shavs123 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Bom gente no dia 6 ele crio um tópico dizendo que paro de usar hacker porque chego na patente ST1, bom eu eu até gostei da atitude mas ainda sim eu disse pra ele, você sera banido ainda essa semana porque o nexon guard ta detectando tudo ele nem ligo e mando todo mundo Se F* agora quem SE F* em WILLKILLZONE ?! Topic dele ; http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1631309-ultimo-dia-como-hacker-combat-arms-veja.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonde-157 1 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 usar hcak hoje em dia é ban quase certo ainda mais hacks apelões, tomará que quem use hack tome banimento rs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
machadelos 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Vi o tópico dele, e realmente achei que ele ia ser banido, peguei o nome dele no dia 7 mesmo, mais ainda não havia sido banido, acho que depois de uns minutos ele foi banido, bem feito, usar hack da nisso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knaifsniper 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 QUem planta colhe,por isso não aconselho se beneficiar com programas ilegais. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiiinay 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Se fu, usou hack e ainda ficou de arrogancia... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tusboi 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Eu tomei advertencia por causa dele agora teve oque mereceu adorei levou meu thanz agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Gм] υJαdy.รнαdy£ 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Relamente hoje em dia e difil pra quem ja tem um historico de usar para eles olham q e facil upar com hack do que honestamente Emfim Bem feito por enganar menbros e mentir @abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 XD Parabéns a quem denunciou ele. Eu não acreditei que iam conseguir baní-lo só com uma SS. Mas olha :D parabéns,principalmente ao tusboi , que creio que foi o primeiro a denunciar. Continuo dizendo que justiça não se faz sozinho,aposto que outros também denunciaram,para que ele tenha sido banido. ^^ Parabéns e obrigado a todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Pяѳ κıłłeя™ 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Tem que banir mesmo, hacker nob --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTz-Dany™ 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Se Ferrou.......... Só naum sei por que só levou Ban depois que parou de usar hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiiinay 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 XD Parabéns a quem denunciou ele. Eu não acreditei que iam conseguir baní-lo só com uma SS. Mas olha :D parabéns,principalmente ao tusboi , que creio que foi o primeiro a denunciar. Continuo dizendo que justiça não se faz sozinho,aposto que outros também denunciaram,para que ele tenha sido banido. ^^ Parabéns e obrigado a todos. [/font][/size][/center][/color] Ninguem denunciou, o anti hack detecta o programa e já manda pro suporte... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 3 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Ele é um kid eu mesmo joguei contra ele mais nem disse que era eu , e o bobão ficou de life taker la.Só fiz minha parte denunciei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madara|Uchiha 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 quem joga na boa naum leva ban , ele quis usar programas inliegais para upar ai teve oq merecia neh =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Quem mandou ele usar hacker afinal. Ele falou que queria ser legit, mais legit é aquele que não usa hacker. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 2 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 kkkkkkk bem feito ei n e bem assim vo upa ate onde quero e deu pelo menos bani eles tao banindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Eu ja sabia que ele ia tomar ban tbm ^^ Vlw por Mostrar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLACK&WHITE 1 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Isso que dar usar programas ilegais,rs. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tusboi 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 XD Parabéns a quem denunciou ele. Eu não acreditei que iam conseguir baní-lo só com uma SS. Mas olha :D parabéns,principalmente ao tusboi , que creio que foi o primeiro a denunciar. Continuo dizendo que justiça não se faz sozinho,aposto que outros também denunciaram,para que ele tenha sido banido. ^^ Parabéns e obrigado a todos. [/font][/size][/center][/color] Fui eu kkkk Me agradece Posde ver que eu Peguei a propria print dele e acabei denunciando para lug chupa essa agora Teve oque mereceu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Ainda bem que a LU!G está no caminho certo banindo todos esse hackers que só estragam o jogo de outros PLAYER'S. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusH ! 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 Tomara que agora ele tome vergonha e não use mais hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DarkFox~ 1 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 - Bom isto é o que acontece né fazer o quê? Usou tomou BAN menos um. Obrigado por compartilhar! Um Abraço~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazy_uchiha 1 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 Num dianta quem te histórico de hack ban na certa xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C-O-I-S-A 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 Apelou e tomou o que merecia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados