ϟ Pяѳ κıłłeя™ 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Pessoal eu vi esse tal de Japa.... no lobby e tirei um print, só que eu acho que esse cara e Vip, compare os kills dele com um cara com patente mais baixa e tira suas conclusões. Japa - Patente GENE M4DGIL - Patente GENE O M4DGIL tem um pouco mais de porcentagem que ele mais olha a diferença de Kills ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tusboi 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 E Legit olha o info na equipe armada explica tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonde-157 1 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 não tenho certeza mais suspeito que já vi ele ou alguem com um nome parecido na lobby do 4fun si é acho que não, mais acho sim pois não tinham muitos 3 nem 4 nem 5 estrelas antes do vip, acho que é vip sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 M4DG1L Não é Hack esqueci o nick antigo dele. Já esse Japa tem cara de ser um PWL até CAP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madara|Uchiha 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Japa para mim eh Vipao ou PWL !! MADGIL para mim eh Legit !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Pяѳ κıłłeя™ 0 Postado 8 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Eu sei que o M4DGIL não é VIP, so coloquei ele pra vocês compararem Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 3 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 M4DGIL meu amigo , não usa hackers e nunca usou 1 mod se quer nessa conta dele.Já o japa estou em dúvida pois o clã é legit mais esses combos e kills dele...sei não em. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Japa é VIP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusH ! 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Acho que ele deve ter usado hack pra upa até uma certa patente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DarkFox~ 1 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 - Sei não , meio difícil distinguir depois do VIP nenhum usuário mais é confiavel de que upou na raça. Obrigado por compartilhar! Um Abraço~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 É legit mano, é que o MADGIL joga por mais tempo que ele. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Ripper 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 O cara só tem 800 mil a mais de exp que o outro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiiinay 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 Cara sei lá, acho q ele upou um pouquinho com vip sim... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 É... Bem abaixo,quase menos da metade. Pode ser,ou não, normal kk'. Não sei, quase nunca vejo vip de GENE x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTz-Dany™ 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 Eu ja vi esse Japa no 4Fun... Pra mim ele é VIP, ele deve ser sei lá, TG ainda... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReiKaual 5 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 Depois De Tantos Hackers Não Da Pra Saber Quem è Foda E Quem è Noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLACK&WHITE 1 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 creio que ele ja realizou algums Pwl's. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados