Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ícones Grand Chase.


death ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

yA8WN.png

 

Olá galera vim aqui postar um pack de ícones para Grand Chase espero que gostem...

Tutorial de como por os ícones em vídeo :

 

[video=youtube;tdFLlW16j8E]

 

Tutorial de como por os ícones em escrito :

 

1 - Abra a pasta do seu grand chase

2 - Clique com o botão direito do mouse em cima do launcher do seu grand chase

3 - Vá na opção Enviar para Área de trabalho (criar atalho)

você criou um atalho do seu grand chase na sua área de trabalho (desktop)

4 - No local que o atalho foi criado clique com o botão direito do mouse em dele

e selecione a opção "Propriedades"

5 - Clique na aba "Atalho"

6 - Clique no botão "Alterar ícone"

7 - Clique no botão "Procurar" e localizar a pasta com os icones

8 - Selecione qualquer icone que você queira colocar no atalho do seu grand chase

9 - Clique no botão "abrir"

10 - Clique no botão "OK"

11 - Novamente para salvar a alteração do icone clique no botão "OK".

 

Download / Scan :

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já chegou ligado no 220!

Meus parabéns pela sua iniciativa... Creio que vai ajudar muitos membros da área, em afins.

Eu quando jogava GC sempre gostava de dar aquela customizada, e outros como eu agora com seu tópico poderão!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já chegou ligado no 220!

Meus parabéns pela sua iniciativa... Creio que vai ajudar muitos membros da área, em afins.

Eu quando jogava GC sempre gostava de dar aquela customizada, e outros como eu agora com seu tópico poderão!

Abraços!

 

Valeu Pedro rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Chegou bombando, mas sem ler as regras (nem os experientes Cage e PeeuAlves ne '-'). Veja:

A postagem de ícones de Grand Chase, para a troca ser feita manualmente, é na área OFF-TOPIC ou até mesmo DICAS / TUTORIAIS. Quem postar tal conteúdo terá o tópico fechado.

Obs.: Caso seja um programa que troque os ícones automaticamente, a postagem está autorizada.

 

Você postou um pacote de ícones para serem trocados manualmente, logo, a área está errada. Estarei movendo para Off-Topic.

 

Tome mais cuidado da próxima vez e Leia as Regras. Cage e Peeu já experientes deveriam saber disso e lhe ajudar. Qualquer dúvida, pergunte.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou bombando, mas sem ler as regras (nem os experientes Cage e PeeuAlves ne '-'). Veja:

 

 

Você postou um pacote de ícones para serem trocados manualmente, logo, a área está errada. Estarei movendo para Off-Topic.

 

Tome mais cuidado da próxima vez e Leia as Regras. Cage e Peeu já experientes deveriam saber disso e lhe ajudar. Qualquer dúvida, pergunte.

 

Abraços.

[/color][/size][/font]

 

Valeu cara, é que antes nós postava na Cheats e Utilitários foi mal ae uhasuhsa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.