Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Custava alguma coisa leaol ?

chaoschaos
 Compartilhar

Posts Recomendados

puts eu fiz um topico sobre minha guild aki mais eu nao sabia que era no off topics

eu ja vi moderadores moverm topicos de pessoas que nao sabia mais puts caralha

trancaram o meu agora eu to puto nao vo fazer o topico denovo e se quiserem me banir fiquem a vontade casei de receber reclamaçao sem motivo e ser trancado sendo que vc tem preguiça de mover oO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Faça sua reclamação aqui :

Este é o local correto.

Você deveria especificar no tópico que não sabia a area correta.

Foi apenas um mal entendido (creio eu ) então,não é motivo para warn,acalma-se.

Link para o comentário

Bom, como já disseram o lugar de reclamar sobre uma advertência recebida é em Opiniões E Reclamações.

Existe um tópico para serem divulgadas guildas: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/1305752-apenas-aqui-divulgue-sua-guilda.html

Ou seja não dava para mover seu tópico.

Enfim, fechado.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Só para esclarecer e não queimar meu filme:

O seu tópico era irregular porque divulgar guildas é proibido. Você só pode divulgar no tópico que o moderador DBZ disponibilizou. Se você não sabia onde era Off-Topic e tinha dúvidas, porque não me contatou por perfil??? Enfim, como já dito, aqui não é lugar para isso. Qualquer dúvida, mande mensagem de perfil.

Só para esclarecer e não queimar meu filme:

O seu tópico era irregular porque divulgar guildas é proibido. Você só pode divulgar no tópico que o moderador DBZ disponibilizou. Não tem como mover um tópico para outro... Se você não sabia onde era Off-Topic e tinha dúvidas, porque não me contatou por perfil??? Enfim, como já dito, aqui não é lugar para isso. Qualquer dúvida, mande mensagem de perfil.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.