Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão


' Luucas ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Bom vejo que muitos membros anda criando tópicos de reclamações, andei penssando e lembrei que quando vem a MP avisando que você recebeu infração e você olhase ou achava que está errada (Mal aplicada) Você reportace em Reclamar que fica logo ali do lado > direito.

Bom deveria ficar nas regras e ajudaria muito a área Opiniões e Reclamações e diminuiria os tópicos na área também, pesso para que vocês veja um modo melhor para isso a sugestão veio na cabeça eu achei que poderia ajudar, ajuda até um pouco mais tem que penssar em uma maneira melhor para isso acontecer.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma boa sugestão, porém tem muitos lados negativos e talvez por isso não aprovo.

Todos os dias, são milhares de infrações aplicadas , imagine se dessas milhares, 10 por dia são aplicadas incorretamente, ou corretamente e o membro não entendeu o por que está correta, e estão para serem analisadas.

Acredito, que o método mais fácil é contatar um moderador via perfil, se o moderador continuar a insistir que está correta, ele mesmo pode explicar ao membro o por que está correta, caso o membro queira opiniões de outros moderadores para ter certeza basta criar um tópico aqui na área para esclarecerem por que está correta.

Se dessas 10 incorretas, fossem reports todos os dias, não teria um debate, um esclarecimento para o membro, caso a infração estivesse correta, o membro continuaria cometendo (ou não), os mesmos erros, ou até mesmo pararia de cometer os erros por medo, e não por ter conhecimento das regras.

Portanto, em minha opinião, não acho algo muito viável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
É uma boa sugestão, porém tem muitos lados negativos e talvez por isso não aprovo.

Todos os dias, são milhares de infrações aplicadas , imagine se dessas milhares, 10 por dia são aplicadas incorretamente, ou corretamente e o membro não entendeu o por que está correta, e estão para serem analisadas.

Acredito, que o método mais fácil é contatar um moderador via perfil, se o moderador continuar a insistir que está correta, ele mesmo pode explicar ao membro o por que está correta, caso o membro queira opiniões de outros moderadores para ter certeza basta criar um tópico aqui na área para esclarecerem por que está correta.

Se dessas 10 incorretas, fossem reports todos os dias, não teria um debate, um esclarecimento para o membro, caso a infração estivesse correta, o membro continuaria cometendo (ou não), os mesmos erros, ou até mesmo pararia de cometer os erros por medo, e não por ter conhecimento das regras.

Portanto, em minha opinião, não acho algo muito viável.

 

Sim eu também concordo por esse lado,

Mais se o a infração for aplicada corretamente e o membro não entender é só eles ir converssando por MP ou menssagem via o perfil,

Acho que assim a áreas iria ficar bem mais organizada.

E como eu disse no tópico fazer tipo a da sugestão com + alguma coisa que vocês da staff acha melhor.

Att

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.