Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conheça o verdadeiro poder do Dio!

Red Strikers!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para todos aqueles que acham o Dio fraco, vejam o vídeo e conheçam seu verdadeiro poder! Veja que nosso capetinha não é tão fraco assim.

[video=youtube;kH-uE1k_6DQ]

Gostou do vídeo? Clique

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e assista a outros semelhantes. Ou procure por "redstrikers" no youtube se você não estiver conectado ao fórum para acessar o link.

A outra conta foi banida por motivos desconhecidos, estou no computador do trabalho e não estou com tempo de fazer assinatura, quando chegar em casa refaço tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfia a Estocada no **

Cara bem feito que a outra conta foi banida,

E vc ainda fala "motivos desconhecidos" Lixo

[/color][/font]

Cara Mais Respeito Ai Não Precisa Chinga o Cara Vou Te Denunciar Pela Falta De Conssideração

[x] Reportado

Link para o comentário

Cara Mais Respeito Ai Não Precisa Chinga o Cara Vou Te Denunciar Pela Falta De Conssideração[/color]

[x] Reportado[/center]

Hehe chances de mod foram pro espaço agr,

Mas se for pra falar deles Não me arrependo

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário

Serio, os moderadores da area grand chase deviam burllar um pouco as regras e banir esse cara e excluir os posts dele, NENHUM membro dessa area gosta que essas "crianças" fiquem postados nubiçe, nao vejo pra que deixar esses caras postarem esse tipo de coisa, que s´´o faz manchar a webcheats e irritar os membros

Link para o comentário

na verdade ele e chato pq usa hack em pvp ou seja nobice '-', man se acha que posta vc matando de hack

em pvp vai fazer alguem gostar de vc ou entrar na sua guild,serio man deixa de hack em pvp vai aprende

tutoriais de chars do gc pra treina no pvp,pois fica postando vc usando hack no pvp n vale a pena,

entao treine com seu char fique forte mate honestamente no pvp e seja um bom Player :D

Link para o comentário

Vei na boa, se vocês são mesmo uma Guild e usam hacks, a Guild Inteira é completamente um LIXO.

Usar hack em PVP, na boa, se mata cara.

RedStrikers, completamente inuteis, Guilda é uma Família quando joga Limpo, e não de Hacks, ou sejá vocês são conhecidos no jogo, por INÚTEIS, só estragam o Jogo.

Completamente INÚTEIS, Guilda simplesmente um LIXO, aos membros da RedStrikers que não usam hack, procurem outra Guilda, e honre pelo seu Nick do jogo, e não por essa Guild Inutil.

Se eu levar infração neste comentário, saiba, não vou me arrepender nenhum pouco pelo que eu falei de vocês, seus LIXOS.

Aprenda a jogar, jogue limpo, não suje o PVP com essa Guilda inútil.

Bjs*'

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

Você merecia levar outro ban ! Ninguem gosta de você , e como voce mesmo disse que dá muita risada de ver crianças falando merda eu seus posts , você é o mais criança , por sujar um jogo tão bom ! Random , sem mais ;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.