Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Limpeza No Point Blank, Quem topa? MacacoDoInferno


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae galera.. a quanto tempo vinha pensando nisso, em tirr os hackers do jogo, mas seria dificil

pois muitos tem preguiça de banir, então vou pedir a todos os usuários Postadores e membros comuns para pararem de postar Hackers pesados como: CB Trainer, PointBad.

e vou pedir a Filmar todos os hackers lixos do pb, Ow seja.. wall não conta, pois dá pra matar um wall, mas não um One Hit.

Não vou caprichar no tópico pois sou preguiçoso...

Mas eu quero criar um canal de youtube sómente pra banir, Vocês podem me ajudar parando de postar coisas muito prejudiciais ao jogo, Oque voce quer dizer?

Eu quero dizer o seguinte, EU MACACODOINFERNO, Parei de postar hackers pesados.

 

Não divulgarei novos hackers e etc. se você, assim como eu quer o pb com menos hackers, e só me ajudar parando de postar essas maracutaia, Filme todos os hackers, edite o video e coloque só a parte que intereça, mande pro 4shared, que eu baixarei e postarei no canal, assim todos os hackers, não somente os Capitães noob como o V3SGO kkkkk estarão banidos. Obs: se forem pra usar hacker, faça inveja! ow seja n divulgue para ninguem, assim vc não perdera um frag para seu proprio consumidor : )

Quem me apoia deixe seu nome embaixo.

Comentários sem cabimento e fundamento, será reportado.

 

Se vai contribuir *** meu msn: [email protected]

Mais uma coisa.. quem estiver no esquadrão e só filmar um hacker, cortar a parte que ele usa o hacker, e mandar para mim, eu memso banirei ele

Use isso em sua assinatura.

pointblank.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posso ate fazer uns vidiozins , + siguirei usando e postando hackers ''pesados'' pois isso é um site de cheats[/color][/size]

 

Poste poste.. só não reclame de comentarem o seu tópico assim: ''Usei um dia, e uma semana deps fui ban''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo oq eu intendi (Parar de postar hacks pesados (CB TRAINER etc..) e fazer videos dos hacks seria isso?) se for eu topo parar de postar hacks pesados mais videos infelizmente minha net nao dexa eu postar videos de hacks pois daria muito leg!

E eu uso o CB TRAINER so para upar mesmo! xD odeioo joga contra players o Cbtrainer acho uma p@ta falta de respeito!

flw

Alias eu so uso e estou pensando em fazer um topico la na area cheats! Wall Pode néhh! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poste poste.. Só não reclame de comentarem o seu tópico assim: ''usei um dia, e uma semana deps fui ban''

 

se eu uso hack e sou banido , poblema meu usei hack por quis n fui obrigado , o mesmo serve para quem usar hacker ki eu postar por exemplo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a favor , tb concordo hack para os fracos

 

a historia n é bem assin , começei a usar para me defender , agora uso para zuar , pois fui banido do nada , qnd estava em x1 com meu amigo i o jogo saiu dai fui ver i estava banido por free kill , free kill? + estava x1 com meu amigo , ai fiquei com raiva , enton agora uso pq mesmo sem usar fui banido injustamente , agora si for banido vai ser por justa causa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a historia n é bem assin , começei a usar para me defender , agora uso para zuar , pois fui banido do nada , qnd estava em x1 com meu amigo i o jogo saiu dai fui ver i estava banido por free kill , free kill? + estava x1 com meu amigo , ai fiquei com raiva , enton agora uso pq mesmo sem usar fui banido injustamente , agora si for banido vai ser por justa causa

 

x1 com amigo. Muitos dizem isso.

 

A campanha é para parar de postar hacks pesados, não parar de usar.

Ok, se você foi banido é problema seu também (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo oq eu intendi (Parar de postar hacks pesados (CB TRAINER etc..) e fazer videos dos hacks seria isso?) se for eu topo parar de postar hacks pesados mais videos infelizmente minha net nao dexa eu postar videos de hacks pois daria muito leg!

E eu uso o CB TRAINER so para upar mesmo! xD odeioo joga contra players o Cbtrainer acho uma p@ta falta de respeito!

flw

Alias eu so uso e estou pensando em fazer um topico la na area cheats! Wall Pode néhh! xD

 

Todo hacker eleve é aquele que se pod ecombater, exemplo wall, agora voce aguenta matar um one hit?

 

E só precisa gravar mano, põe no 4shared o video é o nome do noob, eu baixo e bano ele. : )

 

Sempre que eu entro decho um hack aberto , mais dependendo dele só ativo caso eu ver outro hacker na sala .

Tirando isso apoio totalmente .

 

Faço o mesmo, eu deixo o Bullet Na k1 se estiver hacker eu coloco a k1, mas agora eu vou banir, INDEPENDENTEMENTE DA PATENTE

 

Galera. A Campanha e para banir os hackers pesados e parar de postar, se vc's descobrirem um hacker podem usar, mas vai ter usuarios querendo banir vocês.

Peço a todos que me *** no msn para o contato dos banimentos

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apoio não acho q CB TRainer é pasado ,pois eu uso amis naum one hit uso pra não mecher a mira só![/color][/size]

E claro para upar

 

Você, mas e os outros?

 

Postei como upar e a galera tava usando pra matar, ai mandei fechar o tópico.[/center]

 

-

 

Mano, você eé um daqueles nobs que assunem que estão esculhambando.

O jogo esta muito ruim. se vc não esta de hacker perde, mas agora quem fazer parte desse esquadrão mandara no minimo três hackers por dia. se agente tiver

20 membros será 60 nobs por dia : ) não quero tirar todos, mas aqueles que eu ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mesmo, achei meio inútil postar isso num site de cheats.

 

Acha que vamos combater os hackers do pb pedindo eles em game? Se os proprios postadores N postarem Agente bani mais facil, e o pb fica com menos hackers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo .. Toda Sala Que Você Entra No Point Blank Sempre Tem 1 Ou 2 Hackers.. Ás Vezes Até ++ .. Intaum Não Será Dificil De Banir Hackers ! Os Cara Exageram No Aimboot ..i Basta 1 Simples Tecla Chamada '' Print Screen Sys Rq '' Para Banir Um Meliante .. Pois Provavelmente Só Dará Head Shot ! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho muitos vídeos de respawn's...

Começarei a gravar com requência e mandarei para você; ^.^

 

Se quiser, mandar pro youtube eu denuncio, mas se quiser colocar comprimido no 4 shared junto com o nome dele tambem...

só manda rnesse tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aiai, é simplesmente hacker para quem não sabe jogar, se for para usar hacker use Cb Trainer, gostaria muito que os criadores do CB colocassem para dar DC quando o usar em modo de jogo sem ser challenge, isso atrapalha muita gente.

CB trainer é para quem sabe jogar mas quer upar rapido nos bots, agora se não sabe jogar usar o noob vai usar modo normal.

Point bad é o hacker mais idiota que eu ja vi, demonstra muito risco de ban, todos os dias eu vejo um hack no PB e eu sempre gravo ou printo dependendo do caso.

Não vou mais tolerar essa raça de noobs.

Esse é realmente um site de cheats, mas poderiam passar cheats de títulos, upar em bots (que ja tem ainda bem) mas não de matar no modo normal.

Isso é coisa de cotoco como é apilidado quem usa hack, se não sabe jogar simplesmente não jogue, se quer upar use um CB Trainer nos bots, pois se eu achar esse tipo de jogador usando no modo normal eu concerteza irei gravar.

Por favor, quem não apoia, simplesmente não olhe o tópico, e ve se cresce pra pensar nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.