~Scytter' 1 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Olá galera, eu fiz uma montagem de um vídeo, e achei legal compartilhar. É o baile Grand Chase õ/ ' Solta o pancadão ! http*://*pinpix.*com.br*/Widgets.mvc/Visualiza*/201205080328137255967 ( Retire os asteriscos [*] ) Vocês decidem, se gostarem eu continuou, se não, eu paro. Abraços ' [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 4 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 curti kkkk bem legal fico meio zuadin mas ta dahora axo que vc continua sim pq fico legal ^^ abrçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 ta zuadin mais continua ai na att se faz mais pq a att do azin vai demora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rd-_-bG 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Achei interessante e criativo, so n entendi o por que de vc n ter postado o link sem [*]; Acho q ficaria melhor para visualizar... Mas gostei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericktietze 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 fico tao nada ve que ficou muito ingraçado e legal parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 8 de Maio 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Deu para descontrair A Mari dançou bem rsrs continue,é algo diferente ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asent1207 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 axo que vc continua sim pq fico legal ^^ abrçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 LOL, bem legal kkk, gostei, continua sim. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 1 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 Ficou Maneiro Que Amy e Mari Gostasar (Tarado On) kkk Gostei Muito Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 Bem legal eu fazia isso com minha familia antigamente. Tempão quê não vejo isso tempo quê eu jogava Colheita Feliz[/I] '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Minaj~ 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 Bem legal eu fazia isso com minha familia antigamente. Tempão quê não vejo isso tempo quê eu jogava Colheita Feliz '-'[/color][/center] Não preciso mais comentar..., '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReiKaual 5 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 Bem Maneiro Cara Acho Que Voce Continua Sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Chd ~* 1 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 Bem legal *u* Obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Point Blank Kaybo 5 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 fico meio zuado mais tudo bem boa xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Pяѳ κıłłeя™ 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 Ficou bem legal cara, devia fazer fazer mais. Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados