Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [Teorias/Naruto] Teoria tobi


Rokudaime~'~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

GENTE ESSA É UMA DAS PERGUNTAS MAIS ''PERGUNTADAS KK'' DE HOJE NO ANIME/MANGA. VAMO LÁ

 

Todos sabemos que Tobi controlou o Antigo Mizukage e que kisame sabe quem ele é .

 

Pra mim tobi pode ser qualquer shinob pois qualquer um pode ter um sharingan pois é só matar um uchiha e implantar o sharingan no seu corpo .

 

Agora o principal , tobi pode estar controlando o corpo de Uchiha obito ;D pois a semlehança entre ambos é enorme .

 

Tobi tambem pode nao ser tobi e sim TOBIS ou seja 2 pois olhem , esses dias eu tava vendo os ep 130 a 150 do anime e olha só isso :

 

cuihs.jpg

 

WTF?? Que isso ? ISSO REFORÇOU UM POUCO. o buraco no lado esquerdo e no direito e fazendo acreditar que tobi é nao um e sim dois . Sendo dois shinobis mesmo dois uchihas dos qual eu Sou fã ;D Uchiha Kagami e Uchiha obito ..

Tambem acho que madara tem dedo nisso , pois depois de sua luta contra hashirama ele ainda queria poder e se vingar , ele pode ter procurado um dos Shinobs Que faziam a escolta de nidaime que seria uchiha Kagami e explicou e fez kagami se tornar um discipulo nao sendo nem um pouco suspeitado por konoha entao madara podia agir livremente ;D . Aposs isso madara encontrou o corpo de obito e o manipulou sendo assim dois tobis .

 

BOM É ISSO NAO SEI SE FICO BOM MAS TENTEI ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples. em vídeos por aí em sites que você pega para assistir, várias vezes o vídeo vem com a posição original invertida, isso é para o vídeo não ficar Offline devído ao sistema que apaga esses vídeos por não ser o Original.

 

então a posição da mascara muda de acordo com algums videos que, as vezes, são invertidos, e eu também creio que não seja possível 2 tobis, isso é lógico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples. em vídeos por aí em sites que você pega para assistir, várias vezes o vídeo vem com a posição original invertida, isso é para o vídeo não ficar Offline devído ao sistema que apaga esses vídeos por não ser o Original.

 

então a posição da mascara muda de acordo com algums videos que, as vezes, são invertidos, e eu também creio que não seja possível 2 tobis, isso é lógico.[/color]

 

Mas os videos sao originais pois vejo no anitube original nao eles sao gravados do original porem .... o Anitube é legalizado entao nem sei ;S só sei que isso me entrigou pois no manga nunca notei essas inverçoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois o mangá não é um vídeo, então o mangá não é ligado a nenhum site, você pode pegar o mangá online que são por imagems, e não tem como ninguém deixar ele ''offline'' só porquê não foi o site que fez, mas se fosse um vídeo, provavelmente ele seria invertido, porque todo vídeo, até openings e endings, são invertidos porque o youtube deixa offline devido aos direitos autoriais.

 

olha eu te diria que esse negócio de tobi mudar a posição da mascara, são imagems invertidas e vídeos invertidos, por questão de direitos autoriais os vídeos, e pelos usuários da internet tirarem a foto desses vídeos invertidos, e outros não, fazendo uma confusão de que lado realmente é o olho da mascara, mas é isso,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois o mangá não é um vídeo, então o mangá não é ligado a nenhum site, você pode pegar o mangá online que são por imagems, e não tem como ninguém deixar ele ''offline'' só porquê não foi o site que fez, mas se fosse um vídeo, provavelmente ele seria invertido, porque todo vídeo, até openings e endings, são invertidos porque o youtube deixa offline devido aos direitos autoriais.

 

olha eu te diria que esse negócio de tobi mudar a posição da mascara, são imagems invertidas e vídeos invertidos, por questão de direitos autoriais os vídeos, e pelos usuários da internet tirarem a foto desses vídeos invertidos, e outros não, fazendo uma confusão de que lado realmente é o olho da mascara, mas é isso,

[/color]

 

Cara acontece que nao tirei essa Img do Youtube e sim do Anitube , e msm assim é mais facil mexer numa imagem do que num video e a partir do momento que alguem passou para outra pessoa como nos os leitores fazemos , essa img nao é a original e sim a 1º

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

duvido muito que tenha sido tirada do anitube, anyway, algums vídeos do anitube são SIM invertidos, eu percebi isso em um episódio do Naruto normal, ocorria muito de ver as letras invertidas no opening.

sem sombra de dúvidas.

 

mas você acha mesmo que existem 2 tobis? ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Existem dois Tobi's, porém essa questão da máscara o Rickazlp já explicou. Nunca no mangá foi mostrada esse máscara invertida.

 

Existe o Tobi de cabelos longos, e o Tobi de cabelo curto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.