Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) [ANÁLISE] Point Blank - Off Topic #2


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Point Blank - OFF Topic #2

Bom dia pessoal, hoje estou com um projeto novo para a Point Blank Zone, que seria a Point Blank - Off Topic.

 

Onde a cada um mês, mais precisamente em uma Terça ou Quarta-Feira, eu irei criar uma análise sobre alguns pontos dos jogos, para discutirmos junto sobre o assunto.

Podem ser notícias, eventos, ou até mesmo, coisas que acontecem dentro do jogo e mudam o nosso destino no campo de batalha.

Vamos lá ?

 

Novo Modo, Trainer's e a Empresa Ongame

 

Novo Modo

 

pb_modo_defence.jpg

Pela introdução que a ongame deu, parece ser um modo bem legal, pois vai usar mais o trabalho em equipe, que é pouco usado nos demais modos.

Junto com o modo, vem um novo mapa, isso é legal, inovar os mapas do jogo, evoluindo e deixando hacks de um certo modo ''patched'' junto com a atualização.

 

Trainer's

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É, temos que admitir que isso apelou de mais, não se consegue jogar em quase nenhuma sala de arma, todos os iniciantes agora tem One Hit facilmente, speed hack então.. nem se fala.

Em modo faca, alguns com speed na faca ou se teletransportando :S

Confesso, uso sim, mas apenas a Munição Infinita, que não atrapalha ninguém, mas pelo jeito, se alguns não atrapalham, outros apelam demais véi ;/

 

Empresa Ongame

 

3d1e12f1ed0924baa93c55213a810192.jpg

 

Agora é com vocês, não vou falar nada sobre ela, quero que vocês me digam o que acham da empresa, como está o jogo, o que falta, desabafem com moderação ^^

 

Análise

Bom, essas últimas semanas, esses foram os três pontos que tiveram mais destaque no jogo, agora eu editei o tópico, e vou faze-lo a cada um mês, para poder comentar coisas melhores e com mais tempo ^^

Espero que dê-em suas opiniões, mas sem exagero, abraços.

 

Web Cheats

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era pra fazerem uma análise também.

 

Novo modo:

Achei interessante a ideia de trazer um pouco de inovação ao jogo. Uma pena que vai se infestar de hacks.

 

Trainers:

Eles chegaram pra f**** com tudo mesmo. Só dá nego de patente baixa usando hack. Agora só jogo em sala de Tenente Coronel pra cima, o resto nem confio.

 

Empresa:

Acho os GM's bem preguiçosos, pois custam a banir os usuários. Não xingo pelo X-Trap, já que não são eles que atualizam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bEM É NE SOBRE OS TRAINERS ESSE DE BONBA SIM KI É MT APELAO N TEM PA SPEED ONE HIT NEN NADA ESSE APELA MT MESMO , N AXO KI VAO TIRALO , POIS É MT COMPLEXO , E SOBRE O NOVO MODO , AXO KI VAO INVENTAR UM JEITO DE UPAR USANDO ELE \O KKKKKK E SOBREA A ONGAME , ESTAO ADICIONANDO NOVAS COISAS PARA O JOGO ISSO É MUITO BOM , + OS HACKERS ESTAO TOMANDO CONTA , EU USO , E N VOU DEXAR DE USAR , + AXO KI ELES DEVERIAN ACABAR COM MEUS HACKERS :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novo modo :

 

não é tão novo assim , ja tentaram lançar uma vez , mais por problemas no jogo dava DC

 

não espero muito desse modo , sera igual o modo sabotagem e lotara de respawns nobs

 

 

Novo trainer :

 

acabando com o jogo , vejo nobs no server iniciante usando isso , nem aimbot da conta desse hack

 

 

Empresa Ongame :

 

muitos acham competentes , mais na verdade não são

 

se fosse competentes o jogo teria muito mais armas , mais modos e o principal , menos hackers

 

algumas atitudes mostram que são pessoas totalmente despreparadas para tomas conta de um jogo

 

tão grande como o PB , exemplo :

 

Levei ban ontem por uso de hacks , nunca coloquei cash , seria ban eterno

 

mais por milagre foi de 60 dias (punição dada aos cashers) , essa foi minha opinião , flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Legal .

Esse modo ai sera muito legal .

Tomara que não fique lag que nem os novos mapas .

ThX

Abçs~~

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre os Trainers, acho que somente usuarios competentes e cocientes deveriam usar, pois os nobs

não sabem que estão acabando com o jogo, toda sala agora tem hacker, se eu não banisse 5 por dia eles não teriam medo,

Sobre a Ongame:

Uma boa impresa por alguns lados, exemplo: site do pb e melhor que qualquer outro, sistema de facil acesso,

ruim pelo lado: Comparado com alguns pb's indonesia e Project ele tem menores mapas e menos armas! Quando entrei no pb kaybo ja tinha o Black Panter

e muitos outros mapas! Downtown 2 por exemplo, eles tem preguiça de lançar novos mapas?

 

Novo Mapa:

 

fiquei feliz porque achei que conseguiria usar o bug de ganhar 20k de xp nele, mas não deu certo.

Ao menos eu ia ganahr xp sozinho, e sem incomodar ninguem, certos nobs estao com one hit metendo bala lá e os cts não ganham nunca.

Ongame ta fail, não consegue tirar os hackers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.