Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

pbbr (point blank brasil) Zona Point Blank Aqui Por Favor


nedbig12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje Estou Aqui Para Discutir Sobre Um Caso Ultimamente Um ''Certo Usuário''

 

Esta Escrevendo Nos Seu Tópicos Que Retira-Rá

 

Os Downloads Se Não Ganhasse Agradecimentos Da Para Acreditar ?

 

E Recente Mente Criou Um Tópico Sobre Melhorar A Areá Agora Me Pergunto Melhorar Assim ? Cara Irei Falar Uma Coisa Serio Eu So Brincalhão Vcs Sabem Disso .

Agradecimentos. Posts. Isso São Números Caralh.. Poxa Vida Vc Não Sera Melhor Nem Pior Que Ninguém Por Causa De Números Você Tem Que Ser Reconhecido Pelo Oque Faz Não Por Números E Que Nem No Jogo Você Usa Hack Pode Ter Um Kd, Hs Altíssimo

 

Mas São Números.. Você Sempre Sera Conhecido Como Um Lixo Hacker

 

Eu Não Me Importo Com Números Sim Ajudar

 

Ah Membros Que Realmente Do Fundo Do Coração Admiro Muito Pois Não Ligam Pra Números Sim Ajudar Algum Deles Alias Sitarei Membros Não Os Moderadores Da Areá Pois Se São E Por Que Mereceram

 

Os Que Tem Meu Respeito São:

JuhZiika~

mrgx

V3SGOO

MacacoDoInferno

~art

' PєєuAłvєs

~Angel

~Anderson

lยcคร รคภт๏ร

~ProdiiG™

@Erickpaini

xDnandoxD

Etc.

 

Admito Que Admiro Esses Membros Dão Duro Pela Areá

E As Vezes Nem Recebem O Devido Valor Mas Mesmo Assim Continuam OBG A Esses Pois

 

Tem o Meu Respeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelos elogios, também acho uma falta de respeito com esta iniciativa, ou compartilha ou não compartilha!

Porém acho que este tópico é uma reclamação certo? Se sim crie-o o mesmo em Opiniões e Reclamações

Abraços, e obrigado mais uma vez.Se quiser adicione no msn peeualves.hotmail.com (apenas para interagir).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho Que Esta Na Areá Certa Sim :D Pq Tipo Na Descrição Da Areá Ta Escrito > Área destinada à assuntos e discussões gerais, enquetes interativas, fotos, vídeos (replays), sátiras, personagens e tudo que seja relacionado a assuntos gerais sobre Point Blank.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo elogio .

Eu me revoltei com ele .

Estarei denunciande ele jajá .

Deixa que nós conseguimos sustentar a área sem subordinar os membros .

Abrçs~~

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa obrigado pelos elogios , porém o V3SGOO ta ai , mais ele só reclama se não agradecem no tópico ele , ele tambem tira downloads , enfim concordo em partes sobre seu tópico !

 

O V3SGOO e Um Cara Que Reclama Mas.. Ele Ajuda Muito A Areá Com Seus Tópicos

Ele e Um Cara Legal Tenho Ele Como Amigo Como Vc TBM E Outros :D

 

Nunca Vi Ele Retirar Downloads :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado maninho, acho que se você postar alguma coisa e não te agradecerem e porque você não agradou.

Seja menos Professional e mais um pouco amador, os usuarios gostam disso, se alguem naão gostar dos seus conteudos, não chinguem, simplismente pessa fundamento de suas

historias mentiras e etc. Mais uma coisa, acho que deveria levar ban por exigir agradecimentos em tópicos, Pedir sim! Exigir não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa obrigado pelos elogios , porém o V3SGOO ta ai , mais ele só reclama se não agradecem no tópico ele , ele tambem tira downloads , enfim concordo em partes sobre seu tópico !

 

eu tirei o download de um topico hoje (o APV indetectavel) muitos entravam para dizer que eu LEECHEI conteudo (sendo que eu editei) , em outros casos , o hack funcionou e nem agradeceram

 

eu fiz oque eu havia dito , retirei o download (não cobrei para recolocar) e pedi para algum mod fechar meu topico

 

Sobre este topico :

 

vlw ae Ned , você tambem tem meu respeito e eu adoro suas tirinhas , flw ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado maninho, acho que se você postar alguma coisa e não te agradecerem e porque você não agradou.

Seja menos professional e mais um pouco amador, os usuarios gostam disso, se alguem naão gostar dos seus conteudos, não chinguem, simplismente pessa fundamento de suas

historias mentiras e etc. Mais uma coisa, acho que deveria levar ban por exigir agradecimentos em tópicos, pedir sim! Exigir não!

 

vc tbm so pega hackers dos otros , n pode falar dele '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'' E As Vezes Nem Recebem O Devido Valor Mas Mesmo Assim Continuam ''

 

É, realmente é verdade, mas os membros de verdade estão aqui para isso, para sustentar os novos tutoriais e hacks que serão postados diariamente.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Número era para Representar a Evolução dos Membros no Fórum ,

1000 Posts = Bronze Member = Experiência e Conhecimento

500 Agradecimentos = Ajuda os Membros .

 

Mas infelizmente os Números viraram questão de Superioridade .

1000 Posts = Bronze Member = Superior

100 Posts = Membro = Inferior

 

Oque é completamente mentira , pode ser que uma pessoa com 100 Posts possa ter ,

ajudado e aprendido muito mais que uma de 1000 . Aqui ninguém é superior a ninguém .

Nem mesmo a moderação , oque eles tem é o Poder , que usado corretamente faz crescer .

Membro = Reportar

Moderador = Punir

Qual a diferença ? Números , Cargos , Placas ,

Não são nada ,

 

Oque importa é oque cada um Faz aqui dentro !

 

Espero que eu esteja incluindo nesse ETC ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ned vc e muito conehçido pelas suas tirinhas muiito divertidas '-' a respeito sobre o Menbro FrezzaFrezza (Acho q e assim) nao achei uma "coisa" justa ele retirar os dowloads pq nao foi agradecido minha opniao e q agradecimentos sao SÓ numeros! oq importa e o carater como varios menbros daqui tais como V3SGOO e JuuhZika ja disseram!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ned vc e muito conehçido pelas suas tirinhas muiito divertidas '-' a respeito sobre o Menbro FrezzaFrezza (Acho q e assim) nao achei uma "coisa" justa ele retirar os dowloads pq nao foi agradecido minha opniao e q agradecimentos sao SÓ numeros! oq importa e o carater como varios menbros daqui tais como V3SGOO e JuuhZika ja disseram!

 

Exatamente Certíssimo Apenas Números Cara

Cara Eu Sempre Gostei De Divertir As Pessoas e É Assim Que Sou

Gosto De Ajuda TBM Abraços~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não me importo com números, antes eu era loko pra virar bronze member, depois que virei bronze member pensei:

"e agora? o que isso mudou? só a plaquinha, aff -.-"

Realmente achei seu pensamento bem legal, e adoro suas tirinhas ^^

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não me importo com números, antes eu era loko pra virar bronze member, depois que virei bronze member pensei:

"e agora? o que isso mudou? só a plaquinha, aff -.-"

Realmente achei seu pensamento bem legal, e adoro suas tirinhas ^^

Abraços.[/font][/center]

Obg Por Gostar Das Minhas Tirinhas ^^

 

Exatamente Cara São Apenas Números Bronze Member Gold Etc..

E Apenas Uma Placa E Nick Colorido ^^ '--'

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.