Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pokemondemonio
 Compartilhar

Pergunta

Galera e o seguinte eu fui loga e apareceu que eu fui punido por violação dos termos de uso, mais só que eu não axo meu nome na lista de punidos. E tipo se eu foce banido era pra aparecer sua conta foi banida permanentemente num e não?

Por favor me deem soluções, se caso eu realmente estiver mesmo banido e só fala mais se for outra coisa que eu tenha que fazer para ter acesso de novo a minha conta me digam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Entre aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Precione CTRL+F e digite teu nome corretamente,caso ainda não apareça,faça oque o site mesmo pede,coloque a data da punição,e o nome correto.

caso você encontra-la como uso de hacks aimbots,wallhacks verifique ao lado,pois geralmente é permanente (para sempre).

Abraços!

Link para o comentário

• 0

Eu tive uma conta banida ontem, e quando recebi o aviso na hora de logar, fui direto procurar na Lista de Punidos, porém não achava. Cheguei até a enviar ticket pedindo provas do meu banimento, mas não recebi respostas que pudessem me ajudar. Hoje de manhã, eu fui dar uma olhada na Lista de Punidos e o nick da conta estava lá. Aguarde 24hrs no máximo para que a Lista de Punidos seja atualizada com as novas informações.

~~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.