Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) O bom filho a casa torna

Earth
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá caro amigos, como perceberam ando muito ausente na Web Cheats, e mais participativo no Combat Arms BR, mas vim explicar por que. Eu ultimamente ando querendo upar minha nova conta no CABR, ela atualmente está SM2 quase SM3, e quero chegar logo a ST1, fora isso estou doente, e dificulta que eu fique muito no PC, tanto no CABR, quanto Web Cheats, porém agora estarei de volta a Web Cheats, estarei dividindo meu tempo entre lá e cá. rs

Abraços, espero que eu seja bem-vindo. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá caro amigos, como perceberam ando muito ausente na Web Cheats, e mais participativo no Combat Arms BR, mas vim explicar por que. Eu ultimamente ando querendo upar minha nova conta no CABR, ela atualmente está SM2 quase SM3, e quero chegar logo a ST1, fora isso estou doente, e dificulta que eu fique muito no PC, tanto no CABR, quanto Web Cheats, porém agora estarei de volta a Web Cheats, estarei dividindo meu tempo entre lá e cá. rs

Abraços, espero que eu seja bem-vindo. rs[/font]

kkkk mais nao quer ficar sem nois a uma semana atras voce disse que ia ficar 2 meses fora da wc Melhoras !!

Link para o comentário

kkkk mais nao quer ficar sem nois a uma semana atras voce disse que ia ficar 2 meses fora da wc Melhoras !!

[/size][/u][/b][/center]

Eu disse isso? Não me lembro, rs.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.