Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Controle e Qualidade - Point Blank Zone


denwc
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá membros.

Li o que todos disseram.

 

Sobre os eventos:

Bom, os moderadores falaram que dois eventos já está de bom tamanho, mas ao meu ver o que seria bom mesmo seria haver três eventos mesmo por mês.

Sobre o que o nando falou:

Membro pode criar evento sim, contanto que prepare o conteúdo e apresente aos moderadores da área, se eles aprovarem, acharem legal/interessante, eles lhe darão autorização para postar e podem até ajudar a organizar.

 

Mas sobre os moderadores, o número já está bom, mas o problema é que 3 ou 4 deles estão ausentes por alguns problemas, por isso acaba congestionando mais a área.

Entretanto podem ficar mais tranquilizados pois logo em breve os moderadores voltarão, caso não o façam, entrarão novos em seus lugares.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que ja comentei .

Mas como o Vesgo falou .

Tem um ou dois q fazem utilitários hack tutoriais novos .

O Resto só lecham !

Vocês deveriam contratar tipo o MrSoBeIt , Mallesco , Slach . Flavin .

Tipo esses .

E também nos desanima é que nós postamos um tópico 10 e os membros vão la e falam que tem vírus , ou que ta infuncional .

Alguns nem deixar o PointBlank vizivel eles sabem .

 

Force.Dragon

Eu estou iniciando agora nessa areá mais pela minha experiencia acho que esta faltando

um poco mais de organização

e alguns eventos ajudariam muito para que a areá seja melhor

abraços

Amigo Eventos acho desnecessario , pois ja tem 2 3 Eventos por dia .

Mas a Organização eu tenho que concordar .

 

網站作弊

a área esta faltando mais moderadores com mais tempo tenho uma sugestão voces temque pegar um mod que estuda na prate da manha pra fica no forun a prate da tradre pega um pessoas que estuda de tadre que posso fica na prate da madrugada e pega um mod que estuda na prate da noite que pode fica o dia todo aqui forun

Concordo .

Moderadores que moderam :AhoBaka

Luquinhas as vezes

FreStep quase nunca vejo Online

 

300~*

 

Concordo com muitos.

- Talvez a área necessite de mais moderadores para aguentar todos esses membros frequentes na área.

- Mais eventos, pois o evento não só deixa a área mais ativa, quanto diverte todos os membros e lhe motivam a continuar na área.

- Banimento nos leechers.

-Concordo com mais moderadores

-Eventos não precisa , pois ja tem bastante no mês

-Banimento nos Lecher conserteza !Web Cheats ja vi muitos membors bons indo para a C.B por esse motivo .

 

 

Bom espero ter ajudado vocês a melhorarem a área .

 

Abrçs~~

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheci o jogo por meio de indicações de amigos de minha cidade(SP).Passei a jogar mais era uma inexperiente.Procurei tutoriais, e me trouxe até a favicon.ico.No caso eu já tinha uma conta porém houve um imprevisto e fiz esta.

A área em si é um pouco bagunçada, mais não por não ter moderadores ruins e sim pelo grande movimento(não é critica á moderador algum).Agora a área vem recebendo grandes membros e com alto potencial que ajudam assim como eu(quando não estou afastado), reportando, postando etc...

Eventos até que são ótimos temos grandes disputas neles, e por isso temos participações as vezes de usuários de outros jogos de outra área.Um exemplo é o Cage(papa evento rs')...

Somente acho que deveria haver mais participações de certos moderadores na off-topic etc... Pois assim iriamos interagir um pouco mais.

 

Espero que entendam-me, e até a próxima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.