MjMolina 4 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Manutenção adiantada em Grand Chase (09/05) Informamos que a manutenção semanal de Grand Chase a ser realizada na quarta-feira, 09/05, será adiantada. A manobra terá início às 03h00, com término previsto para as 15h00. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão. Equipe Level Up! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Oque sera que vem? Azin ja é confirmado! GC HERO! Uau ? sera? R.C Lobo negro? 2ºClasse da Lin? Do nada? PUFF De suas opinioes... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisector 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 que manutenção longa :S obrigado por informar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 nossa isso ja era previsto '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 8 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 que manutenção longa :S obrigado por informar ! Longa? os caras nen vai durmi =D Sera que chega algo bom! ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericktietze 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 . . kkkkkkk lug ta de brinks comigo ne!!!!! quero meu azin!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SemNomeeeeeeee 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 vcs copia e cola tudo na hora nem le nada vc erro o povo da comu do gc erro e o site do gc errou tbm adiantada? certeza? pelo o que eu saiba ja ta sendo prolongada e nao adiantada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromcj 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 pra mim tudo bem , meu pc ta muito ruim , a bateria dele nem carrega mais x.x ai n posso jogar gc tão cedo , mas pelo menos vai vir uma coisa decente ( azin) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepesz 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 wiilian loga no gc topic: 12 hrs de manu credo .-. “A razão existe para aqueles que dependem dela para sobreviver.” ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 8 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 vcs copia e cola tudo na hora nem le nada vc erro o povo da comu do gc erro e o site do gc errou tbm adiantada? certeza? pelo o que eu saiba ja ta sendo prolongada e nao adiantada Só dei a noticia, O Erro é da LU!G, não meu =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 LOOOL tomara q venha algo muito bom msm além do Azin vlw por compartilhar man Abrçz Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 10 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 *---------------------------------------------------------* Finalmente Azin. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Ta ai: Minhas previsões: Hero, Azin Deve ser isso Abrçs mas se for Hero para att os arquivos vai demorar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 8 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Ta ai: Minhas previsões: Hero, Azin Deve ser isso Abrçs mas se for Hero para att os arquivos vai demorar Se for hero, acho que não demora muito não, pois não muda muitas coisas... como visual, ou quest... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DarkEvil~ 4 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 GC Hero ? Não pode ser não tiveram muito tempo para desenvolver tudo, note qe para GCS3 Até o GCChaos demorou um pouco, demorou mais do qe esse tempo que já temos o GC chaos Azin ? Isso já esta-vá previsto pela Level UP, que a Azin iriá chegar ! 2º Classe lin ? Concerteza não, a Level Up não teve tempo ainda nem pra desenvolver as skill . Abraços ' ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 8 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 GC Hero ? Azin ? 2º Classe lin ? Abraços ' ^^ Season 3 pro chaos, 1 ano e 2 meses Season chaos pro hero, ja passou de 1 ano e 1 mes, A LUG não cria skill e nen nada, é tudo da KOG, e se ela divulgo o primeiro TS, significa que ja esta pronto, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Será uma surpresa rsrs, tomara que venha algo de bom alem do Azin, vlw por postar. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SemNomeeeeeeee 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 2 classe da lin?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs acha que a lug ia perde dinheiro sem lançar a pre com pacote que custa cash? lug so quer saber de dinheiro se fosse lançar a 2 classe da lin certeza que ira ter a pre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaops 1 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Putz veey, 12 horas de manutenção ? Sera que vai vir Gc Hero ? Bem, Azin ja e confirmado. Tomara que venha coisa boa ^^ To nem ai 13hrs vo ta na escola mesmo. Uma pergunta : Caso venha realmente, terei que baixar GC denovo ? My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnOnYmOuSp 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Bom, essa atualizaçao pode demorar, vo tah no trampo mesmo, pelo menos Azin jah ta chegando... Oia os kara ai em cima querendo mais coisa do que Azin, kkkkkkk Calma gente :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 9 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 Putz veey, 12 horas de manutenção ? Sera que vai vir Gc Hero ? Bem, Azin ja e confirmado. Tomara que venha coisa boa ^^ To nem ai 13hrs vo ta na escola mesmo. Uma pergunta : Caso venha realmente, terei que baixar GC denovo ? Presisa não, só deixa atualizando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassemi 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 E a season Hero .. isso ja era previsivel u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 Emoção ????? To tendo um Orgasmo,quero q ele chegue logo Mal espero Bom no orgasmo leve como zoa xD Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaby01 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 Azin ja é confirmado! meu azin KGC lv 80 hehe GC HERO! Uau ? sera? Acha q eles vao quere tirar os + da dinheiro pra eles a loja " ¬¬ Hero no brasil vai demora " em quanto isso eu jogo KGC mesmo R.C Lobo negro? acho q n possivel chega do visual da enfermeira 2ºClasse da Lin? "Vai demora essa " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 43 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 15:00 Horas to no Colegio .-. Vou entrar só as 17:00 e aproveito e já vou dirreto pro GC, quero ver logo esse Azin, espero que ele sejá tão bom quanto muitos estão falando. Vamos esperar agora né rs Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowWork 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 Tomara que o azin e o GC Hero logo... e que com á chegada do gc hero o up fique mais dificil dnv =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados