Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como deixar suas Armas Artemis +17 em 6 simples passos

Posts Recomendados

Eai galerinha da WebCheats!

Hoje vim mostrar para vocês, como deixar sua Arma Artemis +17 sem ter pedras de fortificação fortes.

Sempre faço isso e sempre dá certo. Então, vamos aos primeiros passos:

1º Passo: Junte 3 baús de Armas Artemis que o jogo lhe dá quando se conecta pela primeira vez ao dia.

2º Passo: Escolha o personagem que receberá a arma e abra para ele esses 3 baús.

3º Passo: Das 3 armas abertas, escolha as duas que tiverem maior pedra de fort. inseridas nelas. (Ex: Uma +14 e outra +13) e guarde a outra arma que restou.

4º Passo: Vá onde fortifica as armas, escolha uma das armas que você escolheu por serem as mais fortes e nela clique em "MUDAR" (Mesmo processo de que como se fosse trocar os itens por uma pedra maior).

5º Passo: Agora, coloque um pergaminho de mudança especial (Para ter mais chances de vir uma pedra mais forte) em um slot, e no outro, coloque a outra arma Artemis que você escolheu, depois clique em "Mudar". Feito isso, se tiver sorte, poderá vir uma pedra +17 ;]

6º Passo: Se vier uma pedra +17, Parabéns. Agora, pegue a o outra arma que restou dos 3 Baús, Remova a pedra que tiver nela (Use pergaminho de remoção especial, caso você tente remover com um pergaminho normal, você pode perder a pedra). Feito isso, pegue a pedra +17 que você conseguiu e coloque nessa arma que sobrou. Agora você tem uma Arma Artemis +17! =D

OBS: Fiz isso pro meu Ryan, sendo que o resto dos meus chars tem Armas de Artemis, do evento passado, onde o máximo era +15.

Avaliem e dê suas opiniões, sendo que esse é meu primero tópico sobre algo interessante. Caso alguém saiba disso, deixa para os iniciantes! ;P

Abraçz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.