Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão

Cage
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde.

Bom,nesses dias reparei na Web Cheats,o número de membros tornando-se Bronze / Silver / Gold / Elite / Platinum members está aumentando muito,muito mesmo.

E também com quase 3 milhões de membros era de se notar.Até Platinum o número de membros e ex staffers que estão atingindo o rank está crescendo bastante,então pensei,por que não criar mais ranks ?

Então,a Web Cheats vai fazer 7 anos,e no rumo e do jeito que está acho que pode durar mais o triplo ou até muito mais do que nós já chegamos hoje,e não para por ai.( Espero que não rs )

Como dito,os ranks estão ficando muito comuns,e um número significativo mesmo está alcançando todos esses ranks.Então por quê não criar mais ranks ? Acho que poderia dar uma inovada,criar mais depois de platinum member, e até inovar entre bronze e elite,mudar o nome,cores,não sei,uma inovada geral,ou bem simples,só adicionar mais,como Royal,Diamante,etc,que seriam depois do platinum, 15.000 / 20.000 / 30.000 .

Ou até para baixos ranks,como beginner member que seria uns 500 Posts.

Acho que seria muito bom dar uma inovada nos ranks,e tenho certeza que todos os membros ativos da web cheats irão gostar.

Espero que curtam a sugestão.

Se aceitarem posso passar nomes para ranks e regras,tenho ótimas idéias sobre isso ainda ^^

Abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que tal modificação para agora, não seria necessário, mas é uma boa idéia, quem sabe os membros queiram postar mais para ganhar os ranks, mas poderia acabar gerando mais comentários inuteis. È uma ideia a se pensar para o futuro.

Abraços.

Link para o comentário

Eu sou a favor de novo(s) ranks depois do Platinum.

Talvez nos 15 k /20.

Seria bom, inovar nesse quesito.

Já os Membros até o Elite acho que pode ficar como está, não hé necessidade de mudar nesse ponto.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

O administrador HoruS já pensou na situação e já esta analisando se realmente é necessário, se for, qual o titulo e etc.

Mas, obrigado pela sugestão.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

@Jump

Acho que seria necessário ranks depois do platinum,para dar uma inovada,como dito é mais preferência,também não vejo por que adicionar entre membro ~ Elite mas quem sabe.

Prefencia maior é ranks para 15.000 / 20.000 / 30.000 Posts,seria muito bom dar uma inovada e não iria gerar flood,pois se ficar igual até Elite member,impossivel um membro floodar tanto para chegar em um rank de 15 ~ 30 k de posts,acho que até o membro mais iniciante de todos tomaria essa consciência que é muito impossivel ele não ser banido até tal ponto.

@DBZ

Concordo,não vejo muita preferência ranks abaixo de Elite,até ai está bom,mas para 15 até 30 mil posts acho que ranks novos seriam bom.

@Jm

Fico feliz então que a sugestão será avaliada.

Outra coisa,se realmente o HoruS for criar novos,eu gostaria de ajudar vocês,tenho ideias ainda para tal assunto e gostaria de repassá-las.

Obrigado aos 3 pelos comentários.

Abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.