

-O personagem deverá ser apenas de sua autoria, qualquer cópia encontrada fará com que seja desclassificado.

-O membro poderá participar apenas com um Personagem.

-Quem comentar no tópico sem ser postado a inscrição, será Punido por Violação Leve das Regras.

-Não serão aceitas palavras xulas e de baixo calão em nomes, histórias, etc..

-É obrigatório a postagem de pelo menos uma classe e no máximo cinco classes. Todas deverão conter skills. Sigam a inscrição modelo para não errarem.

 

 

Premiação:

 

-1o Lugar: Troféu Exclusivo + 150 posts + Set na fábrica.

-2o Lugar: Troféu Exclusivo + 100 posts + Set na fábrica.

-3o Lugar: Troféu Exclusivo + 50 posts + Avatar OU Sign da fábrica.

 

 

Cronograma:

 

-Inscrições: 08/05 a 12/05.

-Votação: 12/05 e 13/05.

-Resultado: 14/05.

 

 

Inscrição Modelo:

 

-Informações do Personagem como nome, descrição da aparência, personalidade e características gerais.

 

-História do personagem.

 

-Classes e Skills.

 

-Adicionais.

 

 

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O Guerreiro Das Agulhas Mui

 

 

A muito tempo atrás, mui era apanas um menino que tinha um grande sonho , se tornar imortal e ser capaz de empunhar uma soluna .

Porém esses sonhos foram jogados fora , mui estava sendo incorporado por uma alma maligna que o doma-vá , e essa alma maligna

era seu lado ruim , cheio de ódio, sofrimento , dor ela se chamava mujiwara .

Mujiwara tornou-se parte do corpo dele pois antigamente ele era um monstro que matava tudo o que via pela frente , e seus pais , Komui e , Adria

se sacrificaram para salvar o garota que quando era criança sofria , o monstro foi selado em seu corpo o tornando tímido sem amigos e nervoso

E parece que mujiwara se despertou do corpo dele causando uma explosão que destruio toda sua cidade .

Mujiwara encorpora-do dentro do menino tinha apenas um plano destruir o mundo mais o corpo de Mui não era muito forte pra aguenta o poder de Mujiwara ,

então mujiwara soltou o menino de seu corpo e encorporou na no seu pai Komui , foi uma batalha intensa mais Mui não era treinado e acabou tendo que fugir

ele só viu a alma de seu pai sendo destruida por Mujiwara .

Logo depois ele foi até o templo dos deuses falar com o deus imortal Thanatos , ele o pediu a ''Imortalidade'' Thanatos não deu esse poder pra ele pois ele não era

treinado o suficiente para conceder o poder , thanatos o mandou treinar muito , e falou de um herói de vermécia chamado Sieghart então ele ficou irritado e saio pra treinar e ficar mais forte

para derrotar mujiwara , um dia ele se depara com a Grand Chase e chamou Sieghart para uma batalha , a batalha foi dura mais como ele usava as agulhas para lutar sieghart teve dificuldades de

acerta-lo mais como sua soluna era muito poderosa não demorou muito pra que Mui soltasse seu poder especial agulhas crecentes derrepente mui ficou com uma furia cinza em volta de seu corpo

e começou a sair do seu corpo agulhas por todo o lado sieghart ficou ferido mais no ultimo momento em que mui esstava distraído sieghart usa sua lamina eterna e mui não aguentou e ficou ferido .

Sieghart Reconheceu seu poder e o convida para entrar na Grand Chase mui não pensou duas vezes e aceitou e assim ele entrou pra grand chase para derrotar o Mujiwara , logo depois Mujiwara aparece

e trava uma batalha com todos da grand chase ele deitou todos só sobrou sieghart e mui mais mui não pode ajudar pois estava muito ferido para lutar sieghart se distrai e mujiwara aproveita e raptura o garoto desmaiado depois da batalha sieghart foi atraz despercebido com sieghart mui acorda e usa sua fúria e acerta mujiwara sieghart aproveita e usa sua fúria e assim matando Mujiwara e assim mui

foi reconhecido pela grand chase.

 

1* Classe : Agulheiro

Skills: Disparo de Agulhas , Despertar das agulhas , Agulhas Fúriosas

 

2* Classe: Atirador

Skills: Tempestade de agulhas , Agulhas Venenosas , Lança de Agulha

 

3* Classe : Lançador

Skills: Lança Das Agulhas, Agulhas Inivisiveis , Proteção de agulhas

 

4* Classe : Mestre Das Agulhas

Skills: Giro de Agulhas , Disparo Certeiro , Provocação Das Agulhas

 

 

Adicionais : Ele aparenta ter 17 anos ser timido curioso nervoso olhos cinzas , cabelo cinza

eu gostei pelomenos de participar e boa sorte pros concorrentes

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“A razão existe para aqueles que dependem dela para sobreviver.”

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Caracteristicas do personagem:

Nome:Nemesis

Personalidade:frio,gosta de agir sozinho,odeia os outros que tentam ajuda-lo,

historia:Apos grand chase ter investigado ruínas de calnat(ruínas de um reino antigo)

se deparam com uma figura familiar que sieghart conhecia durante a 1 guerra

entre as tribos demoníacas e calnat,que no qual era seu amigo.que lutou ao lado dele

na 1 guerra mágica,a grand chase se depara com ele lutando contra Bardinar (Astaroth)

e resolve ajudar ele, apos isso ele resolve se unir a grand chase para impedir Bardinar de governar Ernas.

Armas:2 lanças

 

Clases e Skills:ele seria um char de mp,com suas 4 classes

1 Classe:destruidor

Skills

 

Skills;1 barra de mp

Chute do Caos:nemesis joga sua lança encima do oponente

puxando ele para perto e dando um chute(Que de posibilidade de Agarão)(Dano Baixo)

 

Skill:2 barra mp

Giro das Trevas:Nemesis usa suas 2 lanças e começa a girar

para cima do oponente (caso acertado o oponente causa sangramento

de 8 seg Dano (Medio-Alto)

 

Skill 3: 3 barras mp

Sofrimento Celestial:Nemesis usa suas duas lanças para agarar o oponente

e gira-lo pelos ares dando 3 voltas ele joga seu oponente no chão causando

uma explosão(Dano Alto).

 

2 Classe: Berseker:

1 Skill:Confronto de Almas:

Nemesis faz uma sequencia de combos no oponente

deixando ele com sangramento de 3 seg.(Dano Medio)

 

2 Skill:Ondas de Niflheim:

Nemesis Faz 2 cortes (como de gadosen aquele getsuga tenshou -.-´)menores (Dano Medio-Alto)

 

3Skill: Ascensão:Nemesisgira suas Lanças fazendo assim Sombras(Ou clones e.e)

irem atras do oponente(Dano Alto)

 

3 Classe:Protetor(Classe de suport)

 

1Skill: Gloria Arcana:nemesis faz um buff para todos seus aliados

Aumentando sua HP e Def.

 

2Skill: Campo Purificado:Nemesis invoca um campo

em area (no mesmo tamanho que o escudo do vento do Ronan)

fazendo todos dentro de seu alcance Recuperarem hp

 

3Skill:Drenador de Almas:Nemesis usa suas lanças

para combar o inimigo ao mesmo tempo que realiza o combo

drena o Hp do oponente (Caso n acerte o Oponente,ou ele saia da skill não drenara hp.)

 

Classe 4:(Finalmente terminando -.-) Ex-Selado

Skill 1:Lança Sangrenta:Nemesis Joga sua lança em

um oponente perto (caso erre so podera fazer combo com 1 lança

e a otra lança teria caido em uma pate do mapa ,voce teria que ir pega-la)(Dano baixo)

 

Skill 2:corte fantasmagorico:Nemesis Faz um corte com sua lança

(como da 1 skill do Ryan de pique fundida)apos dar o corte ele chuta

ao ar o oponente.(Dano Alto)

Skill 3:Desespero Caotico:Nemesis comba seu oponente

com um chute no final E Cortando com suas lanças um Corte Profundo.(Dano Alto)

 

Adicionais:Cor da Barra de pvp e misão:Preta

Pacotes:Seria Pretos e branco (Dando assim um visual renovado)

Armas:Ele so usaria as 2 lanças ou Lanças Gemeas

teria um toque Preto,vermelho,e branco

Efeito dos colares:Seriam concentrados em Suas Mãos

Pacote Original do Char:Uma armadura Com varios Espinhos

os Espinhos Roxos e A Parte Normal Preta.

Fim --´

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-

História do personagem:

Queres,A muito tempo os deuses tiveram uma grande surpresa ao ver que Agnecia deu sua imortalidade para salvar os humanos mal podiam acreditar naquilo ao verem que Lin herdava seus poderes sua força e até poderes divinos,Então resolveram observar de perto a jovem lin para que os poderes selados não fosem libertados,Mas mal podiam saber que Duel pensava a mesma coisa a respoeito Duel então treina uma espécie de pupilo e mostra a ele onde localizar lin.Esse jovem criado por Duel Mal escondia um segredo dentro de si,Ele haverá dentro de si o espirito de Ernasis a deusa da coragem,Como Ernasis estava ciente de todo o ocorrido durante anos o jovem Queres foi estimulado a seguir os passos de duel mas, ciente que não ia seguir com os planos de Duel,Seu objetivo era encontrar lin e leva-la para longe do alcance do Duel.

Mas Queres e Ernasis sabiam que iria ser difícil conquistar a confiança de lin,Duel com plena consciencia do segredo de Queres pretende causar um abalo no grupo da Grand Chase e trazer Dio e Rey para um local afastado do Grupo.Para que assim retome seu poder e sua amada.

-Classes e Skills.

1-Classe:Urano:essa classe tem como principal poder sua espada que aparentemente é fragil mas,tem como apelido de rompe trovão.

1 skill:muro de luz

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Queres bate no chão com tremenda força causando um dano para quem estiver do lado levantando o oponente.

 

2 skill urano:(sol da meia noite):scaled.php?server=442&filename=asacg.jpg&res=landing

Queres levanta a mão fazendo com que uma bola gigante saia do céu caindo rapidamente causando dano continuo a quem estiver na área de efeito.

3 skill:(urano):(Buraco negro):

ddddddddgj.jpgQueres da uma avanço enorme para frente e atrai o inimigo por 2 segundos e solta uma fenda que deixa o inimigo no fatal.

 

2 classe (vanhala):Após encontrar lin Queres se vê obrigado a aumentar seus poderes e se revela um ótimo manipulador de elementos e agora começa a controlar não só o trovão e também o fogo.

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1 skill:estraçalhar:scaled.php?server=690&filename=dddddddde.jpg&res=landing

Uma espécie de tremessi da terra mas nessa skill o personagem sobe junto com a skill.

 

2 skill:exposição solar:scaled.php?server=29&filename=ddddddddpg.jpg&res=landing

Levanta o inimigo fazendo ele subir a uma altura mediana e derrubando causando uma explosão forte.

 

3 skill:eliminar:scaled.php?server=843&filename=ddddddddg.jpg&res=landing

Queres invoca sua Deusa interior e causa uma explosão no chão com um grande dano na área de efeito e ao seu redor.

 

 

 

 

-Adicionais.

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Caracteristicas do personagem:

Nome:Skarner('-')

Personalidade:frio,gosta de agir sozinho,odeia os outros.

historia:Apos grand chase ter investigado ruínas de calnat(ruínas de um reino antigo)

se deparam com uma figura familiar que sieghart conhecia durante a 1 guerra

entre as tribos demoníacas e calnat,que no qual era seu amigo.que lutou ao lado dele

na 1 guerra mágica,a grand chase se depara com Skarner lutando contra Bardinar (Astaroth)

e resolve ajudar ele, apos isso ele resolve se unir a grand chase para impedir Bardinar de governar Ernas.

Armas:2 lanças

Clases e Skills:ele seria um char de mp,com suas 4 classes

1 classe:destruidor

 

Skills1:Chute das Sombras:Skarner Joga sua lança no oponente Trazendo para perto

e finalizando com um Chute

 

Skill 2:Giro das Almas:Skarner usa suas lanças e gira

tirando dano se afetado o oponente.

 

Skill 3:Grito das Tormentas:Skarner Se transforma Em um Scorpião

Com Danos Muito Altos E super armadura Tipo esse:Skarner.jpg

Habilidades De Suporte (Space)

 

1 Skill:Proteção Alada:Skarner gira suas lanças

dando um Buff para seus aliados aumentando Sua Defesa

 

2Skill:Gloria Escarlate:Skarner deixa todos invenciveis por 5 seg( So funciona em aliados

 

3 Skill:Metarmofose:

Nemesis Encanta seus aliados deixando Invencíveis por 8Segundos

 

-Adicionais >.>

Armor:(So imaginar um homen nela '-')skarner_rule_63_by_armouredchaoz-d4g5jy8.jpg

 

Finish >.<

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Informações do Personagem

Nome: Aleksander(Sasha)

Aparência: tek4faad8f4a430c7631712.png

Personalidade: Vive para matar.

Sexo: Masculino

Idade: 13 anos

Informações adicionais:O personagem controla elementos.

Ele tem uma cicatriz no rosto que é de onde vem todo seu poder.

Ele é um ser muito poderoso em termos de sabedoria,força e o resto tudo.

 

História do personagem

 

Aleksander é um menino que nasceu podendo controlar elementos(Qwaser).E treinado por outros Qwaser para derrotar o mal.

Um dia viu vários guerreiros indo para uma batalha e decidiu se juntar a eles,o nome deles era Grand Chase.

Em quanto implorava ao grupo para se juntar a Grand Chase,Dio achou que um aprendiz de foice não seria ruim.

Mas quem realmente ensinou algo,foi Aleksander.

Todos ficaram impressionados com o que o menino de apenas 13 anos sabia fazer.

E aceitaram Aleksander(Sasha) como membro do grupo Grand Chase.

 

Classes

 

1 Classe: Dominador de Ferro

Arma: Foice de Ferro

 

2 Classe: Mestre do Ouro

Arma: Foice Dourada

 

Skills

 

Dominador de Ferro

 

3.Nome:Foice Sombria

Lança sua foice no oponente.

2.Nome:Poder do Ferro

Aumenta o ataque em 10% dando um efeito dourado a sua arma por 30 segundos.

3.Nome: Lascas de Ferro

Lança várias lascas de ferro atingindo o mapa inteiro.

 

Mestre do Ouro

1.Nome:Barreira de Ouro

Cria uma barreira de ouro indestrutível na frente do personagem por 30 segundos.

2.Nome:Esfera Dourada

Com um pulo cria uma esfera gigante dourada,parecida com a Esfera das Trevas do Dio.

3.Nome:Poder Maximo

Qualquer coisa que tocar no personagem é morta no mesmo instante.Mas o personagem pode apenas andar e não correr.O personagem fica com chamas douradas ao seu redor.

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Informações:

Nome: Felix

Aparência:

semelhante a esta:

 

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Personalidade:

Felix é um personagem agressivo não gosta nem um pouco de perder, em relação a seus maiores rivais ele fazia questão de humilhá-los e deixamos vivos para que eles sintam

A dor da humilhação.

 

História:

Felix treinou junto com Ronan no passado contra a sua vontade, pois tinha medo de lutar contras à força do mal então o garoto fugiu para um pequeno vilarejo com sua família e La viveu ate que foi atacado por monstros destruindo totalmente o vilarejo em que vivia,matando todos os habitantes nos quais La vivia exceto Felix obviamente.

Durante esse ataque contra sua família e amigos Felix despertar a fúria dentro de si derrotando todos os monstros sem muita dificuldade.Desde então Felix vaga por todo o continente de Verdecia atrás de monstros para mata-los ate que um certo dia passa por um vilarejo e ouve boatos de que um rapaz chamado Ronan teria se juntado a um grupo chamado GrandChase,que estava atrás de Cazeaje o jovem ficou indignado com o boato e foi confirmar

Em outros vilarejos,viu que a reputação de Ronan ,aquele garoto no qual treinou junto com Felix havia progredido tanto a ponto de encarar Cazeaje,o garoto começa uma longa viagem atrás desse tal grupo conhecido como GrandChase e de seu parceiro Ronan.

Após alguns meses de busca Felix encontra o grupo enquanto passava pela cidade abandonada em Vermecia ,explicou sua história e pediu para unir-se ao Grupo e lutar junto contra Cazeaje e as forças do mal.

Mas Felix não queria um simples “sim,pode se unir ao grupo”,ele quis provar seu potencial mostrando seu poder,convencido de que seria o mais forte e líder do grupo.

 

Classes e Skills:

(Obs:sistema semelhante ao de Ronan 6 Skills trocadas ao precionar X)

 

1ºClasse Mistico:

Seu poder vem da aura,sua energia vital seus ataques eram especializados em ataques mágicos semelhantes ao do Ronan (afinal tiveram o mesmo treinamento)

Felix tinha poucos poderes físicos,pois quis se especializar em ataques mágicos

 

Skills:

 

Vingança da Terra

Armazenava uma certa quantia de aura na palma de sua Mao e dava um soco no chão criando um tremor

 

Ruptura da Aura:

Felix Aumenta sua Energia e cria um escudo ao redor de seu corpo,revidando qualquer ataque que receber, causando metade do dano original do ataque a quem o atacou inicialemente.(defende um único golpe)

 

Absorver Aura:

Com um golpe no peito Felix causava um golpe semelhante ao efeito “sangramento” (Lupus)

So que o efeito era recuperar a sua vida removendo a de seus adversários

 

X(troca de skills)

 

Dissoluçao:

Uma Skill que altera o combo e ao precionar Z cria-se pequenas esferas de aura pelo campo (3x) e ao preionar Z novamente depois de ter criados as 3 esferas na mesma ordem que colocadas uma a uma explodem

 

Crecimento Rapido:

Aumentava o atque em dobro por 20 seundos

 

Golpe de Sorte:

Faz uma sequencia de 3 golpes fisicos que pode ter chances de deixar o oponente no fatal

Invoca um ser das trevas que faz um ataque feroz com uma única flecha

Obs:a 1º Skill era mantida não trocava-se

 

2º Classe:Após Grandes experiências em lutas começa a sentir o poder fluir dentro de si e Felix lembrava que seu mestre já tinha comentado sobre esse poder conhecido como poderes da necromacia.

 

Nome: Necromante Suas 6 Skills eram dividas em Trevas e Luz

Luz.

 

Skills:

 

Luz:

 

Escudo das eras:

Sentava-se no campo e criava um escudo ao redor do corpo(5 segundos)

Impedia a aproximação de seus oponentes

Explosão de Aura:

Armazena uma grande energia em volta do seu corpo jogando para longe oponentes próximos

 

Força da Luz:

Criava uma esfera de aura na qual se explodia instantaneamente,o oponente ficava paralisado[cegueira temporaria (3seg)]

 

X(troca de Skills)

 

Trevas:

 

Aura Vingativa:

Após utilizar a Skill Felix desmaiava e logo em seguida reerguia com uma força insana dura-se 8 segundos e após utilizar esta habilidade só poderá atacar o oponente através de Combos sem a utilização de outras Skills ate que o tempo se esgote.

 

Força das trevas:

causa cegueira temporaria (semelhante ao do desafio épico em Ellia)

O oponente pode se mover livremente,mas ira enchergar apenas ao redor do personagem (6 seg)

 

Guerra Entre Auras:

Felix divide sua aura em 2 (criando um clone)

Faz múltiplos golpes com socos e chutes os ataques se combinam entretanto você não os controla, o personagem da um soco e o seu “clone” revida com um chute para cima e o Felix”original” salta e finaliza com um golpe direcionado ao chão

 

3 Classe: Após se tornar necromante Felix se interessa cada vez mais em seus poderes e após longas pesquisas descobre um método de se tornar espiritualista.e durante uma intensa batalha desenvolve essas habilidades.

 

Nome: Espiritualista

Skills:

 

Explosão Espiritual:

aumenta seus poderes,e fica com super armadura por 12 segundos

 

Energia Vital:

Cria um circulo mágico no chão e aumenta a vida de todos que estiverem dentro do circulo durante 10 segundos:

 

Rajada Congelante:

Cria um circulo mágico na frente de seu corpo desse circulo sai uma brisa gelada congelando tudo que estiver ao alcance

 

X(troca de skills)

 

Maldiçao do espírito:

Causa o efeito confusão no adversário invertendo seus comandos

 

Fúria das almas:

Canaliza sua aura na palma de suas mãos e golpeia com 6 ataques rápidos

 

Esmagador de auras:

Com um grande salto golpeia o chão com uma grande quantia de aura erguendo grandes pedras (3) para o ar e cai em todo o campo (semelhante ao meteoro da arme)

Obs:pode-se controlar as pedras pois elas caem uma a uma

 

4º Classe: Desta vez Felix uni também sua esfera da escuridão a das trevas junto a sua espada se tornando um gladiador com fortes poderes mágicos

Gladiador Mágico (esta classe possui apenas um único lado de Skill(3)

Skills:

 

Espada de Aura:

faz uma pequena explosão de aura na qual a espada absorve ficando uma segunda espada de aura ao redor da espada física,faz múltiplos cortes e no final dispensa a aura absorvida contra o oponente.

Invocaçao das auras mágicas:

Arremessa a espada para cima estica a Mao criando um pequeno circulo de invocação em sua palma,nisso aparecem espadas ao redor do corpo do oponente 2 na frente 2 atrás e 2 em cima de seu oponente com um movimento para baixo as espadas são direcionadas em direção ao oponente.

 

Estilhaçar de espadas:

Golpeia o chão com a sua espada,logo em seguidas espadas surgem no topo da tela direcionadas para baixo(acerta todo o campo)

 

Adicionais:

 

Armas

1º Classe: Sem Arma utiliza apenas o punho pontencializado com sua Aura

2º Classe: seus ataques são especializados em magia cada vez mais fortes,agora ele utiliza duas esferas de de aura uma de cor preta e roxa e na outra branca parcialmente azulada

3º Classe: possui uma pequena espada na qual foi forjada com a esfera da luz de sua 2º classe

Unindo elas e formando uma espada realmente forte contudo em sua outra Mao ainda mantem-se a esfera negra,a das trevas

 

4º Classe: Uma Única espada na qual todo seu poder e derivado a ela ocasionando fortes golpes em seus oponentes

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

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-Informações do Personagem

Nome: Meyn

Idade:14 Anos

Origem: Terra De Prata

 

-História do personagem.

Meyn e Uma menina Simples de Bom Coração,Cresceu ao lado de sua amiga Amy,elas se conheceram nas florestas de xenia enquanto cantavam para os animais que la viviam.

Meyn era muito talentosa com musica e escondia um grande poder dentro de si.

Amy foi levada pelas sacerdotizas para treinar seus poderes.desde então as duas nunca mais se viram.

 

Meyn era de familia pobre,certo dia meyn estava na floresta cantando,e ouviu um barulho vindo de sua casa.monstros Desconhecidos Tinham matado seus pais,tinha apenas uma fenda dimencional aberta que logo se fechou,a pobre garota decidiu treinar mesmo não sabendo de seus poderes ocultos,

O tempo passou seus poderes foram sendo revelados aos poucos,meyn se tornou uma talentosa flautista guerreira.Saiu em busca de vingança,ficando cada vez mais poderosa.

 

 

 

-Classes e Skills.

1ºClasse. Flautista.Meyn Utiliza uma Flauta Transversal com ela utiliza combos poderosos e mortais

Imagem de sua arma

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2ºClasse:Cantora,Meyn utiliza apenas um microfone e sua voz para cantar canções magicas neutralizando seus oponentes

Imagem da arma

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Mein possui apenas Duas Classes

 

 

 

Habilidades

Skills 1ºClasse

Modo Musical.

1=Canção tornado.Meyn Toca sua flauta ao redor do inimigo,fazendo com que ele seja jogado para cima(Como o inverter gravidade)

2=Notas de amor.Meyn toca uma canção que faz com que notas musicais apareçam nos seus aliados que estão proximo a ela.causando a recuperação de Hp

3=Tornado musical-Meyn gira sua flauta Que faz um som de um tornado.Causando grande dano ao seu inimigo e o paralisando no final da canção.

Skil secreta=Musica da Furia=Meyn Começa a brilhar Com uma luz rosa forte.notas musicais começam a rodea-la causando uma forte explosão musical.Deixando todos No fatal,Caso o dano seja forte o oponente pode morrer.

Modo Luta

1=Lançar=Meyn lança varias flautas envenenadas no inimigo.

2=Canção ardente=Meyn lança socos e notas musicais flamejantes no inimigo

3=Explosão musical=Meyn toca utiliza duas flautas,ela começa a rodar as flautas causando tornados que vão acumulando em cima dela.quando ela termina os tornados os adversarios São puxado a eles.causando uma explosão(Esta skil tem chance de erro,os tornados podem falhar)

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

2ºClasse

Modo Musical

1=Testando=Meiy da 6 golpes com o microfone no inimigo deichando-o no estado de maldição

2=Proteção musical.Meyn começa a cantar um do-re-mi,fazendo uma esfera de energia que a protege.porém seu mp vai sendo gasto,a skil dura ate todo o mp acabar

3=Show das estrelas=Meyn cria 2(Dois)Clones seus que começam a cantar e fazer uma dança de chutes ao seu redor no final da sesão de chutes meyn lança seu microfone no inimigo

Modo De Luta

1=Fios eletricos-Meyn retira um fio de dentro de seu microfone.ela joga o fio em seu adversario fazendo ele ficar paralizado,causando um pequeno dano(Exemplo.o petrificar)

2=Canção mortifera.Meyn canta uma musica ferozmente.fazendo com que duas caixas de som apareçam ao seu lado,dessas caixas saem equipamentos musicais.

3=Canção divina.Meyn invoca um anjo metade anjo metade demonio,o jogador deve ficar precionando Z para um dos lados vencer,

Lado Anjo-O anjo invocado começa a soltar luzer e penas que curam os oponentes e retira o Hp dos adversarios deichando-os no fatal

Lado Demonio-O Demonio invocado lança chamas com as mãos Causando enorme dano.

 

Combos 1ºClasse-Modo Musical

ZZZ-Mein solta tres Notas musicais

ZZ↑=Mein solta notas e lança o inimigo para frente

ZZ+Corrida=Meyn Corre e lança sua flauta

 

Combos Modo Combate

ZZZZZZZ=Meyn utiliza Series de chutes Batendo com sua flauta no final

ZZZ↑=Mein da varios socos pisando em seu oponente no final

↑↑Z=Meyn da dois pulos caindo em cima de seu oponente

↔Z=Mein tenta correr para os dois lados criando um mini tornado

 

Precione X Para trocar os modos

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-Informações do Personagem como nome, descrição da aparência, personalidade e características gerais:

Nome: Paul

Idade: 25 anos

Origem: Xênia

Se parece com um "mago" se é assim que possamos dizer, acompanhado sempre com um chaveiro de seu pai usado em grandes batalhas.

Ele não é muito amigável, não por simplesmente ser, e sim, pois existe uma fera dentro dele e ele não pode interagir muito com as pessoas por causa desse seu "problema".

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-História do personagem:

Á muitos anos, na era medieval, um povo se localizava ao norte de Xênia, e outro um pouco mais ao Sul, em um dia de muito frio, o povo do norte chamado de Chigans, com uma tática muito bem planejada e pelo jeito, bem aplicada, sem nenhuma razão, atacou o povo do Sul, os Choguns.

Nessa batalha se encontravam apenas os homens e adolescentes das vilas, e no povo Chigan, se encontrava Paul, um jovem marceneiro.

Porém quando seu povo parecia não ter mais nenhuma esperança, de repente, um feixe de luz clareou completamente os olhos de todos que lá estavam, e em alguns segundos só se podia ouvir gritos e ver sangue voando do povo Chogun, pois aquele feixe de luz acertou Paul, assim, transformando-o em um portador de uma fera aterrorizante, mais como ele era do povo Chigan, não os atacava, e com a ajuda de alguns magos que moravam na sua aldeia, conseguiram "prender" essa fera dentro dele.

 

 

-Classes e Skills:

1ªclasse: profeta;

Não é acompanhado por arma, apenas usa sua mente com poderes psíquico.

Skills:

85yHq.jpg -ataque triplo: usa seus poderes de mente em um combo triplo.

YX7fJ.jpg -ataque aéreo: aplica um combo duplo no chão e depois um duplo no ar.

UmShy.jpg -super velocidade: utiliza um poder que faz o tempo quase congelar e ataca seu adversário.

 

 

 

2ªclasse: Mago;

É acompanhado por um velho bastão de madeira usado por um ancestral dele.

Skill:

jwfZg.jpg -terremoto: bate seu bastão no chão causando uma espécie de terremoto.

GUx5e.jpg -subterrâneo: esfia seu bastão em baixo da terra e ele ataca o adversário de surpresa.

0PJkh.jpg -golpe aéreo formado: pula e lança seu bastão com muita força.

Sua arma tem essa aparência: 10612_9771_20091024162938.jpg

 

 

-Adicionais:

-Único sobrevivente ao ataque em Xênia ocorrido na era medieval;

-É o portador de uma alma do "mal" que se for liberada pode ser uma grande ameça à todos, por isso deve ser preservado e ele não deve sair muitas vezes em publico, pois isso pode "irritar" a fera;

-Quando houve o ataque na era medieval, acertaram-lhe na cabeça e ele perdeu uma boa parte de sua memória, por isso não perguntam muitas coisas sobre o seu passado;

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Nome: May

Idade: 15

Personalidade: Carinhosa

Origem: Xenia

 

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Personalidade

 

Uma charmosa guerreira decidida a livrar o Mundo de Grand chase da escuridão,gosta de novas companhias e de conhecer novos lugares,nao possui maldade no seu coração

gosta de ajudar a todos..

 

Historia

 

May era a irma mais nova de Amy,apesar de Amy ter crescido com mimos,may e o oposto dela,sempre rejeitou os mimos de seus pais decidida a se tornar uma guerreira,sempre treinou..

com sua irma sua Arma era um Bastão.

Um certo dia May encontro um mago que se chamava Yenni com poderes incríveis,porem seu coração só tinha ambição de poder e riquezas e prometeu a May que ele a tornaria uma grande guerreira mas na verdade ele queria fazer ela de cobaia para seus experimentos pois o Sangue de May e de Amy tem poderes Curativos,Capaz de curar qualquer ferida por mais grave que ela seja ou Profunda Mas o Sangue de May não tinha poderes tao fortes como o de Amy,então o Mago decidiu Matar ela.

Mas May descobre seu Plano,e foge porem o Mago era muito forte capaz de rastrear ela em outro Continente,May continuo correndo pela floresta Encantada porem Ela caiu

O mago ergueu seu Cajado quando um brilho surgiu de trás de May.. Era a Guardiã elfica da Floresta, Lire , O mago com medo de lire fugiu com medo..

Lire viu a Bondade no Coração de May e decidiu lhe dar uma Staff escondida na floresta por anos,guardada por Elfos,so uma pessoa pura e com bondade no Coração era digno de Usá-la

Lire lhe mostrou a Staff,que estava presa em um tronco, o unico jeito de soltá-la era uma pessoa pura e com bondade no coraçao passa um Pouco de seu sangue na Staff..

May decidiu dar uma amostra de sangue para staff que aceitou May como sua Usuaria.

E assim começa a Aventura de May no mundo de Grand chase

 

Classe e Skills

Sistema de troca de Skills

 

1º Classe:

 

Curandeira: Defesa

Arma: Sanguine Rose

 

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1º Skill

 

Cura

 

Com os poderes da Sanguine Rose ela cura a si própria e seus companheiros

 

2º Skill

 

Aura da bondade

 

Cria uma barreira de bondade e harmonia curando seus Companheiros

 

3º Skill

 

Coração do Amor

 

Um coração gigante sai de sua Staff,quando usado causa um grande dano no seu inimigo que ainda fica enfeitiçado pela bondade do Coração gigante

 

Curandeira: Ataque

 

1º Skill

 

Rosas Sanguinárias

 

Um turbilhão de rosas sai de sua Staff que envenena seus Inimigos

 

2º Skill

 

Barreira de Rosas

 

invoca uma parede de rosas quando o inimigo encosta nela toma dano

 

3º Skill

 

Chuva de Rosas

 

Cria uma Tempestade de rosasa envenenadas que tira completamente o HP do inimigo

 

2º Classe

 

Invocadora

 

1° Skill

 

Rosas

 

Solta duas Rosas no Chao o inimigo ao esbarrar na rosa leva dano

 

2º Skill

 

Tufao de Rosas

 

Cria um Tornado cheio de rosasa envenenadas que deixa seu inimigo com envenenado

 

3° Skill

 

Guerreiros Sanguinários

 

Invoca dois Guerreiros que ao esbarrar no Inimigo gera uma Explosão

 

Adicionais

 

- Sua arma so pode ser tocada por May caso outra pessoa a toque vai ser Envenenada e morrera

- O Sangue de may tem poderes curativos porem com o usa da Sanguines rose o sangue dela tem a capacidade de envenenar uma pessoa

- May esta sempre presente para defender sua irma mais velha

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

 

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Blake Karnag ( O elo com a Escuridão)

 

INTRODUZINDO...

 

WOOOOOOW

Que coisa velha que vou re-postar,

Enfim, esse é meu Bebe,

que vc vê na Fanfic de não terminei:

"O passado da Escuridão".

 

Sem mais enrolação, O tpc original da postagem,

de 2 anos atras, é esse aki.

 

INSCRIÇÃO ABAIXO

NOME: BLAKE KARNAG

 

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APARÊNCIA

 

-ALi em cima vcs viram uma prévia no BUdy poke.

Mas deixa eu detalhar -

 

Personalidade= Isso é muito relativo,

mas no geral ele é bem tranquilo, reflexivo,

porem, gosta de conversar e fazer amizade com as pessoas,

as vezes fala demais...e acaba viajando nos seus pensamentos,

que as vezes não fazem muito sentido.

OLhos= Azuis

Altura= UM pouco maior que o ronam

(veja na janela de COuple as alturas dos chars em comparação)

CAbelo= CINza meio azulado.

Cor principal: CInza escuro (chumbo)

Roupas: Inicial: Calça escura, camisa branca simples,

e um sobretudo negro simples.

(Todos os equips escondem os braços,

inteiramente, ou em partes. Isso tem a ver

com a misteriosa habilidade de Blake tem de

esticar seus braços como aquelas formigas do castelo CAzeaje antigo)

e )

 

...e oculos

 

PREVIEW FAIL:

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(hsuahushaushayhs, FAIL mesmo)

 

 

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D.A versão

 

ARMAS

 

- hsuahsuahsua

Desenhei no paint as imagens, perdão.

BLake usa dois tipo de armas

Uma coisa na mão e um martelo gigante.

 

A coisa da mão é uma faca, na verdade são duas,

uma em cada mão. Faca no sentido daquelas que a

Patrulha da escuridão usa.

 

E o MArtelo é tipo do guarda da escuridão

Vou mostrar exatamente o funcionamento delas no ponto abaixo.

AKi está como elas seriam em game, aonde se localizariam.

Apesar das imagens serem do DEvil May Cry,

dá pra ter uma noção....

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Perdão Fans de DMC

u.u

 

 

 

 

 

GOLPES

 

Agora sim o porradero começa,

são dois modos de luta: oque se usa as facas e oque se usa o martelo

pode-se trocar com a tecla "X"

Vou caracterizar os danos de

1(terremoto-elesis) a 10 (Esfera das trevas antiga-dio)

 

-FACAS

 

1SKILL-COMBO DA PATRULHA

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-Um monte de golpes de curto alcance e no fim joga pra cima com um soco.

São mais ou menos uns 13 hits.

(DANO:1)

 

 

 

2SKILL-TORNADO ASCENDENTE

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- Os braços aumentam de tamanho (esticam) e com o movimento

giratório do corpo é formado um ciclone que puxa um pouco para perto

e trava o oponente enquanto vai para cima girando.

(DANO:5)

 

 

 

 

 

3SKILL-TORMENTO FINAL

 

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- Braço direito estica como o patrulheiro da escuridão (castelo cazeaje)

e trás pra perto, o outro gira formando um circulo de energia

(circulo da morte-elesis) roxo-azulado.

Quando termina o adversário fica amaldiçoado...

e o jogador fica puto de raiva XD

(DANO:7)

 

 

 

 

 

-MARTELO

 

 

1SKILL-PRESSÃO

 

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- Uma martelada pra cima e outra pra baixo bem rápido,

jogando o adversario para longe (nem tão longe assim)

(DANO:1)

 

 

2SKILL-ATAQUE DO TITÃ

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- Pula (como no ferrão de vespa do lass, so que pula pra frente)

e joga o martelo na diagonal causando uma explosão.

(DANO:6)

 

 

3SKILL-MARTELO DOS DEUSES

 

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-PRimeiro ergue o martelo pro céu, ele aumenta de tamanho.

-Ele da um golpe circular pra cima

depois com a força feita no golpe pra cima ele sai do chão.

- Dá um golpe com o martelo para baixo, e finalmente

Logo após esses dois golpes, sua mão fica energizada

e ele desce com um soco destruidor (Devastação-Ryan)

(DANO:9)

 

AGARRÃO

 

- Ainda não pensei na seção comun...

Mentira, ja´pensei sim,

mas da muito trabalho.

 

FACA-

Puxa o adversário pelo cabelo em direção ao joelho,

e da uma joelhada na cara.

MARTELO-

pega pelo pescoço e dá três marteladas no Crânio...

Num sabe oque é crânio? É aonde deveria estar seu Cérebro...

Brinks XD, Só pra descontrair.

 

 

Barra da maldição

(Vão entender o nome depois)

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É o seguinte a cada golpe que ele dá a barra aumenta um pouco.

se ficar muito tempo sem bater ela abaixa.

SE encher ela estoura automaticamente

Vc perde 25% do seu Hp atual

e fica "endemoniado"

ATk + 50%

Def + 25%

VIT + 25%

dura mais ou menos 15 segundos

 

Quanto maior o level da arma,

mas essa barra sobre fácil.

 

 

FRASES

 

Começando o PVP/MIssão

- Acho que vou perder meu tempo

- Entramos vivos...saímos vivos.

FIM pvp

- Pode chorar agora.

- Foi como eu disse,

perda de tempo...

Especial (antes de gritar o nome do golpe)

-Desapareça!/Chegou a hora!

Agarrar

-humrumhahaha (risada sinistra)

FIM Missão

-Oque? Era só isso?!

Quando toma counter

-Golpe de sorte, criança.

 

 

HISTÓRIA

 

RESUMÃO:

Blake KArnag era um professor eximiu na arte de ensinar jovens guerreiros

e conheceu Jhunipher Cazeaje (Sie, junipher não foi um bom nome u.u)

quando era apenas uma jovem maga que observava suas aulas ao ar livre,

Ela queria unir magia é força de batalha.

Os dois acabaram se envolvendo, como era de se esperar.

Ao longo de anos eles evoluíram muito o poder Bélico

dos guerreiros em Vermécia, com novas técnicas,e novas magias,

até que o espirito de Jhunipher começou a se corromper,

pelo grande poder que estava desenvolvendo, assim, a escuridão tomou sue coração,

pouco a pouco. Blake não percebeu isso,

e quando se deu conta já estava tendo seu espirito

dominado tbm.

Um dia "Jhun" Cazeaje contou para ele que queria ir embora dali, expandir

seu poder mais, ela dizia que os dois podiam ter uma vida de glória e fortuna,

e romper com o limite humano

e n precisavam se prender há um lugar apenas,

não precisavam se subjulgar ao Rei.

Blake não foi com ela.

Quando ela voltou já era chamada de Rainha Cazeaje

e trouxe destruição a VErmecia...

 

Durante o Caos da batalha a Rainha Cazeaje convidou Blake

a fujir novamente com ela ele recusou,

disse que não era aquela Jhunipher que ele amava.

Ela então lançou um feitiço nele e o levou para ELia.

Depois que ela o levou, fez um ritual para

"dominar a mente dele" que consistia em deixa-lo OVER-POWER,

para que assim, a escuridão entrasse mais fácil em seu espírito.

Ele desenvolveu habilidade das trevas e ficou durante um tempo

treinado os patrulheiros e guardas.

(por isso combo da patrulha (skill 1)

Depois de anos ele conseguiu recobrar a consciência, e

dp disso Cazeaje não pôde mais dominar a mente dele.

 

Então ela trancou ele nas Catacumbas de Kastulle e esperou q

as trevas daquele lugar levasse ele para as trevas novamente.

Acorrentando ele nas catacumbas de Katstule ela esperou...

e esperou...

Vendo q isso nada acontecia, tomada pela ira,

e com medo que ele algum dia, se voltasse contra ela.

CAzeaje condenou ele a um feitiço...

 

Toda arma , em toda luta, toda vez que fica-se com odio ou sentisse

o poder de uma arma na mão, a alma dele iria se tornando escura...

e ela lhe deu a imortalidade atraves de um ritual tenebroso,

e disse que voltaria a libertar ele quando o mundo fosse dominado pelo caos

e que ele seria obrigado a lutar para viver.... e por essas lutas,

se tornaria um ser das trevas.

ela esqueceu ele lá...durante séculos

 

Até que a GRand chase derrotou CAzeaje e encontrou BLake em Katstule.

 

DIALOGO :

 

UOu, isso vai ser enorme.

È o seguinte, como a KOg sempre(as veses) [WTF????]

muda a história do game em algumas partes para incluir novos chars,

eu criei uma hist sem me preocupar muito, vejam no dialógo

 

A CENA ABAIXO ACONTECE NO FIM DA FASE "Catacumbas de KAtstulle"

 

(logo após derrotar o CIclope)

 

Blake

(sussurrando) -Jhunipher... é você?

 

Elesis

-Ouviram isso?

 

Lire

-Não.

 

Sieghart

-EU ouvi, parece que veio dali. Vou na frente.

 

Arme

- Será que ainda falta algum inimigo?

 

Sieghart

- Quem está ai?

 

Blake

-Olá. Quem são vocês?

De onde vens?

A Jhunipher mandou vocês virem?

 

Elesis

-Jhunipher? não conheço Senhor.

nós somos a Grand Chase, estamos vindo do castelo Cazeaje.

 

Blake

-Castelo Cazeaje? Não é possivel.

 

Sieghart

(apontando a Lâmina para Blake)- Está escondendo alguma coisa,

conte-me oque é

 

Blake

-Seria capaz de matar um homem acorrentado, jovem?

 

Sieghart

-Jovem? tenho mais de 600...

 

Lire

-Não vamos discutir, temos que chegar as ruinas de Katstule

 

Elesis

-É verdade, temos que ir, mas antes iremos libertar o senhor primeiro.

 

Sieghart

-Não seja tola, se está preso é um homem perigoso

 

Elesis

-Mas não podemos deixa-lo aqui....

 

Blake

-Com licença, eu tenho uma proposta,

se me ajudarem a me libertar eu ajudo vcs.

 

Sieghart

-Estou ouvindo

 

Blake

-É simples,

eu tenho informações que vcs concerteza não possuem sobre CAzeaje

 

Sieghart

-DEsnecessário, CAzeaje ja não está nesse mundo.

 

Elesis

-Mas ela disse que voltaria

 

Blake

-HUm...se está acontecendo oque acho que está.

vocês terão serios problemas.

 

Sieghart

-Muito bem, afastem-se! irei quebrar essas correntes.

 

Blake

-Não faça isso.

Essas são correntes mágicas, apenas um ritual mágico pode quebra-las.

 

Arme

-desculpe, o Senhor disse magia?

 

Blake

-SIm, e pela sua aura vc deve ser maga...

uma boa maga.

 

Arme

-sou sim.

(nossa, ele consegiu ver minha aura)

 

Sieghart

-Você fala demais, apenas diga oque devemos fazer para liberta-lo

 

Blake

-Muito bem, irei dizer os ingredientes, para me libertar,

a está maga de cabelos roxos,

Poderia dizer para vcs, mas n entendem de magia eu suponho

 

(sussuros)

 

Sieghart

-Terminou?

 

Arme

- SIM

 

SIeghart

-Então vamos logo, quero saber oque este homem tem para nos dizer.

 

 

TESTE

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Chifre da besta = AMOn negro (X *) (70%drop)

Espirito da rainha de escuridão= CAzeaje (3*) ( 50% drop)

OLho do ciclope= Cat.Katstule(3*) (60%drop)

Elixir do inferno= Ponte infernal (3*)(60%drop)

 

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Essencia da luz = Templo da Luz (X *) (70%drop)

Essencia das sombras= Ponte infernal (HEROIC) (50% drop)

facas do patrul.= CAst.CAzeaje(3*) (60%drop)

martelo da guard.= CAst.CAzeajel (3*) (60%drop)

 

 

TRIVIALIDADES

 

. EU criei uma Fanfic pro causa desse personagem,

afim de apresentara a história dele e demais coisas ...^^

Você pode acessar a fic, no link do começo do Tópico.

 

. Blake seria o Primeiro Personagem,

a usar 2 armas distintas em cada classe,

e em TODAS as classes. Na sua segunda,

pode até ser considerado que usaria 3 armas.

 

. Apesar do post original datar

de 13-11-2010, a ideia é mais antiga,

podendo ser do inicio do ano de 2009.

 

. Não se sabe explicar

exatamente como Blake adquiriu

a habilidade de esticar seus braços

como um patrulheiro. Alguns dizem que foi atraves

de magia, outras dizem que foi manipulação genética das trevas ^^

 

. Não se sabe se Blake teve algum filho

com Cazeaje na época que estavam juntos.

Alguns dizem que CAzeaje, quando era humana,

ficou Estéril quando era jovem, em decorrência

de um acidente na escola de magia.

 

. O nome ORiginal de Blake,

seria Salatiel El-Hall,

mas o autor achou que nomes de aparência Árabe,

não fariam sucesso.

 

. AS classes de Blake

já estão todas pensadas,

mas graças a o desenvolvedor de golpes não cumprir os prazos,

as publicações serão atrasadas pra provavelmente 2013.

 

AS classes são:

 

1- Patrulheiro (Facas e MArtelo)

2- Violador (Nunchakus e P.7.5.F)

3- Carrasco (Sais e Chicote/ Corrente)

4- Obelisco (Manoplas do Destino: Apolonine e Spirítia)

 

.Ao comprar o teste de mudança de classe

Você poderia escolher se queria MP, ou AP,

para os especiais de Blake.

Dependendo das escolhas,

uma 4 classe secreta iria ser aberta.

O nome dela está em segredo pelo Kog.

 

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" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

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Elias, o Marechal

 

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Elias - Rei de Canaban

Idade - 38 anos

Origem - Canaban

 

Um Bravo Guerreiro que não perdoa os fracos e não foge de uma boa luta. Em outras Épocas foi considerado um Herói, por derrotar monstros sangrentos e mortais ajudando a salvar a vida de todos Guerreiros da Ordem dos Cavaleiros Vermelhos de Canaban.

 

Elias é Pai de Elesis , que é a mais forte Guerreira até então, ele ensinou tudo que ela sabe sobre a Arte da Guerra com espadas. Com grande Honra e Técnica ele nunca perdeu uma Batalha.

 

Em Tempos passados teve uma difícil luta contra o Temido Cazeaje, foi a luta mais longa de sua vida, durou anos. Depois de derrota-lo ficou afastado de sua Filha Elesis e durante anos não deu Notícias, Mas agora ele voltou para ajudar o grupo Grand Chase contra tudo que estiver em seu caminho.

 

O mais forte e Misterioso Cavaleiro chegou para Amedrontar todos que a ele se opuserem.

 

Arma: Lança e Escudo.

 

Habilidades da Classe:

 

MP 1 - Voo do Dragão:

Ele atira sua poderosa lança de uma longa distância em linha reta deixando qualquer inimigo afetado com slow de 3 segundos.

 

MP 1 - Ácido Mortal:

Joga saliva de Dragão ao chão queimando todos que passarem sobre ela.

 

MP 2 - Buraco Negro:

Joga seu escudo no chão sugando HP de todos que tiverem na sua trajetória.

 

MP 2 - Escudo de Canaban:

Aumenta sua Defesa e dos aliados em 80% por 20 segundos.

 

MP 3 - Mente Poderosa:

Com a força de sua mente invoca do seu passado quatro cavaleiros Vermelhos de Canaban que acertam e Matam qualquer alvo em uma grande Área.

 

MP 3 - Destruição Caótica:

Com um poderoso ataque lança seus inimigos ao céu e em seguida joga sua lança em direção ao chão acertando todos em área.

 

 

Falas:

 

Começando o PVP/MIssão:

- Vamos à Guerra!/Que Comece a Batalha!

FIM pvp:

- Achou que podia Escapar ?!

Especial (antes de gritar o nome do golpe):

-Hora da Guerra!/Morra!

Agarrar:

-Opa vem cá

FIM Missão:

-Fácil, Fácil!

Quando toma counter:

-Volte e me encare!

 

 

Peço desculpas desde já, pois não tenho tempo de postar fotos e detalhar, vou tentar editar quando chegar em casa, fiz este no meu trabalho, na correria, mas acho que ficou Ótimo. Abraço.

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Nome: Obonto

Idade: 13 anos

 

História: Obonto era irmão de Lass, que vivia ele e sua família felizes.

Até que um dia, Lass resolveu ir para o grupo GrandChase, e chamou Obonto, mas ele recusou, preferiu ficar com a família.

Ai um certo dia, Thanatos atacou a família dele, e todos morreram, atacou obonto também,

e sem querer, colocou a arma mais forte que ele tinha no braço de Obonto, dando pra ele

um imenso poder. Ai Thanatos saiu com medo. Obonto, quase morreu, se o Thanatos

não tivesse corrido, ele já estaria morto. Mas ele ficou com graves ferimentos, no corpo inteiro,

e principalmente na parte que Thanatos colocou a arma suprema.

Obonto procurou Lass, para treinar, e algum dia, matar Thanatos e se vingar de sua família.

Lass treinou o Obonto, e se surpreendeu com suas habilidades de luta! Obonto ficava mais forte a cada dia.

 

Classes:

Primeira classe: Aluno. ele utiliza uma espada, que guarda em suas costas. O corpo dele está muito machucado, e ele está com graves ferimentos ainda, mas ele consegue lutar.

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Skills:

1º: Ataque Rápido = Ele ataca seu adversário com um golpe só, muito rápido.

2º: Corte Surpresa = Ele chega atras do seu adversário, e começa a dar espadadas.

3º: Mil cortes por segundo = Ele começa a dar espadadas muito rápido, mais ou menos x3 da velocidade de um pet normal.

 

 

Segunda classe: Treinador. Ele utiliza 2 espadas muito fortes, capazes de cortar quase qualquer coisa. Seu corpo ainda não está todo recuperado, as pernas e a parte da arma no braço dele, ainda estão enfachadas. Nessa imagem, ele já está mais velho, com 16 anos.

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Skills:

1º: Super Corte = Ele dá um corte muito rápido e forte.

2º: Energia Imensa = Ele fica 40 segundos com uma energia muito forte, que aumenta os danos quando ele ataca.

3º: Chuva de Espadas = Começa a chover muitas espadas no adversário, que causa muito dano.

 

Terceira classe: Atirador. Ele utiliza a arma que Thanatos colocou no braço dele, e o corpo já está 100% recuperado. Nessa imagem ele já está adulto, com 24 anos.

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Skills:

1º: Missel Perseguidor = Ele atira 3 missel de sua arma no braço, que persegue o adversário.

2º: Tiros variáveis = Ele começa a atirar coisas sorteadas, as vezes atira tiros normais, as vezes tiros que esplodem como uma bomba, ou as vezes tiros que chegam muito longe, e danifica muito.

3º: Explosão de Bombas = Ele começa a soltar muitas bombas, e começa a atirar muitos tiros.

 

Adicionais:

Quando aperta "V" ele fala umas frases:

"Você já está no seu limite?"

"Isso é o máximo que você pode fazer?"

"Vamos lutar sério!"

 

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Stevan, o Soberano

 

Stevan

 

Há quase dez anos atrás, no vilarejo das correntes, localizado no continente de Aton, existia uma família de nobres, que carregava um grande poder, e os membros da família eram treinados desde cedo, para poder controlar, seus poderes.

E dentre os jovens dessa família de nome “Sacra”,nasceu um jovem chamado Stevan,Stevan Sacra cresceu cercado de amor e paz,isso ate seus désseis anos de idade, quando sua família foi completamente destruída por um assassino cruel de nome Magnus.

E após lutar duramente contra Magnus, Stevan foi derrotado e deixando sozinho para morrer, mas as ultimas palavras de Magnus, foram “essa família não era digna,da dádiva da existência”,e com essas palavras em mente Stevan,arquitetou e treinou anos a fio pensando somente em sua vingança,isso ate conhecer a Gran Chase.

Descrição do personagem

 

Stevan possui Cabelos negros e pouco grossos, seus olhos são castanho quase dourados e carregam sempre uma expressão, de egoísmo e raiva, usa uma mascara negra que cobre parcialmente seu rosto.

Usa um casaco negro com seis botões, em seu pescoço um colar com um pingente de duas placas de prata uma em Cima da outra, suas luvas são apenas cordões que cobrem ate o cotovelo.

Sua calça jeans negra faz contato com suas botas negras com detalhes vermelhos.

Classes e Skills

1°Classe: Príncipe

 

Sua arma e o florete, suas técnicas incluem um alto grau de velocidade, Stevan dominou essa arma ainda jovem, mas infelizmente para ele, ser o único príncipe que sobrou da Família Sacra, e um fardo muito pesado.

1 Skill:Fatiar

Stevan Move seu Florete, uma única vez, mas na verdade, ela estava movendo três vezes, e com isso causando um enorme dano.

2 Skill:Alongar

O florete torna-se uma extensão do corpo de Stevan,e perfura o oponente.

3 Skill: Fechar Combate

Stevan corre na direção do oponente, e cria clones usando apenas sua velocidade,e por fim os clones atacam e cortam simultaneamente.

2°Classe: Duque

 

Após encontrar livros antigos sobre as técnicas de sua família, na biblioteca de Mjonir Stevan atingiu um novo nível, e recebeu a arma usada pelo ultimo Duque, a aclamada “Dux” uma Lamina Flexível porem indestrutível.

1 Skill: Fúria

Sua Dux e tomada por uma energia dourada, e um ataque veloz e leve porem fatal.

2 Skill:Desmascarar

Faz uma serie de cortes nos pontos vitais do oponente.

3 Skill:Quilo tina

Stevan decapita seu oponente.

3°Classe: Conde

 

Nascida dos mais árduos e solitários treinos do Duque Stevan,as técnica do Conde,são a combinação de força e agilidade utilizando,a arma batizada de “Rubra” uma espada fina feita do mais forte metal fundindo ao aço.

1 Skill: Abandonar

Sua velocidade Dobra, e fica quase invisível e fazendo corte aleatórios no inimigo.

2 Skill: Chicotear

Devido a flexibilidade da Rubra,Seus cortes se assemelham a um chicote.

3 Skill:Sangramento

Stevan Gira e Salta,enquanto e envolvido por uma aura rubra,e isso o transforma em uma broca rubra,como Sangue.

4°Classe Imperador

 

Ao se unir a Gran Chase,Stevan treinou ao lado do antigo príncipe de Canaban e com ele desenvolveu técnicas incríveis,montadas em base do Clã Safra,e assim se tornou m Imperador,armado com sua “Gemma” uma grande espada.

De Lamina dourada e o Cabo de metal negro,e uma pequena corente pressa ao cabo, que garante apoio as técnicas.

1 Skill:Dominar

Stevan segurar o oponente pelo pescoço,e grava a Gemma em sua barriga.

2 Skill: Decreto

Usando parte de sua energia,Stevan projeta algemas nos pulsos do oponente que pesam,o dobro do corpo do oponente.

3 Skill: Selar.

A corrente no cabo da Gemma,se expande e acorrentar o oponente enquanto Stevan o atingi com múltiplos cortes.

Frases

 

Inicio de Missão/”Esse não e lugar,para um Príncipe”

Fim da Missão/”Ajoelhe-se diante do imperador”

Inicio do PVP/”Vou lhe ensinar um pouco de disciplina”

Fim do PVP/”Eu domino tudo que estava abaixo do céu”

Encontro com a Gran Chase

 

Após dois dias de caminhada sem fim, Stevan estava faminto e caminha pelo deserto que era Aton, ate sentir um Aroma agradável, que o levou ate um acampamento, a primeira vista só viu uma panela.

E uma fogueira fervendo o que parecia ser uma sopa,”Eu sou da Realeza,eu não roubo comida alheia” pensou consigo mesmo,mas seu estomago falou mais alto,”Ninguém vai ver mesmo”,então o Príncipe foi ate o acampamento mas no momento que se aproximou para cheirar a sopa.

Alguém chutou suas costa o fazendo cair no chão,ele sacou seu florete e viu um rapaz de cabelos azuis com os olhos carregados de fúria,olhando para ele.

-você tentou roubar nossa comida! –disse Ronan.

E após explicar sua historia,Ronan conversou com o resto da Gran Chase que estava em suas barracas e todos vieram ver seu novo companheiro.

-ele parece,legal. –disse Arme.

-e muito bonito. –disse Lire.

-me parece meio fresco. –disse Elesis.

E mesmo com aqueles comentário,Stevan se aliou a Gran Chase,para combater o mal,e acima de tudo poder provar da Sopa de Ronan.

Me desculpem por não conter imagens,mas e que não sei nada de edição gráfica.

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Nome: Damon

Idade: 14 anos

 

História

 

Damon vivia em paz com a sua família em 1 vilareijo ,Ele tinha grandes poderes mais ele não sabia , E a família dele decidiu esconde isso dele para que ele nunca lutasse . Certo dia a mãe de Damon pediu para ele ir a outro vilareijo compra alimentos , Enquanto Damon ia para o outro vilareijo compra alimentos , Thanatos atacou o vilareijo de Damon em busca de um feiticeiro não muito velho que não tinha despertado seus poderes ainda .Quando Damon chegou no seu vilareijo ele viu ele todo destruido quase todas as pessoas mortas menos seu pai , Damon saiu correndo em direção ao pai para perguntar o que aconteceu , Chegango lá o pai de Damon falou que foi Thanatos que atacou a vila e ele revelou que ele tinha poderes de feiticeiro antes de morre ele deu um bastão muito raro para Damon que ajudaria a desperta seus poderes , Depois disso o pai de Damon morreu e ele jurou matar Thanatos

 

 

Classes e Skills

 

1° Classe: Aprendiz de feiticeiro, Utiliza um bastão raro que tem a habilidade de lançar fogo

 

1° Skills: Bola de fogo: Solta uma pequena bola de fogo

2° Skills: Bola de fogo persiguidora: Solta uma pequena bola de fogo persiguidora

3° Skills: Grande bola de fogo: Solta uma grande bola de fogo

4° Skills: Suprema bola de fogo: Cria uma gigantesca bola de fogo que é impossívil de se esquivar

 

 

2° Classe: Feiticeiro, Consegue dominar a água perfeitamente

 

1° Skills: Bola de água: Cria uma pequena bola de água

2° Skills: Grande bola de água: Cria uma grande bola de agua

3° Skills: Chuva de água Faz chover cotas de água que vão sugando o HP do inimigo e dando pra você

4° Skills: Bolha perseguidora Lança uma bolha perseguidora que vai em direção ao inimigo, Para deixa ele preço dentro dela para tira o HP do inimigo para dar pra si próprio

 

 

3° Classe: Mago, Domina a agua e o fogo perfeitamente

 

1° Skills: Bola de água e bola de fogo : Joga uma pequena bola de água no inimigo que vai sugando o HP e dando pra você, e depois joga uma bola de fogo

2° Skills: Mistura de bola de fogo e de água Faz uma mistura que junta os 2 elementos que formam uma grande bola destruidora que vai sugando o hp do inimigo

3° Skills: Chuva de água e fogo Faz chover pingos de água que vai tirando o HP do inimigo e depois faz chover metéoros que destroi o HP do inimigo

4° Skills: Supremo Deixa o inimigo completamente paralisado e o mago fica pegando fogo, E se o inimigo fica perto do mago ele vai perde seu HP inteiro

 

 

Adicionais

 

Frase no começo da missão: Vou acabar com isso logo

Frase no final da missão: Já acabou ? Deu nem pra brinca

 

 

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Zacky

 

Nome: Zacky

Idade: 17

 

História:

Zacky era um adolescente onde era pobre e sofria muito em sua vida, quando um dia sua cidade foi atacada por Thanatos, com o objetivo de derrotar seu avô(avô de Zacky). Sua cidade de pobre foi para devastada, onde apenas seu avô e poucos cidadões sobreviveram.

Ele(avô) era um dos maiores rivais de Thanatos, um ninja muito poderoso, porém não conseguia mais lutar com ele, pois estava velho. Decidiu treinar seu neto, que cada dia se superava com poderes novos e sempre ensinava Zacky a vingança.

Depois de muitos dias, ele perdeu seu avô, então decidiu se vingar de Thanatos, por ter destruido sua família. Outro dia, conheceu o Grand Chase, onde decidiu seguir com eles.

 

Descrição do personagem:

Pequeno mas é bem forte, ele é muito rapido, seu cabelo é preto, usa um traje preto e azul e tem uma espada fina que corta tudo. É muito dificil ouvir alguma coisa de sua boca, age no modo silêncioso.

 

Classes e Skills:

1ª Classe: Aprendiz de ninja. Usa uma espada fina.

 

Skills:

Espada rapida: Ataca seu oponente com sua espada rapidamente.

Combo da espada: Ataca três vezes seu oponente com sua espada rapidamente.

Desvio: Corre para trás do oponente, atacando quatro vezes com sua espada rapidamente.

 

2ª Classe: Ninja. Usa uma espada fina.

 

Skills:

Fatiar: Pula para atrás do oponente, dando muitos golpes no ar bem rapidos.

Shuriken: Atira muitas shurikens no oponente e no final, joga uma gigante.

Explosão: Ataca três vezes o oponente, e em cada ataque, acontece uma explosão no oponente.

 

3ª Classe: Samurai. Usa uma espada fina.

 

Skills:

Ataque fatal: Pula para cima do oponente e da um golpe com sua espada bem na sua cabeça.

Espada do dragão: De sua espada sai um dragão negro onde ataca o oponente duas vezes com um golpe forte.

Chuva de ataques: Chove espadas no oponentes e no final, cai uma espada maior.

 

 

4ª Classe: Samurai mestre. Usa uma espada fina.

 

Skills:

Espírito de mestre: Acende um poder em seu corpo, deixando seus ataques mais fortes por 30 segundos.

Vingança: Ataca o inimigo, fazendo ele ficar no ar, e no ar ataca-o muitas vezes consecutivas.

Explosão de poder: De seu corpo sai uma chama azul e preta, onde derruba o oponente com um golpe e no chão, acerta-o com sua espada.

 

Adicionais:

Não tem frases por estar no modo silencioso, apenas faz gestos:

Início - Arrasta espada no chão e rapidamente perfura o ar.

Fim - Gira a espada trocando de mão rapidamente.

 

Dragão da Skill "Espada do Dragão":

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"Espada Fina" herdada por seu avô:

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Teste do personagem:

- Vencer o Castelo de Kamiki 5 vezes no modo heróico.

- Conseguir 20 Fragmentos de Espírito de Samurai que caem do Cazeaje.

- Conseguir 20 Fragmentos do Mestre que caem no mapa Fim de Vermécia.

- Vencer o Templo da Luz 5 vezes (3 estrelas).

- Vencer o Templo da Sintonia 5 vezes (1 ou mais estrelas).

"The quieter you become, the more you are able to hear."

- Ram Dass

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  • Velha Guarda Ex-Staffer

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Nome: Matt Eldehl

Idade:16 anos

Origem:Elyos

Raça:Arcanjo

 

 

Destemido , o jovem Matt esconde sua trite infância ,para isto ele tenta esconder seu passado.

Sua familia foi eliminada durante a Guerra Mágica,sendo assim,aos 7 anos de idade,Eldehl aprendeu a sobreviver.

Após alguns anos, o mesmo decidiu se tornar forte,para poder proteger as pessoas inocentes

 

1ª Classe:Arcanjo

 

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Durante seu treinamento individual o jovem Matt conheceu o Guerreiro Azin,onde o mesmo lhe ensinou alguns fundamentos.

Matt herdou de sua familia,uma lendária arma, o Tridente Hhurus.Onde apenas os "Arcanjos" podem utiliza-la

Sendo assim o arcanjo aderiu a um estilo de combate diferente,usando o tridente e golpes corporais.

 

 

 

Sistema:MP

Arma:Tridente Hlurus

 

Habilidades

MP 1:Tridente devastador: Concentrando uma grande energia no tridente,ela é liberada perfurando tudo em sua frente

MP 2 :Tormenta inversa: Matt se teleporta atras do oponente,lhe enviando uma chuva de lanças.

MP 3:Arremesso Ying Yang : Matt lança seu tridente em direção do oponente onde paralisa o mesmo,assim o Arcanjo inicia uma sequência de combos.

Transformação: Matt Eldehl libera seu selo,transformando-se em um anjo.

 

Habilidades por Cash:

MP 1 : Perfuração : Matt dá um pulo,e desce com o tridente,causando uma perfuração.

MP 2 : Soco Cortante: Matt realiza cortes atraves de seus socos e de seu tridente

MP 3:Guardião Icharus: Matt invoca seu guardião,onde o mesmo ataca o oponente com suas garras.

 

Teste de Classe:

 

Você já começa a jogar Grand Chase com o Arcanjo habilitada!

 

2ª Classe:Indomável

 

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Matt estudou os selos de sua família onde descobriu novas ´ técnicas e aperfeiçoou sua transformação.

Com novos poderes,precisou de uma nova arma,onde adquiriu o Nunchaku Hlurus,assim harmonizou sua movimentação.

 

Arma:Nunchaku Hlurus

 

Habilidades

MP 1: Nunchaku Hils: Matt inicia uma sequência de combos com sua arma,e finaliza com uma explosão energética

MP 2 :Power Best: Matt abre suas asas e começa a disparar bolas de energia.

MP 3 : Multiplicar: Matt se divide em 8 ,confundindo o oponente.Os clones atacam normalmente.

 

Teste da classe(exclusivo para GP)

-Passo 1:

Vencer o Mar de Patusei 6 vezes na dificuldade Heroico.

-Passo 2:

Consiga 6 Fragmentos Elementais da Justiceira derrotando o monstro Kamiki no Castelo de Kamiki.

-Passo 3:

Consiga 6 Fragmentos Elementais da Justiceira derrotando o monstro Basilisco no -----Templo do Fogo.

-Passo 4:

Derrote 350 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.

-Passo 5:

Vencer o Altar da Ruína 2vezes.

 

Falas

 

Ao iniciar uma missão:Melhor eu me apressar!

Ao terminar uma missão:Até que enfim !

Provocar:Vou te bater até a morte!

Quando apanha:Preciso treinar mais.

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Nome: Alina

 

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Uma menina q n deixa ser subestimada, logo quando chega, apresenta um forte espirito de luta. Seus olhos azuis e seus cabelos dourados, deixam qualquer inimigo aos seus pés. Mas n se engane por sua aparência de uma menina doce e sensível, ela é extremamente forte e determinada, disposta a ter novas amizades.

 

 

-História da personagem

Ao nascer Alina já apresentava enormes aparências de uma guerreira. Com o passar do tempo, essas aparências ficaram cada vez mais forte, e, ao completar 12 anos foi convocada pelos Anciões de sua vila para passar o resto de sua vida guardando o templo, onde ficavam os maiores segredos do Mundo. Durante a guerra, Alina, acabou enfraquecendo e deixando o Templo ao dispor dos inimigos. Quando acordou sobre escombros, Alina, n se lembrava direito o q havia ocorrido, e vira q toda a sua vila e o próprio templo haviam sido destruídos, e seus segredos roubados. Sem onde ir, e com um objetivo de recuperar esses segredos, acabo sendo achada perambulando na floresta de Canaban, pela Equipe Grand Chase. No inicio, ela foi considerada uma inimiga, mas com o seu desespero e comoção ela os convenceu a ajudar, o com isso ela poderia conseguir recuperar os segredos. Mas isso era o q ela pensava...

 

-Classes e Skills.

Utiliza o sistema de MP

 

1º classe Guardiã (utiliza como arma um grande martelo);

Apresenta 3 Skills iniciais:

1º Grande Martelo - onde Alina pega o martelo bata no chão 3 vezes, na terceira vez todos os personagens na fase são impulsionados ao ar, levando pouco dano...

2º Espíritos da Lei – onde luzes fantasmagóricas, que saem do martelo, atingem o inimigo e causa danos regulares...

3º Martelo Giratório – onde Alina gira com o martelo, abatendo muitos inimigos e causando muito dano.

Teste de Classe GP:

Passo 1:

Consiga 35 Pedaços do Cristal da Alina, derrotando o monstro do Lago não Krako Crepúsculo nd dificuldade dificil.

Passo 2:

Consiga 35 Pedaços do Cristal da Alina, derrotando o monstro Dragão Verme não Território do Verme Dragão nd dificuldade dificil.

2º classe Profetiza (utiliza como arma um sabre, e uma esfera q fica ao seu redor);

Apresenta 3 Skills iniciais:

1º Corte Profundo – onde Alina utiliza o sabre para dar três ataques rápidos, causando danos relativamente fortes.

2º Visões – onde Alina, com a utilização da esfera, recupera um pouco de HP e tornado a Imortal por um determinado tempo.

3º Sabre Fatal – onde Alina atravessa com o sabre a esfera, gerando um alongamento iluminado do sabre, causando grandes danos ao inimigo.

Teste de Classe GP:

Passo 1:

Vencer o Pântano Esquecido 1 vez.

Passo 2:

Derrotar 8 monstros Oak de Pedra Zumbi no Cemitério dos Mortos.

Passo 3:

Consiga 3 Pedaços do Espírito da Profetiza derrotando o monstro Paradom na Cidade Abandonada.

Passo 4:

Derrote 100 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.

3º classe Cirieira (utiliza como arma quatro livros, onde fica em sua cintura, e ao usar skill ou poderes opcionais, os livros são abertos e ficam ao redor do personagem);

Apresenta 3 Skills iniciais:

1º Sabedoria – onde Alina medita por um breve momento ao redor dos livros, aumentando a sua resistência, vitalidade e todos os Status por um momento de 30 segundos.

2º Prisão Divina – onde Alina cerca o inimigo com o seus livros, e por meio de magia, um cercado amarelo o envolve e o paralisa por um curto período de tempo, mas causando ligeiros danos.

3º Expulsão Divina – onde Alina, com todos os seus conhecimentos, Invoca vários animais, que por sua vez atinge o inimigo como uma manada, efeitos aleatório sobre o inimigo, e com um dano variável.

Teste de Classe GP:

Passo 1:

Vencer como Ruínas de Prata 1 Vez.

Passo 2:

Consiga 4 Fragmentos da Alma da Cirieira derrotando o monstro do Lago não Coralino Crepúsculo.

Passo 3:

Consiga 5 Fragmentos da Alma da Cirieira derrotando o monstro Paprion não Pântano do Leviatã.

Passo 4:

Derrote 120 Monstros com níveis 2 Acima OU ABAIXO fazer Nível do Personagem in QUALQUÉR Missão.

Passo 5:

Vencer um Fornalha Infernal 2 Vezes.

4º classe Ourives (utiliza como arma um par de luvas e uma tiara, onde consegue invocar espíritos ancestrais, tendo grandes habilidades, superando ate um Xamã).

Apresenta 6 Skills iniciais:

Defensiva:

1º Proteção – onde Alina, nd mais nd menos, cria um escudo, q fica girando ao seu redor, q reduz os danos, e se desejado o Player pode passa-lo para um amigo durante o jogo.

2º Retenção – onde Alina absorve o mp do HP do inimigo gerando mais mp para si mesma, o efeito passa após 20 segundos.

3º Paradoxo – so poderá ser utilizado quando se encontrar no estado Fatal, Alina gera dobras no ar, e quando rompidas, gera uma quebra de cenário, como se fosse um espelho quebrado, gerando grandes danos ao voltar normal. Apenas para o player q esta utilizando o Skill o monitor ficara normal.

Ofensivas:

1º Paraiso – onde Alina deita no chão campado, e uma chuva de estrelas cai ao seu redor causando danos regulares ao inimigo próximo.

2º Apocalipse – onde Alina gera um relógio antigo, fazendo que ele volte para traz, e um asteroide cai sobre o chão, causando danos aos inimigos próximos.

3º Cinco Sois – onde Alina em seu auge, invoca cinco gigantes estrelas q caiem em toda a Tela, causando enormes danos aos inimigos e como sacrifício metade de sua vida atual é retirada.

Teste de Classe GP:

Passo 1:

Vencer o Mar de Patusei 6 vezes na dificuldade Heroico.

Passo 2:

Consiga 6 Fragmentos Elementais da Ourives derrotando o monstro Kamiki no Castelo de Kamiki.

Passo 3:

Consiga 6 Fragmentos Elementais da Ourives derrotando o monstro Basilisco no Templo do Fogo.

Passo 4:

Derrote 250 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.

Passo 5:

Vencer o Altar da Ruína 4 vezes.

 

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Falas:

Inicio: Aaaaaahhhh! Estou pronta...

Termino: Ja acabo, nem soei.

Provocar: Vamos?! ja cansou???

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